Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulianoAssmann

Membros
  • Total de itens

    124
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JulianoAssmann postou

  1. Eu entrei em contato com eles e falaram que não está mais no prazo. Andei pesquisando e a Apple deu 5 anos a partir do ano que lançou o modelo...O meu é 2016, ou seja, ano passado fechou 5 anos!! Agora tá com problema na tela também (backlight), que tb foi reconhecido o problema pela Apple. Talvez seria caso até de entrar com uma ação já que o problema pode acontecer a qualquer momento, mas nem sei como fazer e se consegue algo realmente.
  2. Estou há mais de ano pensando em comprar uma também e ainda não decidi. Além da bateria ruim agora o espaço resolveu não funcionar direito...Pior que o meu não está na lista de reparo da Apple. Não sei o que fazer. Arrependimento total de ter comprado esse modelo em 2017.
  3. Estou com o mesmo problema. Se mudo o ângulo de visão da tela percebe-se mais ainda. Não achei nenhuma outra informação ou se é um problema que poderemos solicitar troca. Muito ruim isso, foge muito da cor real. Edit: Será possível ser da película? Vocês usam película? Não cheguei a reparar isso antes de por ela. Mas eu notei isso também hoje porque minha namorada tem um iPhone 11 e olhando as mesmas fotos notei essa diferença.
  4. Acho interessante tb...não tenho ninguém nos meus contatos que usa Apple Watch... Porque perderia privacidade se o objetivo é competir? Por não ser alguém que tu conhece pessoalmente, isso que tu quis dizer?
  5. Posso confiar em você? haha Tá pedindo uma senha pra decriptar pra baixar... Valeu fera!
  6. Opa! Valeu, acho que vou arriscar a instalar também...Não to aguentando mais esse iOS 11 no meu iPhone 6 Plus...tá muito lento, mesmo com a bateria normal segundo o iOS (não cheguei a trocar ela). Tu instalou como desenvolvedor ou baixou desse site alternativo?
  7. Apps de bancos estão funcionando? BB especificamente?
  8. Fazendo esse reset de fábrica ele perde os dados registrados ou fica na nuvem isso também?
  9. Pessoal, do nada meu iPhone 6 Plus começou a drenar bateria, foi tipo literalmente de ontem pra hoje, sem sofrer nenhuma alteração. Não instalei nenhum App novo, nada! Simplesmente começou a gastar muita bateria!! Tipo, estar no whatsapp e instagram por 5min e cair 20% de bateria....Meu Apple Watch ta acontecendo também, não tanto mais tá caindo muito rápido. Uso ele pra dormir e monitorar o sono. Quando vou dormir sempre deixo 100% e ao acordar sempre estava em torno de 94-96%...Hoje tava 84%... Alguem anda passando pela mesmo situação? Será que é o problema de bateria que a Apple até admitiu inicio do ano? Até porque ele anda lentão também.. Enfim, se alguem estiver passando por isso também e encontrou uma solução sem precisar trocar a bateria compartilha aí, pois até agora não achei nada que solucionasse!
  10. Pois é, as vezes está até passando dos 120mb, não sei se é o meu sinal ou o servidor que os sites de teste de velocidade utilizam aqui na minha região...o que me deixa intrigado é que no cabo sempre bate a velocidade total..
  11. Cara aqui é a mesma coisa, já não sei mais o que fazer...estou usando o Google Wifi... Em alguns testes a velocidade chegou a 120mb no wifi, mas logo voltou pra 35-40mb....Maior parte do tempo é 35-40mb.. Estranho que se faço os testes em outros site como brasilbandalarga.com.br, a velocidade no wifi fica 110-120mb.....não sei em qual confiar e se realmente estou recebendo a velocidade correta no wifi!
  12. Cara isso deve ser problema no mouse sem fio. Já joguei sem fio e não tinha esse tipo de problema, mas sofria com latência e problemas de resposta. A melhor coisa a fazer é usar um mouse com fio mesmo pra jogar. E outra, jogar CS:GO no windows é uma experiência totalmente diferente! Se possível instala o windows via Boot Camp e vai ver a grande diferença!
  13. Obrigado pela opinião @du_skn! Estava/estou tentando segurar o máximo a compra achando que a Apple lançaria alguma atualização na linha de macs nesses últimos dias, mas nada! Enfim, se não lançarem nada nos próximos 10 dias vou de Macbook Pro mesmo!
  14. Jogar CS tem que ser no Windows, a diferença é gigantesca! Eu não consigo jogar no MacOS nem a pau! Instala Windows via Bootcamp! Única coisa que não gosto ainda é a tela do Mac, queria um monitor 144hz pra ficar zica! Mas mesmo assim da pra dar uns HS hehe
  15. Então, eu tenho um iMac (assinatura) pra coisas mais pesadas e que precisam de mais processamento! O Macbook seria mesmo pra coisas mais leves, como no teu caso! Porém, o que está me travando em comprar ele é a questão de longevidade....fico pensando se ele vai aguentar uns 4-5 anos como um Macbook Pro 13 aguentaria?? Querendo ou não o Macbook não é tão mais barato e se for pensar ao longo prazo então mais ainda...
  16. O que você acha, vale a pena @Algus Helm: Modelo m5 512gb por $1,230.00 (dólares americanos)?
  17. Mas que tipo de uso que tu fazia que fez você abandonar e ficar com essa impressão?
  18. Obrigado @Algus Helm Estou prestes a comprar um Macbook 12" M5 512gb usado por AU$ 1600 pois possuo um iMac se precisar alguma coisa mais pesada...Estou tentado pelo Macbook por causa do preço, única coisa que não me agrada é a cor - Silver - queria um Space Gray...
  19. Obrigado pelas respostas!! Acho que vou de Pro mesmo então! @Augusto_Csr o que tá achando da Touch Bar? Vale a pena?
  20. Pessoal, estou na dúvida entre esses dois modelos. O Macbook 12" está mais caro que o Macbook Pro 13" non touch bar, em torno de A$250,00 a mais. Não consigo achar um review adequado comparando essas duas máquinas, mas sei que em termos de performance o Macbook Pro vai ganhar. Agora, não sei no quesito leveza, portabilidade e o fato de não ter Fan no Macbook seja tão diferente do Macbook Pro. A ideia de não ter Fan e pesar apenas 900g me agrada muito, porém o Macbook Pro é muito mais pesado e de forma geral usará muito a Fan em situações básicas de dia a dia, sem muito processamento?! Outro detalhe é o valor, se ainda o Macbook 12" fosse mais barato, ou até o mesmo preço, mas não entendo porque diabos ele custa mais caro que o suposto "pro"! Anyway, no fim eu sei que vai muito de o que é mais importante para cada um, portabilidade vs poder de processamento, mas espero que possam de alguma forma contribuir pra eu tomar uma decisão, pois tá tenso....Já pensei até ir pra windows no Laptop porque a Apple tá com muitos produtos diferentes, que parecem iguais e preços então....!! Valeu!
  21. Decidi que vou embrulhar bem ele e despachar como mala mesmo! Vamos ver como vai! hehe Obrigado pelas respostas @Brek-Ship e @Ednilson Rosa!
×
×
  • Criar Novo...