Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dekmaster

Membros
  • Total de itens

    173
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre dekmaster

  • Data de Nascimento 03/05/1994

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza
  • Interesses
    FAMA, GRANA, ROCK'N'ROLL E MULHERES.

Últimos Visitantes

2082 visualizações

Conquistas de dekmaster

  1. Alguém já testou como está funcionando as coisas com o Monterey?
  2. Não consegui assinar o PJe e no e-SAJ não funciona, nem entra, uma pena. Como acessa o PJe, acabei liberando para minha irmã (estudante) fazer os acessos dela. Já no Windows, a realidade é outra e dá para ativar em um determinado período (7 dias no máximo) para assinar sem pedir qualquer senha (ou QrCode)
  3. Comprei o valid por causa desse teu tutorial. funcionou pra mim. ótimo! obrigado 😉 Mas o mesmo problema do amigo a cima com eSaj.
  4. Tentou abrir ticket com eles? Já que informam que o PJe é compatível. De toda forma, ele funciona no e-saj? Já seria de bom proveito.
  5. Essa versão não funcionou, peguei a de alguém que liberou o iCloud aqui no tópico e foi sem travar. Como está o seu certificado Valid? Ele vai bem? kkkkk Conseguiu fazer funcionar?
  6. Qual a versão do SafeNet estão utilizando no BigSur? Baixei a "Safenet 10.2 Post GA (R4)" e está travando muito o Mac. Tanto do site oficial, quanto da Certisign. Token chegou recentemente.
  7. Com essa informação, fiz um novo teste. Conectei outro leitor em uma outra USB. O slot foi o 52482. Vou testar em outro Mac, mas esse com o Catalina.
  8. Fiz tudo que você me falou, continua dando erro. Chega a pedir a senha, mas depois dá o erro. Veja: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0TGY8gBYozE7e Mas uma coisa mais interessante me leva a pensar que o problema é o PJe é o fato de conseguir acesso ao PJe da JT pelo SHODO. Pontuo mais uma vez que o meu Token é um cartão GD, mas não sei se isso reflete ou não.
  9. 1 - pensei que A1 era virtual e A3 era físico. Daí os porquês das respostas. 2 - atualizei dizendo que a Valid informa os compatíveis, mas não consta PJe lá. Só e-saj e outros. De fato, parece errado, mas o interessante é que o PJe Office RECONHECE o certificado. Só que dá erro ao entrar no PJe.
  10. Então, como falei na comentário anterior, fiz a compra de dois tokens e não do certificado A1. O certificado funciona no eSAJ, e-cac, mas não no PJe. Já verificaram sobre o A3 na Nuvem da Valid? O app está disponível para Mac (Connect), mas não sei se há compatibilidade com o PJe. @edit: pelo site, diz que não há compatibilidade com o PJe
  11. O PJe Office reconhece normalmente o certificado. Consigo fazer tudo no eSaj, Gov.BR, Entrei em contato com um rapaz que """faz o serviço de instalação de PJe no Mac""" e ele me informou que não há compatibilidade com cartão GD e PJe no Mac, recomendou a compra de um A1 ou Token. Foi o que fiz, comprei dois tokens e estou esperando chegar.
  12. Pessoal, bom dia. Segui o último tutorial disponível no tópico, mas não consigo encontrar certificado no PjeOffice. Alguma dica? Funciona tranquilamente no eSAJ pelo Mozilla.
  13. É possível, mas você entra na categoria mais inferior do Tim Beta, que é o basic. Há o Tim beta basic -> Tim beta -> Tim beta lab. Você teria que voltar para a Tim, como um plano pre-pago. Comprar um convite - geralmente, +/- R$ 50,00 no ML, migrar pela Tim não é uma opção inteligente (beta basic). Migrar direto, é (beta). Inclusive, eu tenho convite - só não vendo barato, pessoal do ML vende barato demais. Recomendaria a compra lá.
  14. A única coisa da vedação que eu sei é seguinte: Chuva em FOR hoje e ->
  15. Meu pensamento é o seguinte: Se tá na garantia, não hesito em ligar para o Apple Care e perguntar o que está havendo. (mesmo tendo que ficar sem o celular por um BOM tempo - 20 dias no meu caso) No mais, esse deve ser o barulho que seu celular anda fazendo, não é ? Nos comentários falam que pessoas trocaram o celular (com a Apple), algumas até relatam que mesmo após a troca o barulho voltou.
×
×
  • Criar Novo...