Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerless

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Powerless

  1. Pessoal estou com um problema aqui que nunca tive nem quando tinha pc com windows :S Estou tentando entrar em alguns sites e blogs e eles nao estao me deixando entrar, estao dando essa mensagem: O que aconteceu? O seu computador ou a sua rede estão infectadas com um vírus. Isto diminui a segurança e permite que terceiros o usem como parte de um botnet para enviar spam e atacar websites. ou essa:Our systems have detected unusual traffic from your computer network. Please try your request again later. Why did this happen? Botnet no meu mac? que isso agora? Eu nao sou o tipo de usuario que sai clicando em tudo que ve nao sei como isso foi acontecer :S Alguém ai sabe como arrumar isso?
  2. Meu dicionário do Mac só é inglês, eu quero pt/inglês, inglês/pt.
  3. e ai gente, blz? eu gostaria de um bom dicionário pra Mac português/inglês , alguém sabe algum? eu tinha o dicionário Michaelis no windows que pra mim era o melhor de todos, quero um aplicativo mesmo nao aquele google tradutor da vida. obrigado
  4. Rapaz se vc precisou fazer tudo isso tao cedo vc é muito sortuda mesmo hahaha Eu tenho um notebook que eu uso a mais de 2 anos e nunca deu upgrade nele e ta 100% ate hoje. Os computadores com windows tambem tem seus tops vide os alienware da vida mass tambem tem os seus menos robustos. Apple nao tem menos robusto hahaha por isso acaba custando sempre mais caro. Leonardo Freire - Eu nao gostei de ter que ficar com um HD externo 24 horas ligado no mac lol. Esse time machine ocupa o mesmo espaço de HD que o HD do mac ta ocupando ne ja que é uma copia dele? Sério que eu posso deixar ele hibernado de um dia pra outro e ele nao gasta muito energia nem da problema de super aquecimento nem nada?
  5. Disse minha historia de vida ai hahaha. exatamente meu problema tenho muito oque aprender ainda no mundo Mac. Eu sempre achei mais facil separar tudo em pastas mas to vendo que vou ter que mudar isso com o Mac. Obrigado pela ajuda sobre a correcao ortografica cara. Meu teclado e americano tem como liberar o teclado ingles internacional e a correcao pt-bt? OFF: Tava pesquisando sobre a garantia extendida da apple (Apple Care).Voces acham que compensa pagar 380 reais nela? Duvida: eu tenho um ano de garantia de fabrica ainda, posso esperar esse um ano ficar perto de acabar pra contratar essa Applecare ou nao? PS: pq ta dando pau pra eu postar resposta aqui?
  6. Rapaz esse recurso ai é bem interessante.Ele sozinho nao me faria migrar pro Mac massss..que é interessante é Aproveitando o topico do amigo vou perguntar pra vcs novamente pra nao precisar abrir um topico. O corretor automatico do mac que vai corrigindo oque vc digita aqui ta corrigindo so em ingles, como faço pra mexer nisso?
  7. 1- Entendi. Eu um tempo atras tinha um PC Gamer e mexia muito com hardware e sei que existe incompatibilidade, mas eu nao acho que seja o exajero que muitos falam por ai. 2- Eu concordo que o windows é facil de pegar virus nao digo o contrario, mas eu acho tambem que vai muito mais do usario se prevenir, tanto no windows quanto no MAC. No quesito segurança eu concordo que o Mac da um banho, mas isso nao significa que ele nao pega vírus tambem. 3- Eu admit que nao entendo muito ainda de Apple pois estou com o meu a menos de um mes. Eu nao entendi muito bem a utilidade desse time machine, seria simplesmente um HD onde o X lion faz um backup automatico de tudo? 4- Quando vc diz Mac vc quer dizer todos os produtos Apple com Mac os x? o meu mac mini tambem é assim? qual a diferença? 7- No caso do iCloud eu quis dizer que tanto Apple quanto Windows e até mesmo Linux terao/possuem esse sistema que salvar na nuvem, nao é uma tecnologia exclusiva da Apple, nao que o windows possua o iCloud, entendeu? 8- Eu acho que é de opiniao nesse caso, no Mac é nativo e no Windows nao, mas no final das contas nativo ou nao eu nao acho que isso desaria em qual dos dois comprar pois no final os dois possuem. Lembrando que eu estou aprendendo sobre Mac e essa é a minha opiniao de agora, eu nao sou fan boy de nada, eu gosto de testar tudo que sai ai. Quando eu digo que nao compensaria eu estou levando em consideraçao somente o custoxbeneficio, eu nao disse que o Mac nao tem coisas boas, pq ele tem sim, eu so nao tenho certeza até o momento pelo menos se pelo preço cobrado valha a pena, compreende?
  8. em negrito: 1 - O hardware nao é intel/AMD igual os windows? 2 - Um notebook tambem vem com windows e eu nao preciso ficar montando ele. esse lance do registro eu acho que vc forçou um pouco 3 - O timemachine da pra usar sem aquela capsule? se sim vale. se nao, sai caro ter uma. 4 - Entao os notes e PCs nao fazem isso nao? o meu fazia 5 - Concordo. Pena que o mini (meu caso) nao tem. 6 - Condordo tambem. 7 - Isso o windows tambem tem. 8 - Windows tambem faz isso (baixando programa) 9 - Windows tambem faz isso ( baixando programa) e nao é dificil e nem um encomodo. 10 - Brincou ne? Eu nao sou fan boy de nada so avisando só acho que vcs sao tao apaixonados pela maça que falam umas coisas que nao sao nada exclusivas e inovadoras, coisas que o windows tambem tem. Nessas analises tem que deixar o amor a marca de lado hehehe Novamente, nao me taquem pedra por dar a minha opiniao haha, nao digo que o mac é ruim, so digo que pelo custoxbeneficio nao sei se compensa tanto assim com todas essas coisas que o amigo que eu quotei disse. Como disse muita coisa ai tem no windows. Uma compra da apple que eu acho que até pode valer a pena seria os macbooks mais simples que tem um preço parecido com os notebooks robustos que vem com windows pelo fato do monitor ter uma qualidade superior e ter os preços parecidos, de resto tenho minhas duvidas OFF - Acho que nao consegui deixar em negritos as partes que comentei mas acompanhem pelos numeros que eu coloquei, desculpa ai gente .
  9. Eu sou novo no mundo mac tambem e tenho quase certeza que muitos vao me tacar pedra aqui por dizer isso mas eu acho que ainda nao compensa trocar windows por mac. Pontos forte do windows: PC mais barato pra montar. Mais programas Muito mais jogos (que pra vc nao muda muito) Assistencia tecnica facil e barata Pontos fraco do windows: Vírus Pontos forte do Mac design muito mais bonito mais dificil de pegar virus (nao impossivel) Pontos fraco do Mac Preço Assistencia tecnica cara Eu acho que compensa só se vc for igual eu e nao aguenta de curiosidade e gosta de testar tudo que tem no mercado auhauhaha...eu nao acho o sistema ruim..só acho que pelo custoxbeneficio nao é uma boa. Lembrando que é uma opiniao minha entao nao me xinguem
  10. Pessoal ja que a conversa ja mudou do topico mesmo me permitam mudar mais um pouco hehe...o corretor ortografico do mac so corrige palavras em ingles tem como mudar isso pra pr-br?
  11. Eu disse pegar um macbook pelo custoxbeneficio...ele viria com monitor ja e seria um macbook, ou seja, eu poderia levar ele pra outros lugares e tau...abriria lento tambem..mas valeria mais a pena...nao que ele seria rapido.
  12. Ai mudaria..mas ai ja é apelaçao...trocar o mac inteiro pra ficar rapido lol....seria melhor comprar um macbook de uma vez na minha opiniao.
  13. Concordo que mesmo com 8GB de memória ele é um pouco lento, mas é aceitavel. O nome era bom ate o lucifer estragar ele hahahaha
  14. Muda esse nome rapaz uahuahuah eu nao gostei de ler lucifer respondeu vc uahahuhaah.... Eu mexi um pouco aqui e ficou melhorzinho mas nao ficou do jeito que eu queria ainda...mas ficou mais aceitavel... acho que do jeito que eu queria nao vai ficar infelizmente masss..bola pra frente.
×
×
  • Criar Novo...