Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mathias Scherer

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mathias Scherer postou

  1. Olá galera, Estou com problema na resolução do meu iAtkos L2, que não oferece a sua capacidade máxima do meu computador/monitor. Seria a de falta de kets? Quando usava o iAtkos s3 v2, usava este ketx ["]http://www.osx86.net...945_kexts.html] e o meu problema era resolvido. Minha configuração está em anexo Se necessitar de outros detalhes, pfv comentem! Obrigado!
  2. ok, baixei a dmg do iatkos l1. fiz a restauração da imagem e passei pro meu usb/pendrive! mas preciso dar o bootloader, já que, quando eu reinicio o pc, não aparece o drive usb. tentei instalar o chameleon no pendrive, mas a versão não é a mesma usada pelo tutorial, resultando no computador achar o pendrive, mas acessando ele, nada aparece. este é o tutorial no qual eu me baseei: http://www.youtube.com/watch?v=RrzmYyahQTE o que eu faço para dar o boot certo pelo pendrive e iniciar a instalação? tranks!
  3. Valeu OuVerRos! Vou dar uma olhada nos kexts que vem por padrão no iAtkos L1! Aviso se consegui instalar o OS X.
  4. Bom, queria saber se a nova versão do iAtkos, o L1, mantém os mesmos kexts/drives nativos da versão iAtkos S3 V2, principalmente o de VGA. Se consegui instalar tranquilo o iAtkos S3 V2 no meu computador, será que será compatível esta nova versão do OS? Há algum programa que checa a compatibilidade do computador? Estou com bastante medo de usar este código quando iniciar a instalação: busratio=20 npci=0x2000 -v , já que quando fui atualizar o iAtkos S3 V2, tive problemas com a utilização do -v . Caso necessitem de minha configuração, coloquei no meu 1 tópico aqui do fórum! http://macmagazine.c...ideo-resolucao/ Brigadão!
  5. achei pessoal! esse e o necessario..http://www.kexts.com/view/1090-gma950-945_kexts.html
  6. Alguém sabe? preciso muito da resolução ideal, ja q trabalho com programas que necessitam de uma tela maior... XD vlw pessoal, vcs sao a nossa salvação!
  7. aqui estão alguns print screen que fiz do programa. Vou baixar outros kexts, mas ja tentei fazer isso e não deu certo esta tudo funcionando certo, menos a resolução baixa e a app store q não abre... mas o que preciso mesmo é a resolução correta.. Qualquer coisa, perguntem..
  8. tmb quero saber se há um patch de tradução... preciso mto!
  9. Bem tentei várias vezes, mas nenhuma surgiu efeito! Dei uma olhada nesse site que tu mencionaste, olhei tmb nesse {http://translate.google.com/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.insanelymac.com%2Fforum%2Findex.php%3Fshowtopic%3D22320}, mas tmb não deu certo. Teria como me dizer qual é o kexts necessário para poder melhorar minha resolução? (caso der para solucionar o meu problema com o kexts). Há alguns fóruns que afirmam a necessidade de mexer no DSDT.aml dentro do sistema, tal qual o que tu me passaste, mas não entendi como fazer, aonde colar o resultado da modificação, elém disso. não consegui alterar as configurações que pedem. {http://translate.google.com/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.insanelymac.com%2Fforum%2Findex.php%3Fshowtopic%3D223205}. Teria como me explicar? Obrigado! =)
  10. valeeu pessoal! pode dexa, vou fazer isso com a maior cautela! respondo aqui se tive sucesso na configuração! grande abrs
  11. P.S: A resolução máxima do monitor segundo o site do fabricante é de 1366 x 768!
  12. Bom,,, instalei o iATKOS S3 versão 2, tudo com sucesso de primeira (me surpreendi) com exceção da minha placa de vídeo. Bem, na verdade não tenho uma placa de vídeo, mas a resolução única mostrada é de 1024X768, e no meu antigo sistema era bem melhor a resolução. As minhas configurações de vídeo são essas:Intel GMA 950: Modelo do Grupo de Circuitos Integrados: GMA 950 Tipo: GPU Barramento: Integrado VRAM (Total): 64 MB de Memória Compartilhada do Sistema Fornecedor: Intel (0x8086) ID do Dispositivo: 0x2772 ID da Revisão: 0x0002 Revisão da ROM: OpenGL Engine activated via EFI String Informação de Extensão do Kernel: Nenhuma Ext. de Kernel Carregada Monitores: Monitor Desconhecido: Resolução: 1024 x 768 Profundidade em Pixels: Cor de 32 Bits (ARGB8888) Monitor Principal: Sim Espelho: Desligado On-line: Sim Tenho um monitor da AOC 15,6 LCD WIDESCREEN (1619Swa) link pra pág. do monitor: http://www.aoc.com.br/CategoriaProdutoDetalhe.aspx?id=230 Alguém tem uma sugestão? Caso necessitem de mais informações a cerca das minhas configurações, só pedir! Vlw pessoal!
×
×
  • Criar Novo...