Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedro.raisty

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por pedro.raisty

  1. Cara, esquece o adaptador. Compra o cabo mesmo: DP to HDMI.

    É fácil encontrar no eBay ou nesses sites da china, tipo FocalPrice ou DealExtreme.

    Não sei se foi só comigo, mas às vezes dava muito pau usando o adaptador da Moshi que comprei, dps que fiquei usando comente o cabo, ficou tranquilo!

  2. Troco com volta. Não dá pra ficar aqui.

    Cara, EUA não. Mas passei 02 anos morando em Londres e vou lhe dizer uma coisa: não perde, em nada, para o Brasil.

    Muita gente mal educada e muitos escândalos.

    Aqui a coisa está preta cara, mas lá fora também existe e não é pouco.

    Tive a oportunidade de conhecer muitos países da Europa nesses 02 anos em Londres e vou lhe dizer: o único lugar que fui tratado igualmente aos nativos foi em Dublin. Fora isso, eu odeio os Europeus :D

  3. Caramba Pedro!!! Parece até o céu! Na questão do atendimento, sei que sou meio ideológico e acredito nas pessoas, mas eu acho que se fosse a honestidade e verdade um padrão das pessoas, tudo seria muito diferente, e aqui no Brasil, todos os meus amigos seriam teriam seus iPhones e seriam felizes. É difícil entender que num mesmo planeta, numa terra tão próxima uma da outra tenhamos tanta desigualdade. Desigualdade em todos os pontos. Sei, que mesmo com a minha ideologia, este ano confiei e tentei prestar minha ajuda a muitos. Foi um ano em que me "enrrolaram" muito, mas Deus me deu muito mais. E acho que todos, que fizessem pelo menos um pouco, pelo menos aos que estão mais próximos, notariam um ar mais leve e livre de tantos problemas. Problemas que muitos reclamam estar passando, mas não percebem que eles mesmo criam ao seu redor. Desculpe o desabafo, mas fico feliz em que você tenha concretizado nada mais nada menos do que você tinha direito. Simples assim!!! Abs e boa viagem!!!

    Nos brasileiros, Ivo, nos sentimos no céu, quando temos o nosso direito garantido. Isso para lá, é simples, porém, para nós não. Por isso ficamos abismados quando uma coisa dessa acontece.

    Lá nos EUA, quando um iPhone não é trocado é a excessão, aqui no Brasil, a excessão é quando o produto é trocado.

    Mas uma coisa é certa, apesar de todos os defeitos: não troco o meu Brasil, pelo país de ninguém :D

  4. Legal o seu relato. É por essa e outras que quero imigrar. =\

    Iria falar "Sortudo!", mas na verdade é a realidade (fora do Brasil, claro) e não "só um caso" de sorte.

    Pois é pessoal,

    É impressionante o atendimento lá fora.

    Essa foi a minha primeira experiência com a "Genius Bar" e pretendo retornar aos EUA em JULHO, quem sabe até lá o botão HOME dê problema novamente e aí sim, pego um 4S. rsrsrsrs

  5. Olá Pessoas,

    Em outro tópico postei uma série de dúvidas referentes à garantia do iPhone comprado no Brasil nos EUA. E estou abrindo esse tópico para contar meu relato, do que aconteceu passo por passo no atendimento.

    Contei a história com bastante detalhes de como foi perfeito meu atendimento, mas para os preguiçosos, coloquei uma versão resumo no final ;D

    Primeiramente, vou contar o meu caso:

    Viajei para os EUA com dois iPhones 4 de 16Gb, sendo um preto e outro branco. O preto fora da garantia e o branco dentro.

    Pois bem,

    O primeiro passo que fiz, por indicação dos usuários do fórum, foi marcar um horário na "Genius Bar". Teoricamente sairia de Miami às 11h e daria para marcar para tranquilamente às 16h. Porém, a viagem atrasou e cheguei às 20h na Apple Store do Mall at Millenia, em Orlando. Falei com uma atendente primeiramente e expliquei a situação: "Vim do Brasil e houve um atraso na minha vinda de Miami para Orlando e por esse motivo, não consegui estar aqui no horário". Ela gentilmente, me mandou sentar em uma cadeira e pediu que eu à aguardasse que ela ia resolver. Passou-se 5 minutos, recebi um e-mail e ví que ela havia agendado um horário para mim, 10 minutos após. Ela voltou aonde estava, me informou o que eu já havia recebido e me pediu que eu aguardasse.

    Logo depois, quando deu o meu horário e pontualmente fui atendido, chega o "Genius" - Jefrey (diga-se de passagem, o cara mais gente fina que eu já tive contato até hoje, sinceramente). Enfim, contei a história para ele, informei dos dois iPhones e ele foi direto ao ponto e me disse: "Quanto ao iPhone branco, por estar na garantia, eu lhe darei um novo, se você não se importar. Já no caso do preto, posso lhe dar um novo, só que infelizmente, não será de graça, você terá que pagar a quantia de U$149,00. Você aceita?". Sinceramente, eu nunca tinha tido para a troca de um produto, um atendimento tão bom, logo, abri um sorriso de um canto a outro e disse: "Claro!". Ele continuou: "Os iPhones terão mais 01 ano de garantia e estão desbloqueados para o uso no seu país". Brinquei com ele: "bem que você poderia me dar um modelo novo - o 4S -. " Ele sorriu e disse: "Até poderia, mas não temos um que funcione no seu pais, é uma pena. Mas não me importarei que você use o tempo que precisar para restaurar o seu backup". Em seguida agradeci e falei: "no Brasil eu levaria no mínimo 30 dias, somente para eles avaliarem o meu aparelho e teria que rezar para que ele estivesse em minhas mãos com uns 02 meses." Ele se assustou com o que disse e falou: "isso é uma pena para o seu país, uma falta de respeito com o consumidor.".

    Depois dessa conversa rápida, ele me pediu que aguardasse, enquanto ele iria pegar os novos iPhones. Aguardei em torno de uns 5 minutos e lá vem o Jeffrey com os meus dois iPhones ZERADOS e com mais um ano de garantia. Ele ainda informou: "Como você tem os acessórios e creio que eles não estão apresentando problema, darei somente os aparelhos, ok?". Aceitei prontamente, paguei diretamente a ele os U$149 do iPhone sem a garantia, ele imprimiu as notas, colocou tudo dentro de uma sacola e falou: "Espero que esteja satisfeito. Ficarei feliz em ajudá-lo quantas vezes for necessário. Tenha um bom dia!"

    Sinceramente, sai da loja eufórico e indignado. Eufórico por ter recebido os 2 iPhones ZERO com mais 1 ano de garantia e ter pago somente pelo que estava fora da garantia 149 e indignado por saber que o nosso pais, não temos um atendimento assim e somos tratados que nem palhaços. É uma pena!

    VERSÃO RESUMIDA:

    Havia marcado um horário para ser atendido na Genius Bar, mas cheguei bem atrasado. Por sorte a atendente conseguiu me encaixar em um horário próximo ao que estava e quando fui atendido recebi a grande noticia: que eles me daria dois iPhones novos, se seu quisesse, porém como um estava fora da garantia, eu teria que pagar 149usd por ele. Aceitei na hora e saí feliz da vida com os 2 iPhones novinhos e com mais 01 ano de garantia.

    ---

    Desculpem se me alonguei demais, mas acho que valeu o tópico.

    Abs e agradeço demais a todos que me ajudaram!

    até a próxima!

  6. Eles não pedem nota (só precisam ver o número de série do aparelho que eles já obtêm a informação sobre garantia) e costumam trocar na hora. Foi o que li em vários tópicos de pessoas que levaram pra outros países (um rapaz levou nas últimas horas da garantia e a atendente trocou pra ele em questão de minutos).

    Obrigado pela resposta Vitor.

    Só uma coisa: e se eles não tiverem o iPhone 4 Branco (pois, eles não vendem mais o 4 de 16Gb só o de 8Gb), como eles procedem? Será que há uma possibilidade de receber um 4S?

    Nunca é tarde pra sonhar! asoaskok

  7. pode levar sem problema em uma AT FORA do brasil e vão te atender normalmente estando na garantia..

    sobre o tempo que demora nem ideia, talvez 1-2 dias, talvez na hora seila, não tenho ideia.

    mas que cobre, cobre!!

    Será que vai ter problema, a nota não estando no meu nome? ou eles nem vão ligar para isso e só vão puxar pelo serial?

    e outra: tenho que entrar no site da Apple e marcar o horário ou só chegar em qualquer uma e eles me atendem?

    valeu! :D

  8. Tentei fazer o básico para responder suas perguntas: Baixar o app. Não consegui.

    O programa está disponível na loja Americana, por exemplo.

    Ou seja, para baixa-lo, você precisa de um cartão americano!

    Entendi então que é necessário que você tenha uma conta na App Store do país onde irá fazer a compra.

    Se a conta for válida(dados, cartão etc), deve funcionar. Não há mistério.

    No site da Apple http://store.apple.c...AOS-US-BOPIS-RT temos:

    post-25140-0-30959200-1321702863_thumb.p

    Não encontrei informação sobre a janela de tempo entre a compra e ir buscar, mas o creio que o app informe isso.

    Obrigado pela ajuda amigo.

    Eu tentei direto pelo site da Apple e no final ele me deu três opções: Pagamento com Cartão / Giftcard e Dividido.

    Porém, analisando o checkout de uma compra sendo para retirada e outra para envio, notei uma diferença: quando é envio, no final, quando é para colocar o endereço, uma já aparece marcado e fixo, sem conseguir mudar. no caso de retirada, não aparece nem o pais, somente um endereço.

    De toda forma, tentarei comprar com o cartão e posto aqui o resultado.

    Tentarei a compra de Giftcard também. Vamos ver o que acontece.

    valeu.

  9. Olá Pessoal,

    Há algum tempo a Apple está aceitando retiradas de mercadorias para compras online de alguns produtos em suas lojas.

    E por isso, conto com a ajuda de vocês, mais uma vez, para me ajudar, pois tenho algumas dúvidas.

    - Para compras que serão retiradas na loja, a Apple aceita cartão internacional?

    - Até quanto tempo posso retirar na loja?

    - Somente o comprador pode fazer a retirada?

    Espero que alguém já tenha feito isso (comprado no Brasil e retirado em alguma loja física da Apple) para me ajudar.

    Desde já,

    Obrigado!

  10. Olá Pessoal,

    Sei que aqui no Brasil, quem toma conta da assistência dos iPhone são as operadoras. Sei, também, que nos EUA é diferente e a própria Apple se encarrega disso.

    A minha história é a seguinte:

    Possuo um iPhone 4 Branco, Nacional que está com o botão do HOME defeituoso (ora funciona, ora não e é um trabalho danado para acessar o multi tarefas) e desembarco nos EUA dia 21 de NOV. Gostaria de saber o seguinte:

    - Estando na garantia, posso solicitar a troca em alguma loja da Apple?

    - Quanto tempo eles levam em média para devolver o iPhone?

    - Que procedimentos eu tenho que fazer, para ter meu iPhone reparado?

    Há alguém que já tenha passado por uma situação parecida e que possa me ajudar?

    Desde já,

    Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...