Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tbolzani

Membros
  • Total de itens

    156
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por tbolzani

  1. Se não me engano esses gift cards foram até unificados, acho que agora são um tipo só... eu compro os gift cards no site da apple.com mesmo OU no ML as vezes... tenho alguns dispositivos que foram feitos setup.

    Mas lembrando que, só faço setup como plano B. 

    Comprei um gift card na Best Buy para usar um crédito que recebi no PayPal. Recebi o e-mail de confirmação da compra mas não o e-mail com o gift card em si. Imaginei que viesse rápido. O gift card è o on-line mesmo e não o físico.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. o famoso "setup" é justamente a vinculação de conta que vc citou no post anterior.

    ela é meio problemática pois vc precisa ter um cartão válido na conta americana, o que não é muito facil, ou usar a estratégia dos gift cards.

    Eu deixo cobrando no cartão que fez a compra normalmente, e só faço o setup caso esse cartão vir a ter problema em algum momento.
     
    Lembrando tbm que caso vc tenha algum problema de pagamento, vc tem 30 dias pra resolver, não perde o AC+ logo de cara.

    Se eu fizer login com o iPhone no Apple ID americano, aonde precisa ir para vincular o Apple care? No app suporte da Apple?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Eu te respondi sobre o setup no outro tópico.

    Um ponto importante a se ressaltar, é que o AC+ não precisa estar na sua conta que é utilizada no iphone, eu por exemplo tenho uma conta americana somente para comprar AppleCare, ela não é usada no iphone, o Ac+ fica atrelado ao serial do aparelho, não importa qual conta foi comprado e qual conta está logado etc
     
    Mas siga minha dica, não se preocupe com setup enquanto não precisar... é o que tenho feito nos últimos 3 anos que venho comprando AC+ pra mim e pra amigos

    Eu vou mandar o iPhone para o Brasil ainda mas já cobrou a primeira mensalidade do Apple care. Estou pensando em mudar pro bianual, o que acha?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. Sim, pode renovar em até 60 dias após o término (não dá pra fazer antes do atual vencer). Aí é o mesmo processo MAS só pagamento mensal (o 1o AppleCare+ até da pra pagar a vista mas as “renovações” só pagamento mensal).
    E você pode ir renovando até a Apple falar que o seu aparelho não pode mais ter AppleCare.

    E se perder os 60dias de prazo pra renovação, não tem mais como fazer AppleCare.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Você teve que fazer vinculação da conta para o Apple care??


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. A questão de escurecer a tela com sobreaquecimento praticamente desde o iPhone X tem isto, inclusive o X e o 11 “toda família” teve muita reclamação, é que sempre falei muito poder de processamento e gráfico requer internamente um sistema de resfriamento mais robusto.

    Pesquisei mais sobre esse assunto e realmente parece que o problema foi reduzido no 13 pro. E ao que parece também usando o modo de economia de bateria, ocorre uma espécie de under volt no iPhone economizando bastante bateria. Se o jogo for abaixo de 60hz não há prejuízo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Que coisa! Pedi um iPhone 13 pro e vi uns vídeos no YouTube comentando que ele está com alguns problemas de aquecimento e que fazem por exemplo escurecer a tela após alguns minutos de jogos mais pesados. E que a “solução” seria usar o modo de economia de energia. Assim, o tela ficaria restrita em 60hz reduzindo o aquecimento. Agora mais esse relato de problema com a câmera. Que coisa.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. Olá! Eu tenho muito interesse em comprar um iPad de 10,2 polegadas Wi-Fi 64GB Cinza Espacial - ou algum outro modelo, como o iPad Pro pela Zip4Me. A questão é que não encontrei no site da empresa nenhum modelo de iPad para importar. Vocês sabem me dizer se a Zip4Me trabalha com compra de iPads também? 
     

    Amigo, a zip vende apenas poucas coisas. Mas eles podem comprar pra você através da compra assistida. Da uma olhada no site deles.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. Eu só posso pensar que foi qdo eu usei o app AppleStore do iPhone numa viagem aos USA, pra comprar um iPhone.
    Depois que voltei, sempre consegui usá-lo com meu AppleID americano.

    Mas hoje eu também tenho uma conta do PayPal (americano) no meu AppleID americano. E nessa conta do PayPal tem um Itaúcard Black Mastercard internacional ou seja, se a Apple for cobrar da minha “conta” (AppleID), ela vai tentar nesse cartão Santander mas se não der, vai cobrar na minha conta PayPal USA (que eu poderia colocar mais cartões). Se eu adicionar Apple gift cards a este AppleID, essa vai ser a 1a opção de cobrança pela Apple.

    [pra ativar a conta no PayPal USA você vai precisar de um número celular no/dos USA porque o PayPal manda um SMS de validação…na época usei minha conta/número do Google, que eu criei qdo estava nessa viagem aos USA MAS da pra você usar serviços como TextNOW.]


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Valeu pelas dicas. Vou continuar tentando. Novidades eu posto aqui.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. Ainda não descobrimos um padrão ou combinação dos fatores.
    Eu por exemplo pago o meu AppleCare com um cartão Santander AmericanAirlines internacional cadastrado no meu AppleID americano. Mas já consegui um AppleCare com AppleiD brasileiro e cartão Itaú.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Poderia explicar como fez para inserir um cartão brasileiro na conta americana? Explicando melhor, na hora de pagar o Apple care no app suporte da apple eles pedem o número do cartão e o endereço de cobrança. Então eu não consigo usar o cartão cadastrado na conta da Apple.

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

  10. Agora, Valterhi disse:


    Aqui no fórum tem um tópico sobre AppleCare para iPhone X com muita informação e resultado de testes….eu arriscaria te dizer que precisa ter AppleID americano em 1o lugar mas eu mesmo já consegui renovar um AppleCare usando AppleID brasileiro….fuça lá no tópico.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Valeu, vou dar uma olhada sim. Só que eu acho que a apple vem alterando os requisitos de tempos em tempos....

  11. Boa tarde a tod@s!!

    Seguindo esse ótimo post do Macmaganize, estou tentando comprar um apple care+ para um iphone 12 recém comprado aqui no Brasil.

    Ocorre que no momento do pagamento, usando o cartão internacional do BS2, o sistema da apple rejeita e pelo que eu entendi ocorre por causa do billing adress.

    Já tentei seguir outras dicas de criar um Apple ID americano, e usar uma conta do paypal também americana com o cartão internacional mas não consegui.

    Alguém teria alguma luz?

     

    muito obrigado!

     

  12. Fala pessoal, consegui tirar as fotos.
    O que acontece é que o MacBook pro não consegue desmontar o SSD no qual será instalado o sistema.

    Eu cheguei a tirar o SSD e plugar via adaptador USB e esperar no MacBook air mais novo que eu tenho aqui e formatei ele, deu certo. Mas na hora que coloquei ele no MacBook pro e dei boot com a tecla alt apertada para fazer a instalação ele carrega o instalador do el captain mas não consegue desmontar a unidade.

    Interessante que numa das minhas tentativas para formatar o SSD do MacBook pro esperado na USB do MacBook air o utilitário de disco do Air tb não co seguiu desmontar a unidade (última foto). Mas depois deu certo. Só que na hora de instalar dá o erro da desmontagem. 6d7421c160d2574645f2886cc39e95db.jpg167998669abc913b3a3bc6ffe1710fdd.jpg612f0dcd48747cbf8709a12970d55ec7.jpg

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

    Mas vc formatou o ssd em outro Mac e depois colocou no antigo ?
    porque você não liga o ssd na máquina antiga direto e formata ele pelo utilitário de disco na própria instalação do El Capitan ?
    De início tentei fazer dessa forma mas deu erro na desmontagem conforme expliquei acima.

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

    EXATAMENTE qual erro que aparece? Tira uma foto e posta que vai ajudar. 
    Tirei a foto do erro.

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...