Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Diego_

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de _Diego_

  1. Boa Noite!

    Trabalho no RH da Fast Shop e estamos com algumas oportunidades para atuar como Atendente de Vendas Técnicas nas nossas lojas da a2you ( Apple).

    Caso tenha interesse em saber maiores detalhes sobre as oportunidades, peço que entre em contato comigo no número: ( 11) 3232-3304 ( Thaís).

    Obrigada!!

  2. Pessoal, instalei o messenger for mac 8, mas não consigo realizar chamadas de vídeo ou áudio, apesar de ter a câmera built-in. Alguém saberia o porquê? Obrigado. [resolvido]
  3. _Diego_

    Update 10.6.5

    Não sei se poderia ser o problema, mas o seu Mac pode estar configurado para entrar em repouso após um certo período de inatividade, geralmente uns 15 minutos. Nesse modo, as conexões wi-fi podem ser canceladas, o que interrompe os downloads e compromete os arquivos. Ao usar conexão via cabo não há essa interrupção. Alguma chance desse ser o problema?
  4. _Diego_

    Update 10.6.5

    Pessoal, quando fiz o update, estava com o meu e-mail do hotmail aberto pelo safari, e não saí antes de reiniciar o mac. Desde então não consigo mais acessar o hotmail. Entro na página inicial e coloco meus dados, mas ele não abre, a página fica em branco ou carregando. Alguém sabe como resolver? Obrigado.
  5. Aprendendo sobre a plataforma Mac

  6. Obrigado, deu certo. Não entendia a diferença entre quebra de seção e quebra de página. Vou utilizar a primeira daqui para frente. Diego.
  7. Pessoal, estou com o problema para fazer a numeração no Pages. Já dei uma olhada em outros tópicos, mas nenhum abordou o que eu preciso exatamente. Estou fazendo um trabalho científico, e a numeração das páginas não nessecariamente corresponde ao seu número verdadeiro. O trabalho tem o sumário e alguns outros pontos que não devem ser numerados. A numeração só deve começar a partir da introdução, que não corresponde a primeira página do texto. Ao tentar realizar a numeração, o Pages não me deixa escolher de que página eu desejo começar a numeração. Compreendem? Mesmo manualmente não consigo. Se alguém tiver alguma dica para dar agradeço muito. Faz algum tempo que venho quebrando a cabeça com isso. Só a título de exemplo: as duas primeiras partes do texto são o sumário. a partir da terceira começa a introdução. É a partir desta que eu preciso numerar, e ela tem que ser numerada como 1.
  8. _Diego_

    Novos MacBook Pro

    Pessoal, vou aproveitar o tópico sobre os novos MPBs para pedir a opinião de vocês. Vou comprar o MacBookPro de 17" nos Estados Unidos. Mas queria aumentar as configurações, colocar o i7 entre outras coisas. O problema é que isto só pode ser feito pela loja online. Não vou comprar na brasileira pelo preço. Então, como um familiar vai para os EUA nesses dias, pensei em comprar na loja online americana e pedir para que o MPB seja entregue no hotel em que o meu parente vai estar. Alguém já fez dessa maneira ou algo parecido. Acham que pode dar certo? Agradeço as opiniões. Diego.
×
×
  • Criar Novo...