Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soltoski

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que soltoski postou

  1. Em Nova Iorque tem o iphone nas apple stores, mas não vendem no preço cheio de jeito nenhum, somente atreladado ao plano da AT&T por dois anos a 84 dólares ao mês por 199 pilas o aparelho... Ficarei sem... Huahauahaauh é a vida...
  2. Na primeira best buy que ela entrou em NY hoje e já teve a primeira negativa... Não tem e sem previsão de chegada... O garimpo continua... :-)
  3. Está sendo fácil achar então o 5 nos EUA? Minha irmã vai pra NY-NY amanhã, e quero pedir pra que ela me traga um.... Obrigado!!
  4. História triste é apelido!!! Muita Benção pra você !!! heheh
  5. POr essas e outras que o Jailbreak me trouxe uma tranquilidade a mais no meu 4s. O "Icaughtyou", que limita o número de tentativas de desbloqueio da tela, tirando foto do filho da %^&%^& que levou o aparelho e mandando inclusive coordenadas por gps.
  6. Utilize o Whited00r. http://www.whited00r.com/iphone-2g/
  7. Pois bem Thomy, ficou bala o 2g, consegui instalar novamente os apps !!!! Muito obrigado pela dica !!!
  8. Estou baixando o whited00r e vamos ver o que dá Thomy !!! Muito obrigado pela dica! João
  9. Pessoal é o seguinte: Tenho um Iphone CLassic da At&T de 2007 desbloqueado na firmware 3.1.3 (7E18) que está lindo, intacto, com caixa e todos os acessórios, inclusive adesivos. Ele tinha há algum tempo Facebook, Twitter, Foursquare e muitos outros apps, mas como estava parado algum tempo, resolvi carregar ele, e resetar o bicho como veio de fábrica, fiz novamente o jailbreak, instalei o cydia e ele reconheceu qualquer tipo de sim card na hora, sem problemas, aí coloquei meu log na loja e fui baixar novamente os apps, mas no dia 19 de dezembro, a apple retirou qualquer apps pra firmware dele, deixando somente apps a partir da firm 4.0. sendo assim n!ão consigo instalar mais nada no Classic, e é por isso que vim aqui pedir ajuda aos amigos, pra saber se há alguma forma de conseguir o twitter, 4square e principlamente o facebook pra versão 3.1.3 e instalar isso de uma outra forma. Fico no aguardo das ajudas!! Muito obrigado !! João
  10. Quando troquei um iphone classic por um 4, cortaram o mueu chip e funcionou bem até eu comprar o 4s, que no ato reconheceu o sim sem problemas, mas logo depois acusou problema, troquei por um microsim e não deu mais pau..
  11. Vou perguntar pro Siri como você pode ter feito isso.... Huahushua Calor em ctba.
  12. Peguei meu 4s antes de ontem, e tenho usado muito no que posso a siri, mas o que mais me enche os olhos são os vídeos sobre ela ligando computadores, mudando filmes e séries no plex, alterando temperatura interna de uma residência, mas isso tudo parece muito aquém das minhas qualificações técnicas para colocar aqui em casa isso em prática, por isso criei esse tópico pra tentar aglutinar o máximo de informações possíveis em um único lugar, pra trocarmos idéias de como utilizar todo o recurso siri nos outros "devices", postando aqui dicas e tutoriais, aumentando nossa condição dela de uso. Começo questionando aqui alguém que saiba o que devo fazer pra ligar e dar comandos aos meus macs com o 4s! Assim como no link abaixo: http://thenextweb.com/apple/2011/11/28/is-there-anything-siri-cant-do-control-your-computer-room-and-tv-with-your-voice/ Abraços!!!!
  13. Eu colei apenas um ao lado da minha tv... O resto está guardado. Pensei em colocar no carro, mas sei lá, penso na hipótese de alguém perceber que naquele carro pode haver um iphone ( e tem) ou qualquer outro produto apple e vir me assaltar, uma vez que o cidadão saberá os adesivos vêm sempre com algum dispositivo da marca.
  14. Estou na fila de espera na TIM aqui em Curitiba, dizem que receberão no dia 5, e que no máximo dia 6 me ligam pra buscar o meu. Iphone aqui anda esgotado, a única que tem é a OI no shopping Palladium, mas cobrar 2399 num 16gb! hahahahahahahah Já na tim o preço é um absurdo, mas é o mais em conta: 1899 Abraços e feliz ano novo!
  15. soltoski

    Comprei meu iMac!

    Essa sensação de abrir a caixa dele e ir montando é deliciosa !!! A última coisa que tinha com windows (notebook) estragou há uns seis meses, mas nem sequer tive inrteresse de arrumar, pois não sinto falta de nada no OSX que rode somente no concorrente. Abraços !!
  16. Acontece o mesmo comigo. Do nada o airport fica cinza claro e pára a conexão. E em outro mac que tenho, um mini modelo 2010 jamais acontece isso.
×
×
  • Criar Novo...