Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cordeiro

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Natal-RN

Conquistas de Cordeiro

  1. L. Pippa, Eu já tinha usado o pendrive para transferir arquivos Windows-Mac OS. O .avi eu copiei do pendrive para Mac OS e assisti o do HD, mas o video original no pendrive ficou corrompido. Com os documentos eu não tive problema, nesse mesmo pendrive, havia documentos de texto (.doc e .odt) que eu usava nos dois sistemas operacionais sem qualquer problema aparente.
  2. Samusdta, Rapaz eu formatei o pen-drive pelo Windows (explorer>botão direito>formatar enfim...). Não sei o que está acontecendo de fato. Já sondei pela internet e não achei nada parecido. Queria saber se o problema era recorrente, mas pelo jeito não é. Gostaria muito de ter pelo acesso a esse video que eu peguei de um pc de um amigo (Windows XP), o qual não consigo tirar do Mac OS X Lion. É estranho porque consigo visualizar no MacBook, mas quando passo por pen-drive, email ou iPhone, ele não é lido no Windows [só testei no Win7]. Já tentei ver esse vídeo em 3 computadores e nada. Aparece a barra de tempo deslizando e nenhuma imagem. O mais próximo do sucesso que eu consegui foi quando converti o vídeo no MBA para outro formato. Apesar do produto final ter apresentado vários defeitos na imagem, ele mostrava alguma coisa do vídeo no windows. Vou testar o Real Player, não baixei porque não gostava dele no Windows. De qualquer forma, muito obrigado por sua ajuda.
  3. Já procurei essa dúvida em outros tópicos, fóruns, sites... enfim não encontrei, espero que vocês me ajudem. É o seguinte, eu tenho um notebook da HP, no qual roda exclusivamente Windows 7, 64 bits. Nunca tive um, nem sequer o acesso a um computador da Apple. Mas recentemente adquiri (e estou muito contente com a aquisição de) um MacBook Air, i7, que roda o Mac OS X Lion. O que aconteceu? Gosto muito de séries, então baixo da internet as que vou assistir (geralmente em .rmvb) 1 - Baixei um vídeo formato .rmvb no Windows 7, passei para um pendrive e resolvi assistir no VLC do Macbook Air. Rodou sem problemas. Quando conectei o pendrive de volta no Windows, ele pediu q eu formatasse o pendrive. Não tive acesso ao pendrive, perdi meus documentos. Qual o problema? 2 - Outra vez, baixei um vídeo no formato .avi em um computador com Windows XP e transferi para outro pendrive (FAT32), copiei o vídeo para o Mac, assisti sem problemas. Quando fui copiar para o Windows 7, o vídeo estava corrompido. Não roda nenhuma imagem, mas a barra de tempo corre perfeitamente. Já testei em outros computadores e não consigo abrir os vídeos do pendrive. O que aconteceu?
  4. é humilhante, entrei no site da Apple do Japão e vi que o TC 2TB valem míseros R$ 612,00 na cotação de hoje
×
×
  • Criar Novo...