Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Brinhosa

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre João Brinhosa

  • Data de Nascimento 05/08/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Brinhosa

  1. Tenho um macbook pro 15 final de 2011, ja li muito que ele tem a bateria que dura 1000 ciclos, porem o meu que mau tem 600 ja esta com aquele verifique a bateria, e acabei tento que trocar. A apple da alguma garantia ou recall para baterias que dão problemas antes desses 1000 ciclos?
  2. sou fotografo tbm, se fores fazer o upgrade do ssd e memoria pode compra sucessagado, vai da conta do seu trabalho com certeza.
  3. Possuo um Macbook Pro 15 final de 2011 i7 2.4 originalmente 4Gb Ram e 750HDD mas fiz upgrade para 8Gb Ram e Troquei para hd SSD. Estava pensando em trocar o meu por um mais novo. Minha duvida é se eu trocar o meu, por um modelo macbook pro 13 de retina 2015 ou ja o modelo novo 2016 touch bar eu estaria fazendo um upgrade? Minha necessidade é alta de Hardware, Edito alguns videos eventualmente, mas meu fluxo de fotos é bem alto e muita delas são Photoshop avançado gerando arquivos bem pesados.
  4. Formatei o HD e instalei tudo Certinho, Mac os maverick e AE cc e nada. Continuou a mesma mensagem de erro.
  5. Estava sem usar o AE cc pois ja estava usando o maverick Beta. Porem ontem a Adobe liberou para usuarios do mac os 10.9 (maverick) a atualização do AE 12.0.1 Baixei, porem quando vou instalar diz q meu computador não é compativel. E não é em relação de configuração pois meu mac é do ano passado. Alguem ja conseguiu roda o AE CC no Maverick? Vlw
  6. Estava sem usar o AE cc pois ja estava usando o maverick Beta. Porem ontem a Adobe liberou para usuarios do mac os 10.9 (maverick) a atualização do AE 12.0.1 Baixei, porem quando vou instalar diz q meu computador não é compativel. E não é em relação de configuração pois meu mac é do ano passado. Alguem ja conseguiu roda o AE CC no Maverick? Vlw
  7. Estou com um problema para remover arquivos do meu hd externo, eu mando ele para a lixeira mas quando mando vou esvaziar ela, da erro -8003 alguem sabe com resolver, oq devo fazer?
  8. não lembro se peguei no thepirate... ou no kickass, torrentzão mesmo, nada de ter comprado na app
  9. Eu arrastei o jogo para os aplicativos, porem na hora q eu vou joga fica travadissimo ou a tela toda embaraçassada. É algum jeito q precisa fazer para instalar?
×
×
  • Criar Novo...