Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mathias Scherer

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mathias Scherer

  1. ok, baixei a dmg do iatkos l1. fiz a restauração da imagem e passei pro meu usb/pendrive! mas preciso dar o bootloader, já que, quando eu reinicio o pc, não aparece o drive usb. tentei instalar o chameleon no pendrive, mas a versão não é a mesma usada pelo tutorial, resultando no computador achar o pendrive, mas acessando ele, nada aparece.

    este é o tutorial no qual eu me baseei: http://www.youtube.com/watch?v=RrzmYyahQTE

    o que eu faço para dar o boot certo pelo pendrive e iniciar a instalação?

    tranks!

  2. Bom, queria saber se a nova versão do iAtkos, o L1, mantém os mesmos kexts/drives nativos da versão iAtkos S3 V2, principalmente o de VGA. Se consegui instalar tranquilo o iAtkos S3 V2 no meu computador, será que será compatível esta nova versão do OS? Há algum programa que checa a compatibilidade do computador?

    Estou com bastante medo de usar este código quando iniciar a instalação: busratio=20 npci=0x2000 -v , já que quando fui atualizar o iAtkos S3 V2, tive problemas com a utilização do -v .

    Caso necessitem de minha configuração, coloquei no meu 1 tópico aqui do fórum!

    http://macmagazine.c...ideo-resolucao/

    Brigadão!

  3. Bem tentei várias vezes, mas nenhuma surgiu efeito! Dei uma olhada nesse site que tu mencionaste, olhei tmb nesse {http://translate.google.com/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.insanelymac.com%2Fforum%2Findex.php%3Fshowtopic%3D22320}, mas tmb não deu certo. Teria como me dizer qual é o kexts necessário para poder melhorar minha resolução? (caso der para solucionar o meu problema com o kexts). Há alguns fóruns que afirmam a necessidade de mexer no DSDT.aml dentro do sistema, tal qual o que tu me passaste, mas não entendi como fazer, aonde colar o resultado da modificação, elém disso. não consegui alterar as configurações que pedem. {http://translate.google.com/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.insanelymac.com%2Fforum%2Findex.php%3Fshowtopic%3D223205}. Teria como me explicar? Obrigado! =)

  4. Bom,,, instalei o iATKOS S3 versão 2, tudo com sucesso de primeira (me surpreendi) com exceção da minha placa de vídeo. Bem, na verdade não tenho uma placa de vídeo, mas a resolução única mostrada é de 1024X768, e no meu antigo sistema era bem melhor a resolução. As minhas configurações de vídeo são essas:Intel GMA 950:

    Modelo do Grupo de Circuitos Integrados: GMA 950

    Tipo: GPU

    Barramento: Integrado

    VRAM (Total): 64 MB de Memória Compartilhada do Sistema

    Fornecedor: Intel (0x8086)

    ID do Dispositivo: 0x2772

    ID da Revisão: 0x0002

    Revisão da ROM: OpenGL Engine activated via EFI String

    Informação de Extensão do Kernel: Nenhuma Ext. de Kernel Carregada

    Monitores:

    Monitor Desconhecido:

    Resolução: 1024 x 768

    Profundidade em Pixels: Cor de 32 Bits (ARGB8888)

    Monitor Principal: Sim

    Espelho: Desligado

    On-line: Sim

    Tenho um monitor da AOC 15,6 LCD WIDESCREEN (1619Swa)

    link pra pág. do monitor: http://www.aoc.com.br/CategoriaProdutoDetalhe.aspx?id=230

    Alguém tem uma sugestão?

    Caso necessitem de mais informações a cerca das minhas configurações, só pedir!

    Vlw pessoal!

×
×
  • Criar Novo...