Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Bessa

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Hugo Bessa

  • Data de Nascimento 04/26/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos/SP

Conquistas de Hugo Bessa

  1. Bem incomodo, realmente. Ainda não peguei em um, mas todos dizem que o iPad mini é bem melhor.
  2. Eu ainda tenho um iPhone 4 e estou bem feliz com o desempenho dele. Se você usa aplicativos básicos/simples, os aparelhos mais antigos ainda dão conta. Não uso nada muito além do Tweetbot, Pocket, Facebook, Instagram e a Banca. Se planeja jogar, a história é outra… A vantagem de ter um dispositivo com um processador mais potente é que o sistema inteiro é bem mais fluido. Algumas vezes o A4 engasga e demora um pouco para responder. Porém, nada que estrague a experiência geral.
  3. Meu iPhone 4 está com o mesmo problema. A dica do tecmundo realmente funciona, mas isso é algo que me incomoda. No iPad, tento sempre usar os gestos multitouch em vez de apertar o botão. Se o seu ainda está dentro da garantia, vá à uma assistência autorizada e troque o aparelho. De quebra, você ainda ganha mais garantia e um aparelho novinho, livre de riscos de uso.
  4. Comprei meu iMac nos Estados Unidos. Após um ano e três meses (já fora da garantia), o HDD começou a dar problema. Liguei para a Apple e resolvi tudo numa boa. Levei na assistência local e arrumaram ele numa boa, sem cobrar nada. A garantia não será um problema para você. Se pode pegar lá fora, pegue!
  5. As notificações ainda estão demorando para aparecer e algumas correções na experiência do usuário precisam ser feitas, mas o trabalho do Raphael e do Fernando foi muito bom!
  6. Eu falei dele aqui no MacMagazine! Eu tenho usado bem casualmente, mas a interface dele ainda precisa de algumas (quase muitas) melhorias, principalmente para dividir melhor uma mensagem da outra (ainda é tudo muito misturado). Já as funções, eu adorei a forma como ele divide os meus emails. Muito inteligente e esperto. Já que ele é gratuito, com certeza vale a pena conferir.
  7. Você pode conectar o Dualshock 3 no seu Mac. Contanto que ele tenha bluetooth.
  8. Assassins Creed 2 roda perfeito no meu iMac. Ô jogo linduuu!
  9. Estou usando o Dualshock3 SixAxis no mac e tudo é muito simples. Para conectar basta colocar ele uma vez no USB, ligar e tirar do USB. Tenho jogado NFS Most Wanted, mas também tenho usado pra jogar Braid e alguns outros jogos em emuladores. Para jogos que não reconhecem nativamente o controle e/ou não deixam você mudar as teclas, uso o GamePad Companion (U$7,99 na Mac AppStore), que permite que eu escolha qual tecla do teclado estará associada a qualquer botão do controle. Só não consegui fazer o controle de movimento funcionar, mas nem faço questão...
  10. Acredito que para a área de exatas o papel ainda seja melhor. Acredito que o iPad serve mais como apostila, livro e "pesquisador" do que caderno.
  11. Atualizar um computador para o OS X Lion foi a pior escolha que fiz. Acho que o Lion ainda não está bom o suficiente...
  12. Bom, pra mim 13 polegadas é o mínimo usável para um notebook. Fui na Fast Shop na quarta e testei um MBA e um MBP. Fiz um projeto no iMovie, com efeito de vídeo, transições 3D, com um minuto de duração em 720p. No MBA demorou 6 minutos para renderizar. No MBP demorou 1 e meio. Para meu uso (programação/edição de vídeo) um MBA ia tomar muito tempo fazendo o que o MBP faria muito mais rápido. Mas como computador pessoal para uso normal ele é o melhor.
  13. A própria televisão nasceu nos filmes de ficção científica. E o controle de um computador usando o corpo (kinect), como visto no tão aclamado Minority Report.
×
×
  • Criar Novo...