Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorpaes

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jorpaes postou

  1. Jorpaes

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    Que belo tópico, vim o fórum exatamente pra procurar como encontrar o 10.11 e já ia criar um tópico mas com esse link aqui mesmo resolveu meu problema.
  2. Jorpaes

    QUAL MAC MINI COMPRAR?

    O preço está razoável e se conseguir chorar fica melhor ainda. A questão do macmini é a comodidade de ser transportado, já vi pessoas andando com um dentro de bolsas e mochilas. Tenta o iMac que vale a pena até por causa da memória. De qualquer forma você não vai se arrepender, bem-vindo ao mundo Apple.
  3. Pergunta 1: Bootcamp Pergunta 2: Sim
  4. Quero saber o que o pretendente do Plus vai vender pra poder comprar o monstro da Apple. Sogra? Rim? Baço? o patrão?
  5. Ele não disse que era para parar de debater...
  6. Sorte. Tomara resolva mesmo pois virou uma quase furada.
  7. Acho que o tal amigo poderia ajudar com possíveis senhas, tentando lembrar de algo que ela possa repassar, não precisaria nem dizer o motivo mas poderia mandar algumas possíveis senhas.
  8. Em relação ao seu problema, encontrei essa resposta, será que ajuda? Use the Boot DVD... that usually has a Reset Firmware Passwrod Utility.
  9. O colega acima entendeu o espírito do meu post.
  10. Tem certeza que ele é seu amigo?
  11. Jorpaes

    Apple Watch

    O pior vai ser quando criticar alguém por escrever em português.
  12. Chute errado. Uma pena, diga-se. Concordo com quem diz que a Apple está dando pouca importância aos desktop.
  13. Jorpaes

    Apple Watch

    Se continuar assim em breve veremos usuários reclamando se deve vir no 4-core ou 8-core.Não me assusto com mais nada, recarrecar o telefone, o relógio... o que mais teremos que recarregar? A tv da Apple quando ela surgir? Pior, se o relógio está vinculado ao iPhone imagino o Tim dizendo que a tv está vinculada ao relógio.
  14. Jorpaes

    Apple Watch

    Os planos de saúde vão criar rapidinho um plano de Apple Watch, querem ver? Para ter acesso na empresa do seu plano de saúde vai ter que pagar algo a mais. Ninguém dá almoço grátis, já dizia o poeta.
  15. Jorpaes

    Apple Watch

    Odeio vendas casada. Comprar um (dito) relógio pra fazer coisas que poderiam estar no iPhone? To fora. Vai ter um monte de gente ostentando. E pior, vão comprar sem precisar. Já imagino esse relógio na mão de um monte de patricinhas com a cara colada na tela tirando selfies.[emoji31]
  16. Não existe imparcialidade em blog. É im espaço particular, por isso é blog e não um site como o infoexame por exemplo.
  17. O preço no Brasil é que atravanca o pogreço da coisa. Sou usuário da Apple desde os primórdios do System 8 mas o preço sempre foi indecoroso.
  18. Estou com um MacBook Pro com o 10.6.8 em mãos, tentando ajudar uma colega do trabalho, e com o mesmo problema. Ela não consegue acessar a rede tanto wifi quanto cabo. Tanto na casa dela quanto aqui no trabalho. Tanto por cabo quanto por wifi dá como conectado mas nenhum navegador acessa a rede. Já reparei as permissões e nada funciona. Alguém pode ajudar?
  19. Comprei o suporte para o note na Kalunga, (tem uma loja perto do meu trabalho) e gostei muito, no início achei meio estranho mas agora estou acostumado e recomendo. Tive um problema com a 1ª peça que comprei em uma das pernas do suporte, troquei e agora está show de bola.
  20. Também decidi: não tenho dinheiro pra comprar Apple por muitos anos!
  21. O negócio é ficar sem computador... pelo visto. Já viram isto? Sempre que ouço esses assuntos (como deste tópico) eu me lembro desse vídeo, acho melhor do que daquele carinha chato que criou a campanha preço baixo justo, que campanha idiota.
  22. Pra organizar os cabos uso esses: Gostei desse suporte para o note, vou copiar.
×
×
  • Criar Novo...