Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Borçato

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aracruz/ES

Conquistas de Rodrigo Borçato

  1. Haha desprezo funk em um nível tão alto! Felizmente essa não é a única utilidade do alto falante. Pra mim é indispensável um bom despertador e uma chamada que eu possa de fato ouvir.
  2. Bom, depois de cavar mais um pouco, achei duas coisas interessantes... Sobre o volume do speaker, iPhone 4S é bem mais alto do que o 4: Teste de bateria: http://blog.gsmarena.com/apple-iphone-4s-battery-test-is-complete-meet-our-new-champion-test/
  3. Poxa cara, não esperava por isso... Se o alto falante seguir na mesma linha, vou ter que partir pra um Galaxy da vida.
  4. Olá, pessoal! Venho com uma dúvida que não consegui sanar, mesmo após pesquisar muito. Bom, surgiu agora a oportunidade de trocar meu n95 velho de guerra por algo mais atual, e como tenho um iPod touch desde dezembro de 2010, ou seja, super acostumado com o iOS. Fiquei pensando sobre o que sinto falta nele e o que o faria perfeito pra mim, contando com a aposentadoria do Nokia. O que mais me anima em continuar com um produto da Apple é que o iPod está como novo. No quesito de velocidade do sistema, nunca me deu dores de cabeça. Não dá lags, não demora, nada, tudo ainda roda super liso. Just works =D Aí pensei muito e fiz uma lista: O que falta/eu gostaria de ter no iPod touch: -Telefone -Qualidade melhor da câmera, com flash -Melhor modo de vídeo -Bateria de melhor duração -Alto-falante de maior potência -GPS -Melhor "pegada", acho desconfortável o grip ao utilizar a câmera dele Tudo seria suprido com um iPhone, não? Mas aí vem aquele em vermelho, que me preocupa muito. No iPod, a duração da bateria é pífia, e mesmo com tudo desligado, apenas jogando algo, ela já vai rapidamente caindo. Acho que em uma viagem de 40 minutos, mexendo nele, ouvindo músicas e jogando, ela já cai de 100% pra 30-20%. Acharia inaceitável em um smartphone. Então queria ouvir de vocês, principalmente quem tem ou já usou os dois, qual a real diferença neste quesito? Acredito que o 4s seja melhor, mas muito, mais ou menos ou só um pouco melhor?
×
×
  • Criar Novo...