Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeUntill

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre FelipeUntill

  • Data de Nascimento 03/16/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, Brazil

Métodos de Contato

  • Skype
    Felipeuntill

Últimos Visitantes

920 visualizações

Conquistas de FelipeUntill

  1. Meus dois últimos teclados apple vieram com problemas, na primeira incidência comprei o novo pois estava com uma situação financeira bem melhor e optei por comprar um novo a esquentar a cabeça porém considerando que são dois teclados com problema e ambos estão na garantia não vou comprovar novamente. Alguém já utilizou a garantia para teclados, se sim onde devo levar(SP) no site da apple não consegui localizar nada referente aos teclados e colocando os números de serie dos respectivos não reconhece. PS: Ambos os keyboards foram comprados na loja oficial da apple nos últimos 6 meses.
  2. Preciso utilizar meu iMac 21.5 Mid 2011(possui thunderbolt) como monitor para um Macbook Pro Retina Mid 2014, para tal inicialmente comprei este cabo (http://www.kabum.com.br/produto/48052/cabo-mini-displayport-x-mini-displayport-em-nylon-coral-2m-pcyes-19276) porém não funcionou, hoje comprei um cabo (http://store.apple.com/br/product/MD861BE/A/cabo-thunderbolt-apple-2-m-branco) e o TDM continua não funcionando, já resetei a pram e o smc de ambos os computadores. conseguem me ajudar?
  3. Se declarado na ida não tem o que ser taxado!
  4. Não gosto do iPad não tem uso pra mim, não possuo um carro ou seja utilizo trem para trabalhar e como os trems de SP são horríveis não dá pra sacar um iPad e mecher portanto fico timido e encolhidinho com o iPhone, quando chego no serviço tenho acesso total a internet então o iPad fica inútil e ao voltar para a casa novamente tenho meu iMac, comprei para ter mais não fez a menor diferença em minha vida. Quantos aos 16GBs(13 utilizaveis) não vão dar pra quase nada acredite.
  5. Não irei vender meu iPad 2, irei deixar em casa para afastar a mão das pessoas do meu iPad 3, como não iram ocorrer diferenças esteticas o pessoal brinca com ele esquece meu iPad novo.
  6. Decidi não vender meu iPad 2, gosto de produtos homologados pela anatel, vou ficar com meu 2 até o lançamento do iPad 3 BR, quem sabe eles não atulizam o chip do 4G para algo que funciona na nossa futura baseband.
  7. Arruma um trabuco e busca na marra, brincadeira, chame uma viatura e ative o alerta sonoro quando estiver dentro do edifício.
  8. Pare de fazer drama, os rapazes colocam a aplicação online, cuidam, disponibilizam conteúdo, interagem e etc. Sim, eles não são perfeitos e imparciais mais quem neste mundo é? pare de fazer as coisas com o intuito de receber um pedido de desculpas.
  9. Essa palhaça de qual melhor OSX é besteira, Windows, MAC, Linux , cada um tem seu perfil e utilidade e não nego uso todos e fico feliz por isso.
  10. Tamb' Fico super constrangido quando estou lendo algo aparece uma foto dessas e alguém de casa chega, tenho a impressão de que a primeira coisa que passa na cabeça das pessoas é que sou um tarado, mas graças a alguns amiguinhos só nos resta usar a agilidade com o scroll.
  11. FelipeUntill

    Primeiro Mac

    Os minis são ótimos você vai amar, acredite, boa sorte com os produtos.
  12. Este tipo de golpista está quase em extinção em São Paulo, O CLAUDICTOREIS(o melhor vendedor do nosso fórum) que possui sua empresa localizada onde outrora as pessoas e comerciantes agiam de má fé. Tenho total aversão à pessoas que morrem de medo de serem roubadas, moro na Zona Leste de SP e ando com meus iGadgets expostos mas nunca tive um fio de cabelo roubado.
  13. Nome: Felipe Assunção Profissão: E-commerce Developer Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Aos 9 anos na casa de um amigo Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: aos 19 anos, na epoca eu trabalhava como Webdesigner tinha um salário de exatos R$ 800,00 em uma época onde o dolar custava R$ 3,00. Tive ajuntar varios salários sem quase comprar nada para poder adquirir um iMac 20", é claro que tive um auxílio do meu pai. Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Estou sem um iPhone e sem um Thunderbolt display até o fim de março tentarei adquirir um Thunderbolt, um 4S white 32GB e um iPhone 4 16 GB além de um air que virá no meio do ano. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...