Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunodafonte

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre brunodafonte

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Vinha utilizando o Musixmatch ano passado sem problemas, nunca mais tinha usado. No começo do ano fui usar novamente e apresentou a mensagem "Houston, temos um problema! Estamos a tratar disso". Entrei em contato com o suporte do app e não tive retorno. Alguém teve esse problema ou tem alguma dica ? Já reisntalei o app, resetei o telefone, tudo sem sucesso.
  2. Hoje voltou a acontecer novamente.... muito estranho isso. http://youtu.be/oEYljy0eYk0
  3. Já. Ontem não apresentou este defeito sem eu ter feita nada. Qualquer novidade atualizo aqui.
  4. Algo estranho está acontecendo com meu hd externo. Tenho um hd externo Lancie de 1T com conexão thunderbolt. Utilizo normalmente em meus backups, porem hoje ele nao esta deixando gravar nada na raiz do hd. Se eu criar uma pasta ou copiar arquivo para lá, depois de alguns segundos elas são pagadas e vão para lixeira do mac. Se eu copiar nas sub-pastas já existentes nao acontece o problema. O engraçado é que tenho outro hd da WD via usb e isto nao está acontecendo nele. Alguém já teve problema semelhante ? O link abaixo é para um video mostrando o que acontece. https://www.youtube.com/watch?v=iY-0Bk9gpGQ Valeu! O video ainda está sendo enviado
  5. Estou tendo problemas também. Do nada algumas músicas pedem para que sejam baixadas novamente, eu baixo e fica 100% ok e do dana , depois de um tempo, aparecem músicas para serem baixadas novamente.
  6. Estou com um ipad2 e utilizando um note com windows vista para rodar o itunes. Ao conectar o ipad ao pc e se inicia a sincronização com o itnues, quando faltam 3 fotos para terminar, aparece aquela bendita tela do windows dizendo que o itunes parou de funcionar e deve ser fechado. Estou utilizando a versão mais atual do itunes, o windows é original Vista Home Basic. Segue imagem do erro.
×
×
  • Criar Novo...