Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpmelara

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de jpmelara

  1. Valeu acidkiss, acho que breve irei comprar um também, acho meio arriscado esperar os novos modelos (podem vir muito caros), além do mais não vou colocar jogos pesados xD Vouc olocar mais 2 gb de ram e pronto. Abraços
  2. Só uma pergunta, sei que Macs não são para jogos e etc, mas estava pensando que comprar um iMac 24 também, mas considerando que não jogo jogos que pedem MUITO das placas de vídeo (como o Crysis etc...), acham que ele supre as minhas necessidades (edição de vídeo, imagem e alguns jogos como Medieval TW 2 xP) ?
  3. Vocês acham grande a melhora de performance das 9800 GT em cima da 8800 GT dos atuais iMac topo de linha?
  4. A MacWorld passou.... E nada de iMac, vocês acham que ele ainda pode ser atualizado nesse trimestre?
  5. O único problema realmente é a placa de vídeo para os mais exigentes...
  6. Putz... Foi mal, errei o título. É 2008 mesmo. Brigadão Tamiris. Olha... Eu tenho fé que atualizem os iMac ainda nesse ano sim...
  7. Bom pessoal, achei isso aqui... http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...afirmam-boatos/ O que acham? Deêm suas opiniões !
  8. Oi pessoal, configurando o Mac Pro na Apple store online, vi que existem várias opções sobre as placas de video, existe a Geforce 8800 GT , 2x ATI Radeon HD 2600 XT entre outras opções. A 2 opção bate a o desempenho da Geforce 8800 GT?
  9. Fala galera ! Será que a Apple vai atualizar o Mac Pro ainda nesse ano ??
  10. Acha facil aqui no BR uma dessa????
  11. Vamos supor que eu compre um Mac Pro, eu colocaria a Geforce 8800 ( é a GT que tem disponivel eu acho).
  12. Valeu electro. A placa é feita em uma edição modificada para Mac, ou eu posso comprar o modelo e instalar normalmente?
  13. Oi, que eu saiba, você pode trocar placas de video de um Mac Pro. As placas são pré determindas pela Apple ou qualquer uma que eu colocar vai funcionar?
×
×
  • Criar Novo...