Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopg

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por brunopg

  1. Bom dia. Observei que o IOS 6.1.3 resolveu um problema interessante no que tange à conecção do iphone nos carros da Fiat equipados com o sistema Blue & Me. Antes do update, era impossível modificar as músicas, escolher albuns ou listas pelo iphone, agora é possível. Verifiquei que tanto iphone 5 com lightning, como o iphone 4 com os 30 pinos funcionam perfeitamente. Excelente, pois eu sentia muita falta disso. Alguem percebeu?

  2. Estou tendo muitos problemas com o iTunes Match, estou achando simplesmente um lixo. Depois de penar com o iPhone, agora sumiram todas as capas dos álbuns que estão apenas no iTunes Match sem o arquivo correspondente no HD.

    Para eu ver a capa, preciso transferir os cds de novo pro HD.

    A opção "obter capa do album" simplesmente nada acontece quando clico.

    Alguém sabe como me ajudar??

    obrigado!!

  3. Eu transferi todas as minhas músicas pro Itunes match e apaguei 90% dos arquivos que tinha no HD pra aliviar. Quando saí da minha conta do itunes pra acessar outra e voltar, SIMPLESMENTE TODAS AS CAPAS SUMIRAM. Só aparecem se eu fizer novamente o download dos cds pro meu HD!! Alguém sabe resolver isso??

    obrigado!

  4. Olá a todos!!!

    Por favor, vê se alguém pode me ajudar!!

    Eu consigo sincronizar o ical com o iphone de modo que tudo que coloco no ical vai pro calendário do iphone, mas a recíproca não é verdadeira, ou seja, nada que coloco no iphone aparece no ical. Alguém sabe o que pode estar acontecendo???

    mt obrigado!!

×
×
  • Criar Novo...