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macrulez

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Sobre macrulez

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 15-04-1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Teresópolis - RJ
  • Interesses
    MacUser since 1997 - R.I.P Steve Jobs (1955 - 2011)

Últimos Visitantes

4.193 visualizações
  1. Estava com o beta do 12.2. Até que restaurei pro 12.1.4 e ganhei mais 1% de vida útil. Agora com 89%.
  2. Aí Fredão! haha Tudo bloqueado aqui também. Não dá para dar mole no nosso Hell de Janeiro.
  3. te mandei uma pvt. Dá uma olhada lá! [edit] Ih!, achei que tivesse mandado, mas não foi. hahahaha
  4. Dessa vez, eu não perdi! hahaha Essa semana começarei. Alguém que não sabe, absolutamente ZERO de programação, consegue fazer de boa? Aprende desde o zero mesmo?
  5. Galera, um amigo tem um Air de 11", ele usou um dia, guardou e no dia seguinte, simplesmente não deu mais sinal de vida. O adaptador magsafe emite uma luz verde beeeeem fraquinha e o Mac não liga. Como sabe da minha experiencia com Mac, já me chamou e ao meu ver é problema na placa lógica. Mas pensando aqui, a placa de alimentação, pode não estar passando energia para a logic e assim, o Mac não liga. Também não liga na bateria. Tem algum procedimento a mais, que eu possa fazer e conseguir isolar se é problema na Logic ou no DC/IN? Já fiz tudo quanto é reset e alguns testes, antes de pensar na Logic Board. Esse não é o primeiro MacBook Air, que vejo morrer simplesmente do nada. Na minha conta, já são 3.
  6. Amigo, já que sabe de tudo, esta fazendo o que aqui? Respeite aqueles que se colocaram a disposição para lhe ajudar. Se vc sabe de tudo e é mais sabidão do que aqueles que tem anos no mundo Mac, tá fazendo o que aqui? Perdendo o nosso tempo e tirando a oportunidade daqueles que realmente precisam de ajuda. Power Mac G5 é um Mac velho, que não tem suporte a nenhum sistema operacional a não ser o Leopard (MacOS 10.5.8). Se vc conseguiu instalar um Sierra/High Sierra/Mojave/Whatever, é porque o seu Mac não é um PowerMac G5 e sim, um MacPro. Mais uma vez: coloque o seu rabinho entre as pernas, aprenda a respeitar aqueles que estão aqui ajudando e sem cobrar 1 centavo.
  7. Ele passou a fazer isso mais vezes por esses dias. Hoje está fazendo direto e nem estou jogando. Também uso com capa, aquela da própria Apple. Acho que por ser o X, é inadmissível qualquer travamento. Mas ultimamente tem tido frequentemente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Galera, pouco sou de jogar, mas confesso que sou aficcionado pelo PUBG. Tenho um X e o único jogo que gosto de jogar nele, é o PUBG. Ultimamente, ele começou a cair o brilho no meio do jogo (também acontece em alguns apps). Chamo o Control Center e vejo que o brilho está no máximo. Fora que no meio do jogo, não sei o que acontece, que começa a travar, a bugar e/ou lagar a imagem. Sim, não é problema com a minha net. Sempre fico com ping de 15-30ms. Por exemplo agora... estava com brilho caído, mas do nada, voltou pro máximo de novo. Vou fazer uma instalação limpa, configurar como novo e ver se para. Mas lembro que já aconteceu algumas vezes no 6s que eu tinha. Seria motivo de aquecimento e aí, cai pra “resfriar”? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Não acho o watch frágil não. Foi má sorte mesmo, só pode. Eu tenho um series 2 Nike e vou te contar.. já dei tanta porrada com ele, já caiu, ja bati em parede com chapisco, já fiquei ate preso no box da academia... kkkkkkkk e até agora, nem 1 trincado, nadinha, nadinha.
  10. Acho que vou dar uma passada lá no Village Hall e trocar a minha bateria então. Nem 10 meses de uso e já estou com 89%.
  11. Não adianta galera, é problema físico. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Amigos audiofilios, hahaha Chegou o dia que não queria... Minha caixa de som Logitech Z623, simplesmente rasgou o cone do Subwoofer (130W) a tempos venho reparando um grave todo cheio de ruído. Hoje resolvi tirar a tela e verifiquei que o cone esta metade rasgado. Para a minha surpresa, liguei para a Logitech e NÃO HÁ peças para vender e nem eles sabem me informar se tem assistência técnica. Simplesmente decepcionado com a Logitech. Como vendem um produto que se quer tem peça para um eventual pos-venda?! Queria trocar pelo subwoofer original. Aff - A questão é: Estava pensando em substituir um Subwoofer por um qualquer, mas não sei uma marca boa e que tenha graves tão profundos quanto ao que veio no conjunto. Pelo que vi, é um 7 polegadas e de 130W de potencia. Mas e a marca, qual que existe e que seja garantia de um som limpo e profundo como o antigo? Tô bem down por conta disso. Amava os graves que a caixa tinha. 😢
  13. macrulez

    Barulho contínuo

    O povo não dá nem 1 feedback, depois que pega as "soluções". E ai, ficamos sem saber se funcionou ou não. Se teve que levar em algum lugar ou não.
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