Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jfer

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre jfer

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Desculpem a demora em dar notícias mas o trabalho não deu folga e , além do mais, a história teve vários desdobramentos desde meu post inicial. Na manhã seguinte ao post, terça-feira dia 13, fui ao Ministério Público do Estado do Paraná (Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor) procurar uma orientação. Lá foi feito um termo de notificação e fui orientado a procurar a Apple Brasil novamente para informá-los desse procedimento. Muitas empresas ficam um pouco mais sensíveis aos apelos do consumidor quando ficam sabendo que o MP pode se interessar pela causa. No caso, poderia ser considera
  2. Pessoal, obrigado pela força. Ontem fui pedir orientação ao Ministério Público do Estado do Paraná e tive mais um frustrante contato com a Apple Brasil. Mais tarde, com tempo, dou os detalhes. Abraço.
  3. Fiquei esperando uma solução pacífica e sem alarde durante três meses. Devo esclarecer que fui (até hoje) o que se chamava de "evangelista", isto é, alguém que sempre tentou convencer os outros das vantangens de ter um Mac. Isso desde 1993 quando comprei, em Curitiba, meu primeiro Mac (LC III), depois vieram o Power Book 150, Performa 650, Imac, Ibook, MacBook, Ipad (e mais um Ipod classic). Naquela primeira época, mesmo sem Apple Brasil e com grandes dificuldades para a importação de peças de reposição, contávamos com uma comunidade solidária, inclusive com o apoio dos poucos técnicos da
  4. jfer

    Display MacBook White

    Na verdade não pensei em passá-lo adiante mas talvez transformá-lo num Mini (com um monitor -baratinho- e um teclado). Não gosto de me desfazer de um Mac. Tenho um LCIII, PowerBook 150, Performa 630 e iMac blue, todos funcionando quando ligados na tomada. Obrigado pelo conselho e achei teu blog muito legal.
  5. jfer

    Display MacBook White

    O problema é que no site da Apple só tem uma autorizada em Curitiba. Nessa autorizada se vc. não aprovar o orçamento cobram uma taxa de R$ 90,00 pelo trabalho que tiveram para desmontar o aparelho e fazer o diagnóstico. Se por acaso tiver outras ATs e todas trabalharem desse jeito, dependendo do problema, vai gastar mais no levantamento do preço do que no conserto. Igualmente obrigado pela sugestão. Valeu.
  6. jfer

    Display MacBook White

    Tenho um MacBook White 2008. Da noite para o dia o display (de LCD) ficou practicamente escuro, com muito esforço dava para ver algo da mesa. A luz da macã da tampa não acendia. Liguei o MacBook à TV e o resto estava funcionando bem. Na assistência técnica me informaram que deveria trocar o display e que o custo seria de R$ 890,00. Esse é o preço mesmo? Vale a pena o reparo? Agradeço sugestões.
×
×
  • Criar Novo...