Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vollstrecker

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de vollstrecker

  1. Se não leu o que te passei, não tenho o que discutir com você... A falta de interesse ta enorme em adquirir conhecimento.
  2. Isto não aconteceria EXATAMENTE porque em um refurbished os componentes sao TODOS testados UM A UM caro colega... Entende? Coisa que não acontece com o seu "novinho". Detalhe... a caixa vai vir lacrada tambem... kkk igual ao seu novo original... se voce ja comprou notebook de quem traz de fora, nada impede que voce tenha comprado um refurbished sem mesmo saber... até porque, quando ele é consertado pela propria empresa que fabrica, ele vem com a mesma garantia... na caixinha, embaladinho, bonitinho, sem marcas, etc... voce NUNCA saberá... E sinceramente? Aqui no Brasil não se houve falar muito em refurbished, mas temos fábricas aqui.... isso me leva a acreditar que as fábricas aqui fazem o conserto e vendem novamente como produtos novos... e vocês nem sabem que estão usando refurbished... (ou os padrões de fabricação aqui são superiores aos do resto do mundo e não tem problemas com componentes........ ÃÃãh.... NÃO! Realmente não acredito em contos de fadas...)
  3. Leu os links que te passei? Você ja viu um átomo? Não? Mas acredita nas pesquisas e nas experiências de quem trabalha com eles.... Agora, como eu disse, comprei ja um open box, NUNCA tive problemas... Compraria um refurbished tranquilamente, como eu disse, todos os componentes são testados e re-testados. Caso não saiba, tudo que é fabricado em grande escala não é testado "um a um". São feitos testes no lote. Se isso fosse infalível, o computador do rapaz ai não teria vindo com a placa ruim. Se você confia na Apple pra comprar seu computador, porque nao confiar na Apple para CONSERTAR o computador?! Infelizmente você não leu, teve preguiça de ler, e se acha o dono da razão... Passe bem meu querido... voce com as suas "certezas infundadas", que eu vou passar bem com as minhas certezas muito bem fundadas na razão da pesquisa, da lógica e do conhecimento de quem trabalha. Ps.: Estava pensando, talvez você não leu pq estava em inglês. Se quiser eu traduzo pra você e até faço uns desenhos pra ver se você é capaz de compreender a lógica da idéia e a experiência de quem ja tem usado há tempos.
  4. Razões para se comprar refurbished: (procure na internet os depoimentos...) “Buy refurbishe­d. The "junk" is fixed by Americans, who use a much better grade of solder and repair all those cheap Chinese factory flaws. And ignore the warranty and customer service provided. I figure stuff out looking it up on the internet and see if I can fix it myself first. If not, I buy a new refurbishe­d model. My current computer - refurbishe­d - is just now starting to die. After 8 years of heavy daily usage.” Quem sabe um pouco de inglês, da uma lidinha... vao aprender bastante sobre o tão temido refurbished: http://www.huffingtonpost.com/social/gavrielle/living-in-poverty-people-behind-the-statistics_n_968494_108571906.html
  5. Eu não vejo realmente problema com refurbished de nenhuma marca, não falei especificamente dos da Apple. Acredito que um refurbished foi testado e esta mais livre de defeitos que um outro que foi testado em "por lote". Outra, um refurbished tem a mesma garantia que um não refurbished. Então, resumindo: Preço melhor, testado e aprovado após o "conserto" e com garantia normal... Na boa? Isso me parece bem atraente... E não é mentalidade de brasileiro não meu filho, se isso fosse coisa de "brasileiro" como você diz, Apple, Dell, HP, Toshiba e outras empresas não teriam partes do site destinadas especificamente a esses produtos... americanos correm para lojas quando veem essas promoçoes... o que vale é o preço e se a garantia é a mesma... Igual Open Box... comprei um da Dell uma vez, uma pechincha... até hoje o bichinho vale uma nota boa... e foi baratíssimo. Nunca deu problema de hardware... Isso de OpenBox e Refurbished, nada a ver... é só desculpa de quem quer vender coisas mais caras justificando que não é "consertado"
  6. Eu me habilitaria a comprar.... Vou te contar uma coisa... eu prefiro computadores refurbished pela Apple do que os originais, pessoalmente... Nunca comprei um, mas te garanto que são melhores... Os que vem normais, sem terem passado por um conserto não são testados um-a-um.... então, nada te garante que estão 100% livres de problema. Mas um consertado/refurbished pela Apple foi testado, re-testado e tem a garantia de que esta em perfeito funcionamento.... Agora, o que realmente podia dar problema no teu PC, ja deu... a Placa mãe... Não tem como o problema descer mais, entende? Não tem nada abaixo da placa mãe. Se fosse a memória, ou o HD, ou o inverter ou qualquer outra parte eu te diria que ainda poderia vir a acontecer algo... porque o problema poderia estar vindo da base, da placa mãe... mas sendo a placa mãe o problema, não tem como descer mais que isso... Preocupa não cara... vai dar tudo certo. E se você sair espalhando a falsa verdade de que Apple = CCE ou Positivo ou HP (o que, eu nem comento porque me faltam palavras...), aí que fica mais difícil de voce vender seu notebook algum dia... Quem vai querer comprar teu computador, que vale mais caro, se voce mesmo diz que é uma m... hehehehe Quanto aos 30 dias, no Brasil as empresas se preocupam com o CDC... Nos EUA, se preocupam com a má reputação e os processos judiciais... Se eles não tem a obrigação de trocar o notebook pra você e estão cumprindo os prazos estipulados no contrato, você não tem do que reclamar, ja que aceitou o contrato quando da compra do computador... De qualquer forma, boa sorte... Espero que dê tudo certo ai...
  7. hehehe Acer = 15 dias só pra fazer o levantamento da situação. Dell do Brasil (totalmente diferente da dell us): Repara o mesmo notebook em menos de 2 meses 3 vezes. E o notebook continua com problema. Nunca me ligaram pra saber se o notebook estava bom ou não, se o conserto tinha resolvido ou não. HP: Super aquecimento (A marca que te marca, literalmente...) em quase todos os notebooks, senão todos. Assistência lerda e desleixada. Nao vou comentar a respeito de Positivo, Itautec, Intelbras, CCE, Megaware, etc... pq chega a ser ridículo. Pior que Acer... Sony: Nunca tive o prazer de ter problemas... mas gosto da marca. Apple: Entrei em contato com apple por telefone, me retornaram a ligação com algumas soluções, escolhi uma solução. Me ligaram novamente para confirmar se eu havia levado o notebook ate a assistencia. Me pediram desculpa pela demora e pela forma enrolada que a CTIS (assistencia da Apple em Goiania) me tratou. Apos a troca do case, voltaram a me ligar para perguntar se eu estava satisfeito. Me desejaram bom dia e assim fiquei feliz. Não troco Apple: Qualidade, velocidade, acabamento, atendimento/assistencia e OS por nenhum RUindows... JAMAIS... Nem se a configuração for melhor...
×
×
  • Criar Novo...