Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YoLaTengo

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de YoLaTengo

  1. Pessoal, e com relação ao 3D? Minha TV é 3D e fora o pouco conteúdo legal disponível, a solução é baixar os filmes e reproduzir nela (caso o amigo Guedes tenha uma solução legal e acessível para isto será muito bem-vinda). Se eu tiver uma Apple TV, consigo reproduzir os filmes 3D do PC nela? Detalhe, não tenho Mac, só um iPad e um iPhone.
  2. É complicado quando um fone "muda" o som que você está ouvindo. Ouvir Deep Purple e lembrar do Olodum é tenso...
  3. Concordo que se for in-ear tem que ser um muito parrudo pra não ter perdas. Atualmente uso um Denon AH-D310R Mobile Elite. Dos que testei na loja dentro do limite que poderia gastar foi o que teve melhor resposta, sem distorções e sem ressaltar frequencias específicas. Destaco nele, além do som, o conforto, por se tratar de um fone leve e plug próprio para iPhone/iPod com controle de volume, play/pause e mudança de faixa. Paguei 70 dólares da J&R New York.
  4. Depende da forma como você ouve. Eu gosto de separar em playlists pois tem horas que quero ouvir várias bandas de um mesmo estilo, por exemplo.
  5. Alguém sabe se tem app do Bradesco pra iPad? Pelo que vi na appstore, só pra iPhone mesmo...
  6. O bluetooth pode não funcionar adequadamente se o Wi-Fi estiver ligado. Verifique isto e tente novamente.
  7. Nesse caso não faz o menor sentido comprar um iPhone.
  8. Depende, amigo. Vai usar pra que? Vai ser seu dispositivo primário? Eu poderia ter comprado um iPad 3 de 16Gb mas com o mesmo valor peguei um 2 de 64Gb justamente porque é meu dispositivo principal, uma vez que não tenho notebook.
  9. Eu tenho um 3GS. Comprei novo na TIM tem alguns meses e ainda é um bom aparelho, mas concordo com a opinião do du_skn. Compraria somente se fosse usado devido à grande diferença de preço. Se você está podendo desembolsar coisa de 800, 900 reais, melhor comprar um iPhone 4 com alguem aqui do fórum. Acredito que o 3GS ainda vai suportar o iOS 6, mas certamente o desempenho não vai ser o mesmo do iPhone4.
  10. Aqui a solução que deu certo foi uma postada nas comunidades de suporte da Apple. Bastou desligar o wifi em ambos os aparelhos que deu certo.
  11. Boa tarde, pessoal. Alguém aí já encontrou solução para o caso. Aqui está acontecendo também. Ipad não aparece pro iPhone e iPhone não aparece pro iPad.
  12. Vai de iPhone, se a grana tiver curta até o iPhone 4 ainda é um excelente negócio com os preços mais baixos. Aproveitando o ensejo, evite tópicos com título "Ajuda", "Dúvida", etc. Seja mais específico.
  13. Perfeito, Rafael. Acredito que a dupla iPad + MacMini é ideal pra quem quer plataformas Apple sem gastar muito.
  14. Cara, se o problema for só o tamanho da tela existem algumas opções para conectar o iPad em monitores e tv. É fácil de usar sim, a navegação nos projetos é excelente com touchscreen e pinch to zoom. Dá pra inserir comandos igual na versão pra desktop e tal... Busca por algumas demonstrações no Youtube pra você ver como é...
  15. Que beleza. Também sou estudante de engenharia de produção aqui em Londrina. Então, você tem um computador base em casa? Eu tenho um bem podre, mas que vai me atender se eu precisar de algo mais demorado ou que demande mais processamento. Aqui nós temos disciplina em cad também, mas a autodesk já lançou seu cad pra iPad, eu já testei e funciona belezinha. Quando a coisa complicar, usa os computadores da faculdade e pronto. Eu, pelo menos, farei assim.
×
×
  • Criar Novo...