Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milton F. Alves

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Milton F. Alves postou

  1. Sigam essa dica para adicionar letras.... Siga essa dica do post anterior...
  2. Pessoal, Resolvi adquirir uma Apple apos ler o artigo da macmagazine mostrado a possibilidade de se realizar streaming com outros arquivos (MKV, AVI, RMVB, ETC) do mac que nao estejam no iTunes. Agora tenho várias novas dúvidas.. 1) Firecore e Plex tem a mesma função básica (transmitir arquivos fora do iTunes)? 2) Vale a pena pagar pelo aTV Flash da Firecore? 3) Qual é o melhor método para realizar Jailbreak em uma Apple TV e quais as consequências disso? 4) A apple libera atualizaçãoes periódicas para a Apple TV como é feito com o iOS?
  3. DICA Sobre o USO.. Não recomendo criar a NO LYRICS PLAYLIST. No meu caso náo foi uma boa ideia pois quase todos os meus 70GB de musicas nao tinham letras. O iTunes travou, por isso. Façam por partes.. albuns ou artistas....
  4. Pessoal, Já utilizava um outro app para letras. Ele fica em meu dashboard. É muito bom, porém náo faz pesquisas em músicas nacionais. Por isso instalei o Letras.mus da terra. TENHO UMA DICA para quem deseja adicionar LETRAS AUTOMATICAMENTE ás musicas de sua biblioteca itunes.. http://www.cultofmac.com/58650/automatically-add-lyrics-to-all-songs-in-your-itunes-library/ Funciona maravilhosamente. Agora vou testar com o plugin da terra e ver se o Script o usa também...
  5. Vc não precisa fazer nada. Basta instalar. Quando vc reinicar o iTunes ele rodará automaticamente..
  6. Maravilha.... Agora tenho mais um motivo para ter uma Apple TV... Maravilha!! Agora tenho mais um motivo para adquirir uma Apple TV.
  7. Apple TV Será que o Netflix poderá funcionar por ela algum dia? Isso depende da Apple ou na Netflix Brasil?
  8. Pessoal, Instalei o plugin de letras da terra no iTunes e o seguinte aviso aparece ao inicar o app: “Letras.mus.br” não pôde ser carregado no modo de 64 bits. Experimente selecionar a opção “Abrir no modo de 32 bits” na janela de informações do Finder para o iTunes. Help.. PS.: já tenho um plugin no dashboad, mas não acreditei na possibilidade de conflito.
×
×
  • Criar Novo...