Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anonBe

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que anonBe postou

  1. http://t.co/2CYnRBoE3A Men's briefs that are two sizes too big are just "whities" I suppose.

  2. anonBe

    Reabrir janelas

    descobri como faz: preferencia do sistema > geral dai desmarca: Fechar janelas ao encerrar um aplicativo.
  3. anonBe

    Reabrir janelas

    Olá pessoal, meu problema é o seguinte: No osx lion quando eu fechava o safari, pages, keynote, editor de texto e vários outros aplicativos quando eu ia reabri-los eles estavam como da ultima vez quando os fechei, isso era maravilhoso, sempre fechava o navegador com varias abas abertas para mais tarde continuar exatamente de onde parei. Ao atualizar o OSX reparei que isso não vem por padrão, como era no Lion, ou não existe e isso, apesar de ser um detalhe, está limitando muito minha experiência no mac.. Gostaria de saber se é possível configurar o sistema para voltar a fazer isso, como no lion (se sim por favor me explique como) ou se a apple fez a cagada de tirar isso. muito obrigado.
  4. perdi meu tempo -.- (@macworld_brasil live on http://t.co/hqJ2LnKJ)

  5. Voce leu o que eu escrevi? O problema é pra instalar o windows com bootcamp e não pra selecionar a partição de inicialização
  6. Estou tentando instalar o windows no mac com o auxilio do bootcamp, porém na tela de selecionar a partição onde eu irei instalar o windows ocorre um erro. Pesquisei e encontrei no manual do bootcamp algo parecido com o problema que estou tendo, porém a solução que dão não tem faz nenhum sentido. If you get a message saying “Installer Disc Not Found” when installing Windows Make sure you’re logged in to Mac OS X as an administrator. Segue em anexo uma imagem da tela com o problema acima relatado.
  7. não sei se é só aqui, mas eu organizo os app do launchpad e quando reinicio o mac ou depois de um tempo tá tudo bangunçado de novo. ja até desisti de ficar organizando; acontece isso cm vcs tb?
  8. os icones do lauchpad ficaro mais bunitinhos só que muito grande... iCloud tem find my mac =))) e os aplicativos nativos do lion, safari por exemplo, tão consumindo menas memória
  9. Gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta para Mac OS que impeça uma pessoa sem minha senha de ler um pdf. Há sempre ocasiões em que deixamos algumas pessoas "fuçar" em nosso mac e existem documentos (na maioria arquivos .pdf) que não deveriam ser lidos por ninguém além de mim. Devido á freqüência que uso esses documentos zipa-los e colocar senha não é uma opção. Gostaria de algo como no arquivo em anexo. Obrigado
  10. a senha de login da conta do administrador é diferente da senha de super usuário. terá que pegar o seu DVD de instalação do mac e criar uma senha root (não é preciso reinstalar o sistema)
  11. agora que você está no mundo apple, comporte-se como um usuário apple. serial, crack, keygens e semelhantes não faz mais parte de seu vocabulário, isso é coisa de 95% dos usuários windows. iWork não é gratuito. http://store.apple.com/br/product/MB942/iWork-09?afid=p219|GOBR&cid=AOS-BR-KWG 199 reais mas se for comprar pela mac appstore paga 19,99 dollars norte americano por cada ferramenta.
  12. minha mae que não sabe ligar um computador usa o iphone sem problemas e sem ter que ficar pedindo ajuda a ninguém pra usar qualquer ferramenta. apple é, e sempre foi, referência em usabilidade, basta dar uma olhada nas guidelines que ela "recomenda" aos desenvolvedores.. minha opinião é: se tu quer ter a liberdade de alterar seu sistema, por exemplo colocar um tema diferente dos famosos icones na tela, vá de android, ops galaxy. mas se vc é uma pessoa "normal" que compra um smarthphone para fazer ligações, entrar na internet, ovir musicas, baixar apps sem medo de cair em pegadinhas do malandro e etc sem precisar perder horas navegando pelo sistema vá de iPhone sem medo.
  13. o problema aqui e que eu tenho um macbook, se deixar ligado direto, do jeito que ta o lion com consumo de energia, em pouco tempo terei que trocar a bateria.
  14. nossa, fico imaginando quanto seria bom o lion com as qualidades do snow como rapidez no boot e na hora de desligar, a estabilidade, etc será que isso será possivel no lion?
  15. anonBe

    LION esquentando muito!

    Ótima resposta.. A apple me decepcionou lançando o lion com tantos bugs assim. No dia que o lion ficou disponível para download pensei, melhor esperar... mas por se tratar da Apple pensei que não havia esse problema. Agora eu escolho em perder tempo fazendo o downgrade e mais tarde outro upgrade ou fico com um mac esquentando minha perna e com bateria durando o mesmo tempo que os positivo e acer da vida..
  16. Na minha opinião, só falta colocarem mais filmes. Em um final de semana vi todos que parecem ser bons. São apenas 75 filmes de cada gênero. Em uma locadora física a variedade é maior. Fora isso tem tudo para dar certo (preço acessível e qualidade) o que me fará parar de ver filmes baixados na internet e qualquer outro tipo de pirataria de filmes. No iphone não deu certo (uso iOS 4.3.3 por causa do jailbreak e so vo atualizar quando for pro 5). http://imageshack.us/f/8/photofm.png/ Ia vender meu ps3, mas agora vou esperar mais um pouco para ver no que vai dar esse netflix, pq ver filme em notebook não me agrada nada.
  17. Desde que instalei o osx 10.7 reparei o sistema muito quente e com menor autonomia da bateria. Fiz vários testes e descobri que o problema era o google chrome, que ao ser iniciado altera do processador intel 3000 graphics (default) para AMD radeon 6750M que é usado para aplicações que necessitam de mais recurso gráfico, coisa que não acontece no safari. Fiz um video usando meu celular (se usasse quicktime ele mudaria para o processador grafico 6750M e não importaria qual navegador eu usasse), vídeo que mostra meu problema. Caso exista alguém com esse problema que conseguiu a solução, por favor, me ajude. abraços. segue o video do problema:
×
×
  • Criar Novo...