Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ghean

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ghean postou

  1. O click não funciona. para uso diário configurei o duplo click. já tentei formatar com o CD mas não deu certo, preciso dar um clique mas não consigo devido ao problema. Irei tentar com o mouse usb, me lembro de ja ter tentado, mas não tenho certeza.
  2. Olá vi algumas matérias falando de um lote de macbooks pro com defeito no touchpad, depois de um tempo eles param de funcionar. Infelizmente fui um dos contemplados desse lote. Estou precisando formatar e não estou conseguindo, em um dado momento preciso fazer alguns cliques e isso não esta sendo possível devido ao defeito. Alguém sabe um outra forma que eu consiga formatar sem levar para assistência técnica? Em minha cidade não há nenhuma assistência e mais próxima fica bem distante, estou no interior de São Paulo.
  3. Seria 30% da venda. Mas essa % é por cada download feito?
  4. Boa tarde pessoal. Gostaria de uma informação. Quanto a Apple cobra de comissão pelos aplicativos que são comercializados na Apple Store? Grato
  5. Ghean

    Atualização Leopard

    Nesse caso irei instalar o Snow e correr menos riscos, Valew, Abraços e boas festas pra todos.
  6. Estou utilizando a SDK 3.1.3. Verificando o arquivo proveniente do erro consta a seguinte linha e logo abaixo informando que os arquivos stdarg e float não existem: #import <Foundation/Foundation.h>
  7. Bom dia. Estou tentando utilizar o PhoneGap com o Xcode 3.1.4. Mas tenho o seguinte erro: Alguém saberia me dizer o que seria esse erro, já que os arquivos existem?
  8. Ghean

    Atualização Leopard

    Entendi. Mas enquanto ao xcode 4 para Snow?
  9. Ghean

    Atualização Leopard

    Bom dia. Possuo um MacBook Pro com Mac OS X 10.5.8 e gostaria de utilizar o Xcode 4. Gostaria de saber se posso fazer a atualização direta para o Lion ou se preciso atualizar primeiro para o Snow Leopard? Caso tenha que atualizar para o Snow Leopard, ele possui compatibilidade com Xcode 4 não é mesmo?
  10. navigation sim, possui isso. Mas acontecesse que poderá ser uma cascata, entende? Dentro de um texto ele poderá ir para outras views com outros textos e poder ir para outras views....
  11. Olá. Estou fazendo a versão mobile de um manual. Nos textos desse manual possuem referencias a outros tópicos, por exemplo: No topico 1, tenho a informação: Ver topico 23. Ou seja, um tópico pode linkar para outros tópicos. Como posso fazer esse tipo de navegação, um topico linkar para outro e inserir uma navegação "avançar" e "voltar"? Grato.
  12. Olá pessoal, obrigado pelas alternativas. Ainda não tive tempo de testa-las, estou envolvido em outros projetos... Assim que fizer os testes informo a todos qual foi a solução mais adequada. Obrigado
  13. Existe a possibilidade de inserir esses icones apartir de um plist? Por exemplo Um loop onde leio as informações do plist e adicionando os UIButtons?
  14. Entendi... A dúvida se resume mesmo nos icones (botões). Muito obrigado silici0.
  15. Bom dia pessoal. Para fazer uma listagens de itens por icones semelhante a essa imagem da app do Facebook eu preciso colocar botões, alterar a imagem e atribuir a ação para a view de cada item. É isso mesmo, se não, como posso fazer uma listagem parecida?
  16. Consegui.... Seguinte, preciso instalar alguma coisa pra poder pegar uma app utilitaria e testar tanto em um ipod touch quanto iphone?
  17. Pode me dar um exemplo de como faço isso? Estou usando o xcode 3.1.4. Grato.
  18. Mesmo durante os teste antes da distribuição final é preciso fazer esses procedimentos?
  19. Existe uma forma de exportar o projeto e rodar diretamento no aparelho sem ter que subir para appstore?
  20. Bom dia Artur, tudo bem? O CoreTelephony framework só esta disponivel partir da versão 4.0 do iPhone SDK, correto? Acredito não há como utiliza-lo em SDKs anteriores assim como também a app terá alguns problemas em aparelhos anteriores tbm, não é mesmo? Estou utilizando o Leopard e nesse momento não tenho como fazer o upgrade para o Snow Leopard ou para o Lion.
  21. Olá Nitro. A intenção não é criar nada não oficial, e nem buscar idéias para programar dessa forma. Minha dúvida consiste em resolver um problema de forma oficial.
  22. Pô Artur, você é o cara... Irei fazer alguns teste durante a semana e lhe dou feedback de meus testes. Muito obrigado pelo help. Abraços.
  23. O que preciso na verdade é um registro de minutos gastos em cada ligação. Irei ver se consigo algo por essa app.
  24. Pois é Artur, está mesmo... Mesmo depois dos suas respostas, recebi um famoso, TVN, "Te Vira Negão", Encontrei um projeto brasileiro open source que faz quase a mesma coisa de que preciso, irei dar uma olhada nos fontes e ver como ele faz. Segue o link caso queira conferir também. http://blogdoiphone.com/2011/01/lancado-o-primeiro-projeto-brasileiro-de-aplicativo-para-iphone-com-codigo-open-source/ Muito obrigado Artur.
  25. Entendi. Existe então uma forma de consultar a lista de ligações efetuadas e recebidas?
×
×
  • Criar Novo...