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Lucas Capanema Andrade

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Sobre Lucas Capanema Andrade

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    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 29-07-1996

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    Masculino
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    Paranaiguara-GO

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  1. Boa noite, estou com o mesmo problema com o meu iMac 2011 também, modelo 27", fiz upgrade para SSD e desde então vem apresentando os coolers acelerados. Já vi que o procedimento de instalação do SSD tem a ver com isso, mas já baixei vários programas para controlar os RPMs mas não obedecem. Tem alguma pré configuração que se faz necessário para usar esses apps como SSD Fan Control e TG PRO? Lembrando que resetar a PRAM e SMC não resolvem... Se alguém já passou por isso e puder compartilhar, agradeço! Abs
  2. Bom dia galera, segue aqui o resultado final do meu dilema com o AppleCare+ Enviei meu iPhone com minha tia que estava indo para o Rio de Janeiro, ela chegou no VillageMall, colocou o nome para ser atendida e cerca de menos de 2 horas já estava com o problema resolvido. Disse que o atendente foi muito educado e solicito e trocou o celular na hora. Claro que fiquei feliz com o resultado, mas a vontade que dá é de ligar no 0800 de novo e mandar a nota fiscal da troca para anexarem ao meu número de caso, que negaram até serem grossos e queriam cancelar minha garantia! Quem estiver na dúvida, compre, mas é como já disseram: só tem atendimento nas lojas oficiais da Apple, não esperem algo diferente disso. Obrigado a todos pelos relatos de troca e dicas.
  3. Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.
  4. Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...
  5. Falei bastante com a Apple pelo 0800, a última resposta continuou sendo de que não vai ser possível substituir o aparelho. O último rapaz que falei no Brasil disse que deixou isso claro na anotação do meu caso e que se eu entrar em contato novamente essa mesma mensagem vai ser me passada de imediato. Nas lojas oficiais eles tem acesso a isso né?
  6. Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem. Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim. Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?
  7. Acabaram de me ligar e disse que o posicionamento final é que não vou poder utilizar o AppleCare+ no Brasil e que se eu quiser eles realizam o reembolso do valor que paguei.
  8. O cara da Customer Relations que me atendeu é brasileiro, só fiquei sabendo que ele era da Apple dos EUA porque ele disse, mas ainda to com o pé atrás porque só repetiu o que ouço no 0800 daqui...
  9. Só atualizando, passei a manhã toda falando com a Apple tanto no 0800 como pelo suporte online dos EUA, tem um rapaz responsável pelo meu caso do setor de relacionamento com o cliente, mas a última posição dele era de que eu poderia cancelar meu AppleCare+ e receber o valor de volta e pagar R$3400,00 pelo serviço no Brasil. Me alterei um pouco no telefone e disse que isso não era solução, falei de casos em que as pessoas conseguiam esse suporte aqui no Brasil como uma exceção e ele se ofereceu para ver se há realmente alguma exceção que pode ser feita e que iria me retornar na segunda-feira dia 12, eu disse que é muito tempo para ficar sem o celular e sem uma solução, então ficou de me ligar amanhã das 16-17. Meu medo agora é de não abrir exceção para o meu caso no telefone e isso atrapalhar a troca nas lojas oficias pessoalmente...
  10. É verdade que já estressei com isso, mas só nessa brincadeira de ir e voltar seriam mais de 1000 reais de passagem mais combustível para a cidade próxima com aeroporto. Por enquanto vou continuar tentando a distância, a atendente dos EUA foi incrível e pelo que me disse provavelmente vão resolver meu problema amanhã, agora é esperar pra ver... Mas é bom saber que é garantido o suporte nas lojas de SP e RJ! Obrigado por compartilhar Ricardo!
  11. Tem sim, acabei de entrar em contato com o suporte da Apple americano e já me forneceram um número de caso para falar com o Customer Relation aqui no Brasil através do 0800 deles mesmo. Amanhã cedo vou entrar em contato e ver o que vão dizer. Em último caso vou para as lojas oficiais mesmo.
  12. Tive um problema com água no meu iPhone X, levei numa autorizada hoje em Goiânia chamada iCircuit e disseram que preciso pagar R$3400,00 ou então tentar pelo 0800 da Apple, mas lá já disseram que o AppleCare+ só vale nos EUA pq meu celular foi comprado lá... Quais outras alternativas vcs indicam eu tentar, além de ter que ir nos EUA pra isso... Pensei em ir nas lojas oficiais da Apple aqui no Brasil, no RJ ou SP, mas fico com medo de perder a viagem e mais dinheiro.
  13. Boa tarde, alguém já conseguiu reparo pelo AppleCare+ enviando o iPhone pelos Correios para a Apple?
  14. Sabem me confirmar se o AppleCare+ cobre esse tipo de acidente aqui no Brasil?
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