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dekmaster

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Sobre dekmaster

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    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 05-03-1994

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    Masculino
  • Localização
    Fortaleza
  • Interesses
    FAMA, GRANA, ROCK'N'ROLL E MULHERES.
  1. Boa noite, Monaco. Por gentileza, me envia a tabela umlucasribeiro@gmail.com
  2. É possível, mas você entra na categoria mais inferior do Tim Beta, que é o basic. Há o Tim beta basic -> Tim beta -> Tim beta lab. Você teria que voltar para a Tim, como um plano pre-pago. Comprar um convite - geralmente, +/- R$ 50,00 no ML, migrar pela Tim não é uma opção inteligente (beta basic). Migrar direto, é (beta). Inclusive, eu tenho convite - só não vendo barato, pessoal do ML vende barato demais. Recomendaria a compra lá.
  3. A única coisa da vedação que eu sei é seguinte: Chuva em FOR hoje e ->
  4. Meu pensamento é o seguinte: Se tá na garantia, não hesito em ligar para o Apple Care e perguntar o que está havendo. (mesmo tendo que ficar sem o celular por um BOM tempo - 20 dias no meu caso) No mais, esse deve ser o barulho que seu celular anda fazendo, não é ? Nos comentários falam que pessoas trocaram o celular (com a Apple), algumas até relatam que mesmo após a troca o barulho voltou.
  5. Tenho um conhecido que comprou no ML e são normais, para o de 2 geração. Não é tão difícil achar réplicas de espumas boas, já que originais não se vendem.
  6. Eu gosto da beats, pode ser overpriced mas o som deles (com grave fortes) me deixa apaixonado. Quando procuro musica eletrônica no Youtube, sempre ponho Bass Bosted. Tenho restos do meu antigo ~Monster~ Beats Studio Wired que sofre com o mesmo problema que irei relatar a seguir. Atualmente utilizo um Beats Studio também Wired, não sou muito fã de tecnologias bluetooth para som (exceto para carro, mas se houvesse a opção Apple Car - por fio - nunca utilizaria o Bluetooth). O meu problema se resume a: as almofadas dos fones descascam, caem pedaços do couro. Tanto no Monster quanto no Beats. (Me refiro de modo diferentes, pois um realmente é um Monster Beats - visto parceria com a Monster - e outro apenas Beats - visto o fim da parceria). O Monster se tornou inutilizável dada a quantidade de "couro" que caem e acabam sujando toda a roupa, o Beats é menos pelo fato das almofadas serem brancas. FOTO DAS ALMOFADAS DO BEATS Pesquisei pelo site brasileiro da Beats como conseguir suporte, lá tinha uma opção "chat". Cliquei. Caí no atendimento por chat americano da Apple. Abri um caso, informei, mandei essa mesma foto que postei aqui. Resumidamente: - vá a uma AASP (leia-se: autorizada) ou Apple Store. Liguei no suporte da Beats Brasil - 0800 diferente da Apple - para confirmar uma coisa que não tinha conseguido digerir: meu Beats não o número de série onde deveria ter. Será que comprei uma falsificação no site da Amazon? Não, era um produto original. Amém. Alguns Beats não trazem esse número. Ainda não entendo, mas ok. Perguntaram se eu tinha a Nota Fiscal, informei que não era NF... sim invoice, blablalba... Ok, serve. Ah, eles também me questionaram se eu já tinha entrado em papo com o suporte avançado - não, só no chat. O chat era suporte avançado. Suporte Avançado deve ser um nome bacana para: suporte prestado por um funcionário da Apple, não um terceirizado. Me dirigi até uma AASP de Fortaleza, CStore. Deixei o Beats sem maiores problemas, levei a Invoice e a caixa. Pegaram a Invoice e apenas o headphone. O diabinho me fez deixar também meu iPhone, o qual tem CrescentGate. Isso quarta, dia 17. Hoje, por volta do meio dia, entrei no site e verifiquei que os técnicos negaram a garantia por ser um problema causado pelo uso. Pois É Meu Produto Foi Rejeitado, Que Triste. Enfim, entrei em contato com a Beats novamente. Usei o número do caso do "Suporte Avançado". Suporte terceirizado informou: - Você vai ter que ir na Autorizada pegar o Beats e ligar para a gente, pois o suporte avançado não consegue fazer procedimentos com o aparelho na autorizada, mas eu vou verificar aqui já que o senhor já entrou em contato... OH_YOU.JPG 2 minutos depois - Olá, sou XXX. Me repassaram seu problema, qual autorizada você deixou? - xxx - passei informações. - Vou entrar em contato com eles, retorno em uns 20 minutos para o senhor. - Ok, mas antes, não sei se você tem acesso a conversa, mas eu mandei uma foto para o primeiro "suporte avançado" e blablalba - Sim, acabei de ver aqui. Retorno em breve pro senhor. Minutos depois - Então, o procedimento foi autorizado, basta ir deixar o Beats na autorizada. - Mas ele já está lá. - Eles te deram um número de OS? Eles não me informaram que seu Beats ainda estava lá... - XXX - Vou ligar lá e te retorno em 20 minutos. Minutos depois - Pronto, eles não me informaram porque disseram que o Beats está em secção de liberado de serviço, o qual não tem acesso... Mas eles vão procurar e em até uma hora ligarão para você. - Ok! Obg! 63 minutos depois ("marcados" pelo Wake Up Time Pro): 21 minutos dpeois de ter enviado o e-mail: Depois de 5 minutos ela me ligou, informou que a autorizada - encontrou - o fone e já conseguiu a autorização para troca do mesmo. Em um grupo do FB, falei sobre ter deixado o Beats em uma autorizada e postei a foto. Uma pessoa que trabalha em uma AASP de Vitória-ES informou que seria rejeitado pela autoriza - e foi. Eu acho que o procedimento foi rejeitado pela AASP pelos seguinte fatos: 1) Creio que são poucos os casos de Beats que entram na garantia. 2) O defeito não era de Hardware 3) Uma forma da AASP de se proteger seria receber "ordem direta/autorização" da Apple para prestar o serviço, o que foi feito. Basicamente temos que correr atrás de nossos direitos, né... Se eu não tivesse feito esse tanto de ligações, possivelmente eu iria ter que reparar o Beats com meu dinheiro...
  7. Os MBP ainda precisam de calibrar? Tinha lido em algum canto que após eles se tornarem unibody, não é mais necessário.
  8. Eu já tive um problema semelhante, era problema no cabo flat. Reconhecia o HD perfeitamente, mas o SSD não. Na época, troquei o SDD (pois estava na garantia e comprei via ML) antes de perceber que era problema no caboflat. Mandei para o MBP para autorizada e houve a troca sem problemas, visto que na época eu tinha Apple Care.
  9. Jogo league of legends no mac com 60 fps. No Bootcamp com 120 fps. FUCK THE LOGIC
  10. Basicamente o que o título pergunta. A parte traseira é o metal, onde eu fiz um estrago no MBP do meu pai e desejo ajeitar, o bottom é do meu mesmo, onde eu arranhei demais =X.
  11. World of Warcraft (nativo os x) League of Legends (nativo os x) TitansFall (Não sei se é compatível) (tem pra windows? se tiver, olhe sua gpu + nome do jogo no youtube) Ragnarok (Esse eu sei que sim..) (tem que fazer bootcamp, lek) Dota 2 (nativo os x) Diablo 3 (nativo os x)
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