Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soltoski

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por soltoski

  1. Pessoal é o seguinte:

    Tenho um Iphone CLassic da At&T de 2007 desbloqueado na firmware 3.1.3 (7E18) que está lindo, intacto, com caixa e todos os acessórios, inclusive adesivos. Ele tinha há algum tempo Facebook, Twitter, Foursquare e muitos outros apps, mas como estava parado algum tempo, resolvi carregar ele, e resetar o bicho como veio de fábrica, fiz novamente o jailbreak, instalei o cydia e ele reconheceu qualquer tipo de sim card na hora, sem problemas, aí coloquei meu log na loja e fui baixar novamente os apps, mas no dia 19 de dezembro, a apple retirou qualquer apps pra firmware dele, deixando somente apps a partir da firm 4.0. sendo assim n!ão consigo instalar mais nada no Classic, e é por isso que vim aqui pedir ajuda aos amigos, pra saber se há alguma forma de conseguir o twitter, 4square e principlamente o facebook pra versão 3.1.3 e instalar isso de uma outra forma.

    Fico no aguardo das ajudas!!

    Muito obrigado !!

    João

  2. Peguei meu 4s antes de ontem, e tenho usado muito no que posso a siri, mas o que mais me enche os olhos são os vídeos sobre ela ligando computadores, mudando filmes e séries no plex, alterando temperatura interna de uma residência, mas isso tudo parece muito aquém das minhas qualificações técnicas para colocar aqui em casa isso em prática, por isso criei esse tópico pra tentar aglutinar o máximo de informações possíveis em um único lugar, pra trocarmos idéias de como utilizar todo o recurso siri nos outros "devices", postando aqui dicas e tutoriais, aumentando nossa condição dela de uso.

    Começo questionando aqui alguém que saiba o que devo fazer pra ligar e dar comandos aos meus macs com o 4s! Assim como no link abaixo:

    http://thenextweb.com/apple/2011/11/28/is-there-anything-siri-cant-do-control-your-computer-room-and-tv-with-your-voice/

    Abraços!!!!

  3. Na caneca fica legal, mas me dá a impressão que vai descolar :ph34r:

    Eu colei apenas um ao lado da minha tv... O resto está guardado. Pensei em colocar no carro, mas sei lá, penso na hipótese de alguém perceber que naquele carro pode haver um iphone ( e tem) ou qualquer outro produto apple e vir me assaltar, uma vez que o cidadão saberá os adesivos vêm sempre com algum dispositivo da marca.

  4. Essa sensação de abrir a caixa dele e ir montando é deliciosa !!!

    A última coisa que tinha com windows (notebook) estragou há uns seis meses, mas nem sequer tive inrteresse de arrumar, pois não sinto falta de nada no OSX que rode somente no concorrente.

    Abraços !!

×
×
  • Criar Novo...