Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopg

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de brunopg

  1. Bom dia. Observei que o IOS 6.1.3 resolveu um problema interessante no que tange à conecção do iphone nos carros da Fiat equipados com o sistema Blue & Me. Antes do update, era impossível modificar as músicas, escolher albuns ou listas pelo iphone, agora é possível. Verifiquei que tanto iphone 5 com lightning, como o iphone 4 com os 30 pinos funcionam perfeitamente. Excelente, pois eu sentia muita falta disso. Alguem percebeu?
  2. Alguém sabe com faço pra rodar uma legenda 3D no XBMC de Mac??? Existe algum programa pra isso??? obrigado!!!
  3. Estou tendo muitos problemas com o iTunes Match, estou achando simplesmente um lixo. Depois de penar com o iPhone, agora sumiram todas as capas dos álbuns que estão apenas no iTunes Match sem o arquivo correspondente no HD. Para eu ver a capa, preciso transferir os cds de novo pro HD. A opção "obter capa do album" simplesmente nada acontece quando clico. Alguém sabe como me ajudar?? obrigado!!
  4. Eu transferi todas as minhas músicas pro Itunes match e apaguei 90% dos arquivos que tinha no HD pra aliviar. Quando saí da minha conta do itunes pra acessar outra e voltar, SIMPLESMENTE TODAS AS CAPAS SUMIRAM. Só aparecem se eu fizer novamente o download dos cds pro meu HD!! Alguém sabe resolver isso?? obrigado!
  5. Eu estou com o mesmo problema... estou apanhando muito pro itunes match no iphone... as músicas que aparecem no iphone não correspondem às mesmas que aparecem no itunes referente ao mesmo iphone!!
  6. Galera, vê se podem me ajudar... eu comprei um apple remote pra usar com o XBMC, mas sempre que aperto o PLAY ele abre o ITUNES. Como faço pra desabilitar o Remote APENAS no ITUNES??? obrigado!!!!!
  7. que bom!!! mas quando sair alguma atualização, consigo instalar na boa???
  8. Boa noite... quem tem o IOS 5 Gold Master, precisa atualizar para a versão final????... não aparece atualizações disponíveis!!
  9. Boa tarde, Comprei o pages por ser mais leve que o word, mas não achei uma ferramenta básica, o marca-texto ou realce de texto! alguém sabe onde fica tal ferramenta??? obrigado!!
  10. alguém tem mais alguma idéia??????
  11. no ical os marcados são "Em meu mac" "trabalho e pessoal" e no iphone tá "todos do meu mac" "trabalho e pessoal" também!! Antes funcionava, quando atualizei os sistemas parou de funcionar!!! Isso ta me atrapalhando muito!!! agradeço a atenção de todos!!!
  12. tanto faz se sincronizo com o ical aberto ou fechado, não aparece a agenda do iphone!! Não sei onde estou salvando... no meu iphone aparece "todos do Meu Mac". Sincronizo pelo itunes. como faço pra ver em que agenda?? Eu uso o Lion e o iOS 5 obrigado!!
  13. Olá a todos!!! Por favor, vê se alguém pode me ajudar!! Eu consigo sincronizar o ical com o iphone de modo que tudo que coloco no ical vai pro calendário do iphone, mas a recíproca não é verdadeira, ou seja, nada que coloco no iphone aparece no ical. Alguém sabe o que pode estar acontecendo??? mt obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...