Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caco Araujo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Caco Araujo

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Meu primo ganhou um iPhone 5 do tio dele há 10 meses e nunca teve problemas com isso. Alguns meses atrás o tio dele morreu e não nunca deixou nenhuma informado sobre o aparelho com o meu amigo, que atualizou o iOS direto pra versão 7.2 e desde então não conseguiu ativar o aparelho por falta do Apple ID do falecio tio dele (por causa do activation lock, presente no iOS 7) e como ele não sabe nem tem interesse algum sobre o assunto, depois de muitas tentativas de ativar ele me deu o celular e eu to tentando tudo o que posso pra conseguir ativar (inclusive coloquei o aparelho em modo DFU e agora ele não liga mais), afinal não é todo dia que eu ganho um iPhone 5. Depois de ler bastante artigos eu tive uma ideia: Com essa nova possibilidade de reparar ou ganhar um aparelho novo da assistência da Apple (pagando a taxa de R$ 650, claro), posso enviar o meu iPhone 5 pra eles, pagar a taxa de 650 e me voltarem um iPhone novo pra eu poder usar normalmente? Se der compensa bastante levando em consideração o preço de um iPhone 5 no Brasil. Existe essa possibilidade? Agradeço a ajuda, gente!
  2. Tenho um iPhone 5 que ganhei do meu tio (um pouco antes da morte dele) há algum tempo com o iOS 6. Atualizei pro iOS 7 recentemente e simplesmente não consigo usar o meu aparelho porque ele pede o user e a senha do meu Tio que eu obviamente não posso pedi-lo. Gostaria de saber se existe a possibilidade de mandar pra autorizada como descrito aqui e fazer esse procedimento de pagar R$ 650,00 e receber o aparelho novo, porque antes pagar 650 num aparelho que eu ganhei do que pagar mais de 2.000 num novo. Podem me ajudar?
  3. Tenho um iPhone 5 que ganhei do meu tio (um pouco antes da morte dele) há algum tempo com o iOS 6. Atualizei pro iOS 7 recentemente e simplesmente não consigo usar o meu aparelho porque ele pede o user e a senha do meu Tio que eu obviamente não posso pedi-lo. Queria saber se tem algum meio de desativar isso pra que eu possa usar meu aparelho normalmente. Algum meio, qualquer que seja, em alguma App Store ou o que seja É possível?
  4. Se eu perder meu iPhone e a pessoa que achar resetar/apagar ele totalmente ou reinstalar o iOS, ainda será possível rastrear de alguma maneira?
  5. Meu iPhone caiu e o vidro de trás está COMPLETAMENTE trincado. Quanto fica pra trocar (assistência autorizada e não autorizada)?
×
×
  • Criar Novo...