Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerless

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Powerless

  1. Pessoal estou com um problema aqui que nunca tive nem quando tinha pc com windows :S

    Estou tentando entrar em alguns sites e blogs e eles nao estao me deixando entrar, estao dando essa mensagem: O que aconteceu?

    O seu computador ou a sua rede estão infectadas com um vírus. Isto diminui a segurança e permite que terceiros o usem como parte de um botnet para enviar spam e atacar websites. ou essa:Our systems have detected unusual traffic from your computer network. Please try your request again later. Why did this happen?

    Botnet no meu mac? que isso agora?

    Eu nao sou o tipo de usuario que sai clicando em tudo que ve nao sei como isso foi acontecer :S

    Alguém ai sabe como arrumar isso?

  2. Entendi, só quis te mostrar que as coisas não são bem assim como vc disse.

    Queria acrescentar uma coisa. Essa história de preço, acho meio exagerada. Há dois anos comprei o IMac da minha assinatura (mas com 2 GB de memória) por 3.600 reais dividido em 10 vezes sem juros. Desde então, comprei o Magic Mouse (me arrependi), o TrackPad (nos States, então não foi tão caro), e o controle remoto. Quando o Lion foi lançado, resolvi fazer um upgrade de memória, e agora ele tem 8 GB.

    Confesso que não precisava de tanta memória. Ele dava conta do recado antes, mas eu achei que ele iria voar. Não voou, mas continua bem rápido.

    Todos esses gastos extras, como vc pode ver, são opcionais. O mouse normal me atende bem, posso viver (reclamando) sem o controle remoto. A memória já era suficiente. O TrackPad é um extra interessante mas não essencial.

    Na época que eu tinha PC, nenhum dos meus gastos com ele eram opcionais desnecessários. O PC ia se tornando ultrapassado à medida em que eram lançados novos programas. Eu tinha que comprar uma nova placa mãe pq o processador já não dava mais conta. Tinha que colocar mais memória pq o bicho começava a travar. Tinha que trocar a placa de vídeo pq nenhum jogo 3D rodava mais. Tinha que trocar a fonte, o cooler.

    Um PC, em um período de 2 anos, teria me custado mais do que os 3.600 que paguei pelo Mac.

    E o engraçado é que, nesse momento, eu tenho um Mac que não está ultrapassado. Ele roda tudo que o novo IMac roda, sem problemas.

    A única coisa que eu acho horrível nessa história toda é que eu fico namorando o novo IMac e não posso comprar. Que desculpa eu vou dar pra trocar de computador? Ele vai ser meu por mais uns 5 anos, pelo menos.

    Rapaz se vc precisou fazer tudo isso tao cedo vc é muito sortuda mesmo hahaha :D

    Eu tenho um notebook que eu uso a mais de 2 anos e nunca deu upgrade nele e ta 100% ate hoje.

    Os computadores com windows tambem tem seus tops vide os alienware da vida mass tambem tem os seus menos robustos. Apple nao tem menos robusto hahaha por isso acaba custando sempre mais caro.

    Leonardo Freire - Eu nao gostei de ter que ficar com um HD externo 24 horas ligado no mac lol. Esse time machine ocupa o mesmo espaço de HD que o HD do mac ta ocupando ne ja que é uma copia dele?

    Sério que eu posso deixar ele hibernado de um dia pra outro e ele nao gasta muito energia nem da problema de super aquecimento nem nada?

  3. Disse minha historia de vida ai hahaha. exatamente meu problema :D

    tenho muito oque aprender ainda no mundo Mac.

    Eu sempre achei mais facil separar tudo em pastas mas to vendo que vou ter que mudar isso com o Mac.

    Obrigado pela ajuda sobre a correcao ortografica cara. Meu teclado e americano tem como liberar o teclado ingles internacional e a correcao pt-bt?

    OFF:

    Tava pesquisando sobre a garantia extendida da apple (Apple Care).Voces acham que compensa pagar 380 reais nela?

    Duvida: eu tenho um ano de garantia de fabrica ainda, posso esperar esse um ano ficar perto de acabar pra contratar essa Applecare ou nao?

    PS: pq ta dando pau pra eu postar resposta aqui?

  4. Sobre o spotlight: No windows não tem nada parecido. Ele faz conta, busca em Aplicativos, preferências do sistema, emails, histórico, documentos, conteúdo de aplicativos e ainda mostra uma pré-visualização sem precisar abrir o resultado.

    Tenho Windows 7 no trabalho e não é nem parecida a busca do menu iniciar. Acho que o maior problema é que a busca do menu iniciar exige que se escreva desde o começo o nome da opção do painel de controle / aplicativo que quer, e não busca compromissos, histórico, conteúdo de emails nem conteúdo de aplicativos e tão pouco faz uma pré-visualização.

    Ilustrando:

    20110918-p2m66wfm42c9xif93rqtpmx4d7.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

    Acho um dos grandes recursos do OS X!

    Rapaz esse recurso ai é bem interessante.Ele sozinho nao me faria migrar pro Mac massss..que é interessante é :)

    Aproveitando o topico do amigo vou perguntar pra vcs novamente pra nao precisar abrir um topico. O corretor automatico do mac que vai corrigindo oque vc digita aqui ta corrigindo so em ingles, como faço pra mexer nisso? :)

  5. 1- Acho que, quando ele falou em confiabilidade do hardware, ele não estava se atendo tão somente ao processador, mas sim à máquina como um todo. Um computador montado, em geral, une peças que são, muitas vezes, incompatíveis.

    2- O colega quis dizer que não é preciso, entre outras coisas, limpar o registro, desfragmentar discos, etc... Quando eu usava Windows, mesmo sem entender lhufas de computador, abria o registro do Windows e deletava linhas e mais linhas que contivessem palavras estranhas, remotamente ligadas a virus e malware. O registro jamais deveria ficar tão disponível para os usuários. E mais, os usuários jamais deveriam se preocupar se o virus XYZ tinha escrito uma linha no registro.

    3- Eu tenho Time Machine em um HD externo da Iomega que, teoricamente, é um NAS. Ou seja, dá pra usar o Time Machine em qualquer HD externo, desde que formatado para isso.

    4- Não. Desculpe te dizer, o repouso do Windows não é a mesma coisa do Sleep do Mac.

    7- O Windows tem ICloud? Nem o Mac tem ICloud ainda.

    8- No Mac é nativo, o que confirma o que o colega disse.

    9- Concordo com vc. Eu salvo como PDF usando as opções da impressora, no XP do trabalho. Mas tem uma coisa que o Preview tem e que eu não vi no Windows. Vc pode acrescentar texto, linha, páginas em branco, em um arquivo PDF.

    10- O Spotlight serve mesmo como calculadora. Eu prefiro usar a calculadora, claro, mas funciona. Mas o Google tb faz isso, então não vale.

    À lista, eu acrescentaria o Mission Control e o Launchpad. E o controle remoto. Não dá pra assistir filmes no Mac sem o controle remoto :)

    1- Entendi. Eu um tempo atras tinha um PC Gamer e mexia muito com hardware e sei que existe incompatibilidade, mas eu nao acho que seja o exajero que muitos falam por ai.

    2- Eu concordo que o windows é facil de pegar virus nao digo o contrario, mas eu acho tambem que vai muito mais do usario se prevenir, tanto no windows quanto no MAC. No quesito segurança eu concordo que o Mac da um banho, mas isso nao significa que ele nao pega vírus tambem.

    3- Eu admit que nao entendo muito ainda de Apple pois estou com o meu a menos de um mes. Eu nao entendi muito bem a utilidade desse time machine, seria simplesmente um HD onde o X lion faz um backup automatico de tudo?

    4- Quando vc diz Mac vc quer dizer todos os produtos Apple com Mac os x? o meu mac mini tambem é assim? qual a diferença?

    7- No caso do iCloud eu quis dizer que tanto Apple quanto Windows e até mesmo Linux terao/possuem esse sistema que salvar na nuvem, nao é uma tecnologia exclusiva da Apple, nao que o windows possua o iCloud, entendeu? :)

    8- Eu acho que é de opiniao nesse caso, no Mac é nativo e no Windows nao, mas no final das contas nativo ou nao eu nao acho que isso desaria em qual dos dois comprar pois no final os dois possuem.

    Lembrando que eu estou aprendendo sobre Mac e essa é a minha opiniao de agora, eu nao sou fan boy de nada, eu gosto de testar tudo que sai ai. Quando eu digo que nao compensaria eu estou levando em consideraçao somente o custoxbeneficio, eu nao disse que o Mac nao tem coisas boas, pq ele tem sim, eu so nao tenho certeza até o momento pelo menos se pelo preço cobrado valha a pena, compreende? :)

  6. Segue um resumo sucinto:

    Vantagens do Mac:

    - Confiabilidade do 1 - hardware e do software

    - Já vem de fabrica pronto para e sem nenhum software trial ou barras de ferramentas do explorer

    - 2 - Nenhuma perda de tempo montando o computador e dando manutenção no sistema (formatando, atualizando, desfragmentando, limpando registro)

    - 3 - Backup com o Time Machine

    - 4 - Nunca precisa desligar o computador (apenas apague a tela no caso do iMac (repouso) ou feche a tampa do macbook ) e portanto ausência de Boot

    - Facetime (não precisa ficar online estilo skype e nem ter amigos online para fazer chamadas entre macs, iphones e ipads)

    - iPhoto a custo zero

    - iMovie a custo zero

    - Garage Band a custo zero

    - Autosave e Versions em alguns aplicativos

    - Aplicativos de escritório de primeira linha muito mais baratos que o Microsoft Office (sendo que existe MS Office for Mac)

    - 5 - Tela / Monitor de qualidade (exceto no macmini)

    - 6 - Som embutido de qualidade (exceto no macmini)

    - 7 - iCloud (dentro de 30 dias)

    - iChat (não é simplesmente um MSN... permite compartilhar apresentações de slides, de fotos, vídeos, PDF, DOC em tempo real. Você mostra os slides e vídeos para seus amigos sem precisar enviar os arquivos para eles. Você pausa, avança e discute em tempo real)

    - 8 - iCal (calendário), agenda e mail que sincronizam com google, yahoo, exchange e são muito integradas ao sistema

    - 9 - "PDF" integrado ao sistema (não precisa do Adobe reader e também é possível "imprimir em PDF" de qualquer App do sistema)

    - Airdrop (basta arrastar um arquivo para o mac de um amigo e ele aparece lá!)

    - 10 - Spotlight (mecanismo de busca que substitui até a calculadora do sistema)

    Vantagens de ter windows:

    - Jogos

    - Melhor pra quem tem Hobby de micreiro (gosta de aproveitar o fim de semana para dar uma formatada no seu micro, gosta de pegar o micro dos outros para dar uma geral, gosta de sair para comprar uma placa PCI Express de sei-lá-o-que, gosta de ficar vendo preço de memória no mercado livre, etc)

    - Melhor para quem gosta de ficar um mês pesquisando antes de comprar ou montar um computador.

    - Melhor para quem gosta de escolher a marca da memória, marca do chipset da placa mãe, gosta entrar no SETUP da BIOS e otimizar o barramento, e gosta destas coisas

    Cuidado que tem muitos casos onde o windows mais barato sai mais caro. Motivo: Os softwares! Assim como ninguém aqui foi educado para sair do restaurante sem pagar ou conta, ou sair das Lojas Americanas com suas coisas na mochila sem passar pelo caixa, então acho que temos que falar de software legalmente.

    Neste caso, se comprar um computador com Windows Starter Edition, ou Home Basic, gasta-se R$400,00 a mais para ter o Home Premium ou até mais que isto para ter o Ultimate.

    Nenhum computador vem com o Office. E os Macs também não. Mas na Apple você mais opções. Se só usa texto pode comprar o Pages por R$18,00 ou o Microsoft Office por R$199,00.

    Não precisa comprar antivírus (mais R$100,00 que normalmente é gasto com Windows).

    Não precisa comprar Nero ou outro gravador de CD / DVD.

    Na Mac App Store tem muito software para Mac bem em conta, e no geral o custo do software para Mac é menor. Não sei se devido a cultura que veio com os aplicativos móveis. Não falo de quando existe o mesmo App pra windows e mac, falo que no Mac você pode usar um aplicativo de 20 dólares para fazer algo que no Windows você precisa de um aplicativo de 500 dólares!

    Exemplo: Desenho vetorial: Existem muitos softwares na Mac App Store de 20, 30 dólares. No Windows, todo mundo vai para os softwares da Adobe, tipo Ilustrator, ou Corel, que são muito mais caros que isto.

    Outro exemplo: Edição de imagens. Tem o Pixelmator que custa 20 dólares, dentre outros. No windows, só vejo falar de Adobe Photoshop, que custa uma pequena fortuna. Sem esquecer que tem Photoshop para Mac, mas você não "precisa" dele.

    O iLife (iPhoto, iMovie e GarageBand) não tem similares no Windows. Você acaba lidando melhor com suas fotos e criando vídeos caseiros bem legais, mostrando mais facilmente para a família e tendo uma experiência melhor neste aspecto.

    Se tiver iPhone ou iPad, a integração é total, especialmente no caso da suíte de escritório da Apple (textos, planilhas e apresentações integradas no Mac e no iOS)

    em negrito:

    1 - O hardware nao é intel/AMD igual os windows?

    2 - Um notebook tambem vem com windows e eu nao preciso ficar montando ele. esse lance do registro eu acho que vc forçou um pouco :P

    3 - O timemachine da pra usar sem aquela capsule? se sim vale. se nao, sai caro ter uma.

    4 - Entao os notes e PCs nao fazem isso nao? o meu fazia :)

    5 - Concordo. Pena que o mini (meu caso) nao tem.

    6 - Condordo tambem.

    7 - Isso o windows tambem tem.

    8 - Windows tambem faz isso (baixando programa)

    9 - Windows tambem faz isso ( baixando programa) e nao é dificil e nem um encomodo.

    10 - Brincou ne? :D

    Eu nao sou fan boy de nada so avisando só acho que vcs sao tao apaixonados pela maça que falam umas coisas que nao sao nada exclusivas e inovadoras, coisas que o windows tambem tem.

    Nessas analises tem que deixar o amor a marca de lado hehehe

    Novamente, nao me taquem pedra por dar a minha opiniao haha, nao digo que o mac é ruim, so digo que pelo custoxbeneficio nao sei se compensa tanto assim com todas essas coisas que o amigo que eu quotei disse. Como disse muita coisa ai tem no windows.

    Uma compra da apple que eu acho que até pode valer a pena seria os macbooks mais simples que tem um preço parecido com os notebooks robustos que vem com windows pelo fato do monitor ter uma qualidade superior e ter os preços parecidos, de resto tenho minhas duvidas :)

    OFF - Acho que nao consegui deixar em negritos as partes que comentei mas acompanhem pelos numeros que eu coloquei, desculpa ai gente :).

  7. Olá pessoal,

    Bom, sou novo por aqui. Não sei se tem algum tópico igual (acredtido que não...). Bom, sei que fazer uma pergunta dessas num fórum Mac seria meio idiota mas o que eu gostaria de saber são as REAIS diferenças entre um Mac e um PC. Eu tenho PC, ele é bom até... (um Dell core i5, 4GB RAM, ATI Radeon 4500 series. Obs: Não uso computador pra jogos!...) porem a algum tempo (faz um tempinho já...rs) estou louco pra usar o Mac. Ja me falaram maravilhas dele. To quase pegando um iMac aqui (estou na loja da Apple quase fechando mas gostaria de uma opinião antes.

    Mas também, algumas pessoas me desaconselharam a comprar um Mac. Alguns dos vários argumentos que ouvi foram:

    - Mac é pra quem mexe com edição de vídeo e imagens principalmente.

    - Baixíssima disponibilidade de programas em relação ao Windows.

    - Muito caro (é verdade...rs)

    - Voltado para uso Profissional

    Eu uso PC pra mexer com Photoshop, Flash, conversão de vídeos. Não sou profissional mas uso bastante no meu dia-a-dia. Ahhh...e também uso PC como a maioria, pra internet, pagar contas...como usuário comum tb.

    Pra vcs que tem muuuuito mais experiência com Mac (e que usaram PC antes, provavelmente...), quais são os prós e contra do Mac? Em que ponto(s) ele realmente supera o Windows? Fazendo uma comparação entre um PC (o meu por ex., da configuração citada...) e um Mac com configuração semelhante, quem é melhor. PC ou Mac?

    Obrigado!

    PS: Antecipadamente, desculpem por tantas perguntas! :)

    Eu sou novo no mundo mac tambem e tenho quase certeza que muitos vao me tacar pedra aqui por dizer isso mas eu acho que ainda nao compensa trocar windows por mac.

    Pontos forte do windows:

    PC mais barato pra montar.

    Mais programas

    Muito mais jogos (que pra vc nao muda muito)

    Assistencia tecnica facil e barata

    Pontos fraco do windows:

    Vírus

    Pontos forte do Mac

    design muito mais bonito

    mais dificil de pegar virus (nao impossivel)

    Pontos fraco do Mac

    Preço

    Assistencia tecnica cara

    Eu acho que compensa só se vc for igual eu e nao aguenta de curiosidade e gosta de testar tudo que tem no mercado auhauhaha...eu nao acho o sistema ruim..só acho que pelo custoxbeneficio nao é uma boa.

    Lembrando que é uma opiniao minha entao nao me xinguem :D

  8. pessoal voces estao confundindo as coisas !!!!! nem macbook pro vai abrir coisas instantaneamente, nem se for i7, obvio que se for i7 vai ser um pouco mais rapido, isso se for o i7 quad core, ou seja o de 15 polegadas ou o de 17. e mesmo assim nao vai ser instantaneo...

    pra isso tem que trocar HD por SSD ou comprar um air que ja tem SSD. somente assim, no caso do AIR, ele ate abre as coisas instantaneamente porem em processos de uso de processador ele perde pro mini, ou pros i7. são coisas distintas

    []'s

    Leo

    Eu disse pegar um macbook pelo custoxbeneficio...ele viria com monitor ja e seria um macbook, ou seja, eu poderia levar ele pra outros lugares e tau...abriria lento tambem..mas valeria mais a pena...nao que ele seria rapido.

  9. Eu acabei de comprar um macmini 2011. Já fui logo comprando meus 8gb de memoria (kingstom). Ainda estou testando o desempenho dele, mas esperava mais depois de ter lido reviews que diziam que ele mesmo com 2gb aguentava um bom tranco. Aguenta nada! Testei com 2GB e foi simplesmente decepcionante. com 8gb ainda confesso que esperava bem mais de um computador com core i5 e 8gb de memoria. Demora pra abrir programas como word e power point.

    Fora isso to me acostumando...

    Sobre o lúcifer.. concordo com os caras... o cara é Jesus brother!

    Concordo que mesmo com 8GB de memória ele é um pouco lento, mas é aceitavel.

    Como se vê, até no Inferno (ou no céu, já que Lucifer é a luz) se usa o Mac

    O nome era bom ate o lucifer estragar ele hahahaha

  10. Eu acabei de comprar um Mac Mini também

    e eu uso uma tv sansung, 40 polegadas, como monitor, ligada pelo cabo hdmi

    Pra mim, ficou legal e pra ver filme tá otimo!

    Estou usando 4gb de mémoria e também tá legal - filme, música, e-mail, xadrez, youtube, ler jornais, etc.

    Mas tudo depende de como cada um se adapta...eu estou gostando, mas pode ser que outros não gostem

    Muda esse nome rapaz uahuahuah eu nao gostei de ler lucifer respondeu vc uahahuhaah....

    Eu mexi um pouco aqui e ficou melhorzinho mas nao ficou do jeito que eu queria ainda...mas ficou mais aceitavel...

    acho que do jeito que eu queria nao vai ficar infelizmente masss..bola pra frente.

  11. Tamos aí, Powerless. :)

    O lance da memória sim, a diferença grande é quando vc trabalha com vários apps abertos ao mesmo tempo, ou quando utiliza apps cujos arquivos manipulados são bem grandes, ou quando a biblioteca relacionada é enorme. Eu por exemplo, que tenho a biblioteca do iPhoto com 51GB, simplesmente nem tento abrir o iPhoto numa máquina com 2GB de ram. Seria um martírio.

    Amanha ou segunda vou mexer nesse monitor vamo ve :)...pra voces que usam monitor sem ser apple nos macs de vcs...de 0 a 10 qual a nota que vcs dao pra imagem de vcs?

    OFF: Eu tava fuçando no iMovie o programa parece bem legal mas nao sei fazer nada nele auhuhah..existe alumas video-aulas basiconas ou texto ensinando a mexer nele? haha...

  12. power vai testando cara, isso é muito pessoal, o que eu acho bom voce pode achar claro, ou escuro, ou forte, aki eu deixei o MONITOR em 2.0 de gama , contraste em 100 e fui ajustando o resto pelo mac

    []`s

    Leo

    É que eu nunc precisei fazer isso..ai to fican estressado com esses ajustes uhahaah...quando eu deixo o gama bom as letras e tal fica bom..suave..mas o monitor fica clarao...nao consigo achar um meio termo que me agrade...é dificil..mas vou pegar um dia e fica mexendo nisso ate deixar do jeito que eu quero espero que eu consigo...deixei a gama em 1.8 e ja melhorou...valew pela dica egtorres..o mac usa 2.2 entao eu nao sabia...

    vou continuar mexendo aqui pra ver...mas nao deixe de dar suas opinioes e ajuda eu to gostando da ajuda orbigado a todos vcs novamente

    E sobra as memorias..coloquei 8GB..primeira vista nao mudou muiiiitoo..mas acho que muda so quando vc tem um caminhao de programas abertos ao mesmo tempo so ne? :D:D

  13. Deixa o monitor com config default de fábrica e ajusta pelo calibrador do Mac OS, como citei, em System Preferences -> Display -> Color -> Calibrate .

    no calibrador do mac ele tem 1.0 depois uns par de riscos ai tem 3.0..eu nao sei onde fica o 1.8 ahauhaha..sou muito lerdo com monitores...

  14. Velho, se o seu problema é com saturação de cores, você já tentou corrigir o gamma?

    Monitores de PC usam gamma 1,8, enquanto Macs usam gamma 2,2. De repente se vc setar o gamma pra 2,2 você vai obter o resultado que vc quer.

    System Preferences -> Display -> Color -> Calibrate

    mudo o gama pelo calibrador ou pelas config do monitor?

  15. Sinceramente não consigo entender o que você acha tão ruim na imagem, posto que vc mesmo diz que a imagem é boa, a nitidez também, e não tem nada distorcido. Não entendo esse teu argumento de que "cansa" a vista.

    Se vc olha pra qualquer monitor e acha ruim, e olha os da Apple e acha bom, então eu só tenho 2 sugestões a fazer :

    1. Venda o Mini e compre um MB Air ou MBP;

    2. Venda o monitor e compre um Thunderbolt Display.

    Com a opção 2 vc vai pagar o preço de 2 Mac Mini. Em compensação vc terá o que DE MELHOR EXISTE NO MUNDO em termos de monitor. E com ele, ainda receberá : Fantástica resolução de 2560x1440 em IPS, Câmera Facetime HD, Sistema de som 2.1 com subwoofer e microfone embutidos, sensor de luminosidade, 3 portas USB 2.0, 1 porta Firewire 800, 1 porta Gigabit Ethernet, 1 porta Thunderbolt extra, carregador Magsafe para carregar um MBP, MBA ou MB direto do monitor.

    Enfim, eu tenho um Mini igual ao seu, e estou só esperando o Thunderbolt Display ficar disponível no Brasil para comprar. Sim, é (MUITO) caro, mas será o monitor definitivo. Vou fazer AppleCare e ficar com ele anos e anos, e garanto que sem o menor desejo de trocar por outro.

    Eu nao disse que todos os monitores sao ruim e só os apple sao bons...eu disse que os monitores da apple sao bons/ficam bons nos aparelhos da mac...mas quando eu coloco outro monitor que nao seja da apple..a imagem nao fica das melhores...cansa a vista..simples..a imagem nao precisa ta distorcida nem verde pra nao ta boa...pense numa cor suave e normal..agora pense nessa for bem forte..e nao suave..a ponto de cansar a vista em pouco tempo..é isso que eu to falando..e isso eu nao consegui arrumar tirando nitidez ou brilho..pois a tela fica mais escura..mas a intensidade das cores continuam forte/nao suave....ta entendendo?

    Oque eu esperava era que o monitor nao apple ficasse no minimo na mesma qualidade que fica nos PCs..mas nao é oque acontece..isso que eu disse!

    Eu gosto de custoxbeneficio...comprei esse macmini porque o preço estava dentro do meu orçamento..1.800 reais é o preço que eu pagaria em um notebook normal...entao resolvi pegar o MACMINI pois nunca tinha usado um.mas eu nao pagaria 3.500 reais por um monitor pra que meu MACMINI fique com a imagem boa...

    Entenderam?

  16. ue cara acho que o seu é = ao meu, lendo ai em cima tu cancelou e trocou para o IPS, só existe 1 IPS da LG

    LG LED flatron IPS236 23" o deu deve ser esse sim, como te falei apanhei um pouco nas configs, jaja alivia o trabalho aki eu tendo copiar as configs pra voce

    []'s

    Leo

    ah é esse sim é que vc colocou um V no nome do modelo dele na sua assinatura é pelo oque eu pesquisei nao tinha esse V ahah :D

    eu to mexendo aqui pelo oque eu to percebendo...vc consegue mexer em tudo nas cores..fica tela clara..tela escura..etc etc..mas essas cores sempre ficam forte em qualquer coisa que vc faça..eu acho que essa é uma caracteristica da apple que da certo nos monitores dela..mas que em outros estraga a vista de todo mundo...isso me deixa triste lol...gostei de tudo do mac...deso mac mini ate é mac os x...mas o principal pra mim é a imagem pois nao tem como eu deixa passar problemas na imagem...ou esta confortavel pra meus olhos ou nao isso que quebra.

    Eu nao sei como voces conseguem se acostumar com uma tela que incomoda profundamente da vista..nao que ela esteja feia...ou distorcida..ou qualquer coisa do tipo..a imagem ta normal...só que o modo em que as cores principalmente no navegador estao...me incomoda.e nao é "nitidez" pois com meus outros computador eu posso colocar a tela mais brilhando do mundo e as cores nao atrapalham a minha vista em nada...entende?

    Oque me deu mais vontade de pegar o MAC além do sistema operacional que tinha curiosidade era a tela dele..que sempre achei boa vendo a tela do meu iPad aqui...sabia que nao ficaria igual as telas da apple com um monitor comum mas pensei que no minimo ficaria igual fica meu note ou meu pc...

    A real é que eu to com um mac muito bom na minha opiniao..melhor que a configuraçao do meu antigo notebook...core i5, VGA integrada 512MB...8GB ram..um monitor de LED com IPS...tela muito maior do que tinha no meu note...mass...a imagem me atrapalha..frustante :(

    Espero que voçes consigam me ajudar a arrumar essa imagem (isso se tiver conserto)

  17. cara vamos la ontel chegou o mac apanhei pra burro com esse monitor novamente, no windows ele fica de uma forma no mac de outra.

    eu deixei digamos ele aceitável usando o calibrador do mac

    Utilitario ColorSYNC que ta na pasta de utilitarios dentro da pasta apps, ja testou com ele??, fui seguindo um passo a passo e tentando colocar a cor e tal legal, tirei daqueles perfis e coloquei no ferfil de Usuario, assim tu pode mudar os balanços de cores

    vai fazendo huns testes ai, vou depois pegar certinho as configs que fiz

    []`s

    Leo

    eu nao sei como mexer nesse sync que vc me mandou...o seu monitor pelo oque eu vi é um pouco diferente do meu..o seu é lcd?

    quando conseguir uma config boa me diz ai...

  18. power coloca o brilho em 50, nivel de preto em baixo

    depois vai em MODO e escolhe o modo Filme ou TEXTO, eu preferi o filme

    []'s

    Leo

    coloquei do jeito que vc disse mas ai ficou MUITO escuro pra mim..ficou ate meio amarelo sei la lol.

    deixei o brilho em 79 e ficou melhorzinho mas a imagem ainda me parece estranha...eu nao sei como explicar lol...é o mesmo problema do meu pc/tv...por mais que vc abaixe o brilho..a imagem fica escura mas as cores ficam fortes.

×
×
  • Criar Novo...