Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YoLaTengo

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que YoLaTengo postou

  1. Pessoal, e com relação ao 3D? Minha TV é 3D e fora o pouco conteúdo legal disponível, a solução é baixar os filmes e reproduzir nela (caso o amigo Guedes tenha uma solução legal e acessível para isto será muito bem-vinda). Se eu tiver uma Apple TV, consigo reproduzir os filmes 3D do PC nela? Detalhe, não tenho Mac, só um iPad e um iPhone.
  2. É complicado quando um fone "muda" o som que você está ouvindo. Ouvir Deep Purple e lembrar do Olodum é tenso...
  3. Concordo que se for in-ear tem que ser um muito parrudo pra não ter perdas. Atualmente uso um Denon AH-D310R Mobile Elite. Dos que testei na loja dentro do limite que poderia gastar foi o que teve melhor resposta, sem distorções e sem ressaltar frequencias específicas. Destaco nele, além do som, o conforto, por se tratar de um fone leve e plug próprio para iPhone/iPod com controle de volume, play/pause e mudança de faixa. Paguei 70 dólares da J&R New York.
  4. Depende da forma como você ouve. Eu gosto de separar em playlists pois tem horas que quero ouvir várias bandas de um mesmo estilo, por exemplo.
  5. Alguém sabe se tem app do Bradesco pra iPad? Pelo que vi na appstore, só pra iPhone mesmo...
  6. O bluetooth pode não funcionar adequadamente se o Wi-Fi estiver ligado. Verifique isto e tente novamente.
  7. Nesse caso não faz o menor sentido comprar um iPhone.
  8. Depende, amigo. Vai usar pra que? Vai ser seu dispositivo primário? Eu poderia ter comprado um iPad 3 de 16Gb mas com o mesmo valor peguei um 2 de 64Gb justamente porque é meu dispositivo principal, uma vez que não tenho notebook.
  9. Eu tenho um 3GS. Comprei novo na TIM tem alguns meses e ainda é um bom aparelho, mas concordo com a opinião do du_skn. Compraria somente se fosse usado devido à grande diferença de preço. Se você está podendo desembolsar coisa de 800, 900 reais, melhor comprar um iPhone 4 com alguem aqui do fórum. Acredito que o 3GS ainda vai suportar o iOS 6, mas certamente o desempenho não vai ser o mesmo do iPhone4.
  10. Aqui a solução que deu certo foi uma postada nas comunidades de suporte da Apple. Bastou desligar o wifi em ambos os aparelhos que deu certo.
  11. Boa tarde, pessoal. Alguém aí já encontrou solução para o caso. Aqui está acontecendo também. Ipad não aparece pro iPhone e iPhone não aparece pro iPad.
  12. Vai de iPhone, se a grana tiver curta até o iPhone 4 ainda é um excelente negócio com os preços mais baixos. Aproveitando o ensejo, evite tópicos com título "Ajuda", "Dúvida", etc. Seja mais específico.
  13. Perfeito, Rafael. Acredito que a dupla iPad + MacMini é ideal pra quem quer plataformas Apple sem gastar muito.
  14. Cara, se o problema for só o tamanho da tela existem algumas opções para conectar o iPad em monitores e tv. É fácil de usar sim, a navegação nos projetos é excelente com touchscreen e pinch to zoom. Dá pra inserir comandos igual na versão pra desktop e tal... Busca por algumas demonstrações no Youtube pra você ver como é...
  15. Que beleza. Também sou estudante de engenharia de produção aqui em Londrina. Então, você tem um computador base em casa? Eu tenho um bem podre, mas que vai me atender se eu precisar de algo mais demorado ou que demande mais processamento. Aqui nós temos disciplina em cad também, mas a autodesk já lançou seu cad pra iPad, eu já testei e funciona belezinha. Quando a coisa complicar, usa os computadores da faculdade e pronto. Eu, pelo menos, farei assim.
  16. Eu acho estranho respostas tão objetivas sem saber do uso que terá o aparelho. Eu não tenho o iPad mas estou em vias de trocar meu Macbook Pro por um iPad e sinceramente não acredito que terei problemas com isso no futuro. Ao contrário do que disse o Rafael, no iPad é possível digitar textos, é possível navegar na internet e é possível editar imagens. Antes de me decidir assisti muitos vídeos com as possibilidades do iPad no dia a dia e me pareceu um perfeito companheiro. Muito mais do que meu Macbook que já penso 2 vezes antes de ligá-lo só pra ver se chegou algum e-mail, abrir um PDF da faculdade para estudar ou dar uma olhada na internet. Não sei, mas acredito que se seu uso for básico como é o meu, o Macbook chega a ser um exagero.
  17. Boa parte dos interurbanos da Garcia e Brasil Sul já tem. Tanto tomadas quanto conexão Wi-Fi. Na Gol, além do sistema de entretenimento Gol no Ar, os 737-800 já tem tomadas embaixo dos assentos.
  18. Agradeço os depoimentos mas estou decidido pelo modelo apenas Wi-Fi. A menos que apareça uma excelente promoção nas próximas semanas e me faça mudar de idéia. Com 3G o máximo que consigo pegar é o de 16Gb e acho isso pouco pois não vou sincronizar com tanta frequencia assim. No mais, sempre tem tomadas nos lugares onde estou (sala da faculdade, trabalho, aeroporto) e agora até em ônibus. Acho que vai ser a melhor alternativa.
  19. Seu comentário me deixou bem mais tranquilo quanto à aquisição, Fabio. Muito grato. Abraço!
  20. Muito bem colocado pelo bleony. Vai depender do que você espera. O iPad você não leva pra qualquer lugar com a mesma facilidade de um iPhone, que cabe no bolso. Conta melhor qual vai ser o uso do aparelho que fica mais fácil recomendar alguma coisa.
  21. Parabéns pela compra, DigDig. Me conta um pouco sobre sua experiência em usar a internet do iPhone nele. Estou para comprar um iPad 2 e esta é minha única dúvida. Se optar pelo WiFi + 3g vou ter que abrir mão do 64g para um de 32g e, no meu caso, como vai ser meu dispositivo primário, acredito que capacidade é importante. Tenho um iPhone 3GS e já usei o tethering pra conectar com meu Macbook Pro (que vai ser vendido) e deu tudo certo. A idéia, então é pegar um 64G somente Wi-Fi..
  22. No meu 3GS já tem a função "Acesso pessoal" nativa dentro das configurações e inclusive já utilizei algumas vezes pra conectar com meu Macbook Pro via cabo e bluetooth. A dúvida é, no iPad isso funciona da mesma forma? Inclusive o chip que usei era pré-pago TIM (infinity web) e deu uma taxa até razoável.
  23. Obrigado pelas informações, Fabio_RJ. A grana aqui está meio curta e eu estava em dúvida se as novidades do 3 eram assim tão necessárias. No momento eu não tenho iPad. Tenho um Macbook Pro, mas tenho usado ele tão pouco e para tarefas tão simples que vou vender pra comprar um iPad. Se eu optasse pelo 3 ia ter que me apertar. O 2 já dá pra comprar um com mais capacidade sem me sufocar. Só continuo na dúvida se WiFi ou WiFi+3G. Quero mesmo é compartilhar o sinal do meu iPhone pelo acesso pessoal. Assim gasto menos no aparelho e não preciso de outro pacote de dados.
  24. Boa tarde, pessoal. Se passaram 2 anos desde a última postagem e só agora pretendo comprar meu iPad. Vou vender meu Macbook Pro que está sendo pouco usado e o iPad vai substituí-lo bem, sobrando algum dinheiro pra regularizar umas pendências na faculdade. A dúvida permanece a do título do tópico. Só Wi-Fi ou Wi-Fi + 3G? Tenho um iPhone 3GS e a idéia seria compartilhar a internet dele, dessa forma consigo pegar um iPad 3 ou um 2 com mais capacidade. O pessoal que tem usado dessa forma recomenda? Qual plano vocês tem usado? Abraços!!!
  25. CAMPEAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!

×
×
  • Criar Novo...