Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yagofarias

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de yagofarias

  1. Eu quero muito voltar para o Leopard olha! Nunca mais meu boot foi o mesmo tbm. Isso e realmente triste.
  2. Tava acontecendo isso comigo tambem. tanto no meu macbook pro 13" com o lion como no ipod classic 80gb :x eu tinha que ficar mechendo direto no cabo e tudo mais. mas agora que vi o ipod parou do nada com esse problema. eu tinha ate conectado em outro notebook e tava funcionando normal. agora no meu macbook eu n sei que meu mac ta com um problema que ele n ta reconhecendo o som, ele so ta reconhecendo o som do meu outro HP como dispositivo saida de som pelo bluetooth, se eu desligo o bluetooth ele n aparece nada na configuracao de som. como se n tivesse nenhuma saida de som disponivel :x
  3. Boa noite a todos. Estou realmente chateado com uns problemas que tem deixado o meu macbook pro 13" um lixo. Primeiramente, irei definir todos os problemas que identifiquei nele: - Um dos dois USB nao esta funcionando. - Slot para SD tambem n responde - Caixas som n esta funcionando. apenas identifica outro notebook como dispositivo de saida de som pelo bluetooth A entrada USB eu n tinha percebido que n estava funcionando. ate antes de usar o Lion ela funcionava perfeitamente. Agora n funciona mais. Idem para o SD so fui descobrir quando pluguei um SD e nao apareceu nada no desktop do Mac. Ja tentei conectar diversos USBs e SDs diferentes e nada de funcionar. Enquanto ao som, hj cedo eu estava usando e estava funcionando normalmente. Comprei um mouse Microsoft confort mouse 4500, algo assim e instalei o app para mac que tem no site da microsoft. quando reiniciei o som n estava mais funcionando, apesar de o computador ter feito aquele barulho de quando liga. Ele diz que so achou o meu outro notebook como dispositivo de saida de som pelo bluetooth, e se eu desligo o bluetooth ele diz como se n tivesse nada ligado. Mesmo achando o outro notebook como dispositivo de audio ele n funciona. Ja tentei conectar fone de ouvido e tal mas nada. Reiniciei e nada. Continua a mesma coisa. Agora estou passando o VirusBarrier Express apesar de eu achar que n vai adiantar nada. Alguem poderia me ajudar com esse problema. Ja estou ficando aborrecido. Agradeco desde ja.
  4. Boa noite a todos. Estou realmente chateado com uns problemas que tem deixado o meu macbook pro 13" um lixo. Primeiramente, irei definir todos os problemas que identifiquei nele: - Um dos dois USB nao esta funcionando. - Slot para SD tambem n responde - Caixas som n esta funcionando. apenas identifica outro notebook como dispositivo de saida de som pelo bluetooth A entrada USB eu n tinha percebido que n estava funcionando. ate antes de usar o Lion ela funcionava perfeitamente. Agora n funciona mais. Idem para o SD so fui descobrir quando pluguei um SD e nao apareceu nada no desktop do Mac. Ja tentei conectar diversos USBs e SDs diferentes e nada de funcionar. Enquanto ao som, hj cedo eu estava usando e estava funcionando normalmente. Comprei um mouse Microsoft confort mouse 4500, algo assim e instalei o app para mac que tem no site da microsoft. quando reiniciei o som n estava mais funcionando, apesar de o computador ter feito aquele barulho de quando liga. Ele diz que so achou o meu outro notebook como dispositivo de saida de som pelo bluetooth, e se eu desligo o bluetooth ele diz como se n tivesse nada ligado. Mesmo achando o outro notebook como dispositivo de audio ele n funciona. Ja tentei conectar fone de ouvido e tal mas nada. Reiniciei e nada. Continua a mesma coisa. Agora estou passando o VirusBarrier Express apesar de eu achar que n vai adiantar nada. Alguem poderia me ajudar com esse problema. Ja estou ficando aborrecido. Agradeco desde ja.
×
×
  • Criar Novo...