Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

freizim

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre freizim

  • Data de Nascimento 05/08/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de freizim

  1. Pessoal, bom dia! Não sei se isso só esta acontecendo somente comigo ou com várias pessoas. Após a atualização para o IOS 8.1.2 via OTA, não estou conseguindo mais baixar ou fazer atualização do meus apps. Não funciona pelo 3G plus e nem pela GVT de 25 megas que tenho em casa. Tenho uma lista imensa de aplicativos para atualizar e nada. Iphone 6 Gold - 64 gigas Se alguém puder me dar uma luz, agradeceria. Abraços.
  2. Pessoal, bom dia! Tenho uma conta do iCoud cadastrada no iPad, estou tentando excluir ela, para que outra seja cadastrada e onde fica o email juntamente com a senha, não fica disponivel para exclusão. Alguém sabe me informar com consigo excluir essa conta do iPad? Obrigado!
  3. o problema que o meu seguro não é da applecare e sim o seguro da vivo. Eu liguei para e eles fizeram apenas a troca do IMEI. Por parte do seguro não precisa de nota fiscal, somente o comprovante da troca e a NF antiga. Mas mesmo assim, pelo pouco que entendo de direito do consumidor, eles tinham que entregar uma NF para esta aparelho. E outra coisa que me deixa mais em duvida, que se esse aparelho que eles trocaram, é realmente novo, tenho quase certeza, que é aparelho recondicionado. Obrigado a todos que tiraram minha duvida. Abraços,
  4. Pessoal, a assistencia trocou meu aparelho, porém não recebi nota fiscal desse "novo" aparelho. Tenho seguro no aparelho antigo, o seguro cobre? A assistencia tem obrigação de me dar nota fiscal? Obrigado!
  5. Amigos boa tarde! Pesquisei no fórum e não achei nada relacionado a este assunto. Queria saber se existe a possibilidade de sincronizar meus aplicativos em dois ou mais pcs, pois quero usar tanto o pc da empresa, quando o pc de casa para fazer a sincronização. Pesquisei na net algumas coisas, e achei onde você muda nos codigos binários e no arquivo xml, porém este método não funciona mais. Caso alguém tenha consigo de outra maneira, favor compartilhar.
×
×
  • Criar Novo...