Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kurtbr

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kurtbr postou

  1. Pessoal, estou querendo vender meu macbook pro porque não estou mais usando só que não sei quanto vale, vocês podem me ajudar? Macbook Pro early 2011 8GB RAM 240GB SSD Kingston Bateria com uns 100 ciclos Caixa, carregadores, manuais e tudo mais o que veio nele Cabo de mini display port para HDMI Adaptador de mini display port para DVI Teclado Apple Wireless Magic Trackpad Obrigado!
  2. O nome do pendrive é Untitled mesmo, mudei o nome do pendrive (e no comando também) e não deu certo. Quando no comando tem um nome diferente do pendrive ele dá um erro dizendo que não encontrou o dispositivo!!! O pior é que preciso criar esse disco de instalação porque eu vou trocar a hd do meu macbook!!
  3. Pessoal, estou tentando criar a instalação do Mavericks no HD externo com os comandos do post: http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/ Acontece que quando eu digito o comando no terminal, quando vai apagar a HD aparece a mensagem: Failed to start erase of disk due to error (-9999, 0). A error occurred erasing the disk. Alguém sabe como resolver isso? Tentei com outra HD externa, pendrive, outra porta USB, reiniciar o macbook e nada de funcionar!
  4. Passei as fotos ue estavam no meu micro para o Ipad e quando entro no programa de Fotos nativo não aparece na parte de cima o botão "Lugares" para poder ver onde as fotos foram tiradas. No Ipad de um amigo aparece esse botão. Me parece que também deveria existir uma opção para ele separar as fotos por rosto ou sorriso certo? Essa opção eu também não tenho. Estou com o IOS 5.01 no Ipad 2. Eu preciso configurar alguma coisa para esse botão aparecer?
  5. kurtbr

    MacBook Pro com SSD

    Eu perguntei porque o usuário rafael.souza disse que no teste deu 150mb na gravação e 450mb na leitura, como a leitura do meu deu bem menos achei que tinha que fazer alguma coisa a mais. Meu mac é o Pro modelo do começo de 2011.
  6. kurtbr

    MacBook Pro com SSD

    Pessoal, comprei um Agility 3 de 120GB, instalei no meu mac e rodei o script que está no primeiro post. Lá na tela que mostra as especificações da HD mostra que o TRIM está ativado. Rodei o Black Magic Disk Speed Test e no teste de escrita deu 130MB e no de leitura deu 200MB. Tem alguma coisa que dá p/ fazer p/ melhorar a velocidade?
  7. kurtbr

    MacBook Pro com SSD

    Pessoal, uma dúvida. Estou querendo comprar um SSD de 120GB OCZ Agility 3 ou Corsair Force 3 e ambos estão quase com o mesmo preço. Os dois funcionam tranquilo no Macbook Pro early 2011? Procurei no google e parece que o da Corsair está dando uns problemas para reconhecer e o da OCZ está com um RMA um pouco alto. Obrigado.
  8. Pessoal, migrei há pouco tempo para o mundo MAC e um programa que me incomoda um pouco é o MAC não ter um programa nativo para visualização de imagens igual o do Windows. No MAC, quando eu abro uma imagem eu não tenho como ir passando as fotos de dentro do preview, a não ser que eu selecione todas. Eu também não queria ter que abrir um programa e adicionar todas as fotos para poder visualizar. Não existe algum programa mais simples para visualização de imagens igual o do Windows? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...