Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lauromarcus

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lauromarcus

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Pessoal, o David que está no "Apple Support Communities" matou a charada: o lance é ir até Settings > Safari e então limpar Cookies, Cache e History. Depois, é só desligar o iPad e ligar novamente. No meu caso resolveu.
  2. Olá a todos. Já tem dois dias que tento fazer o update de alguns apps no meu iPad2. Sendo que, toda vez que coloco para atualizar, aparece uma caixa com a mensagem "Error 1004 please try again later". Não tenho o Cydia instalado, todos os aplicativos pagos são de uma única conta US e minha conexão WiFi está sempre normal, com bom sinal e com boa taxa de transferência. E o mais curioso é que se eu colocar para baixar ou comprar algum novo app, o processo ocorre normalmente. Mas o update não. Alguém ja teve este mesmo problema? Qual a solução para isso? Agradeço a atenção.
  3. “@silviolach: Se a Luciana Gimenez comprar um Veloster o carro passa de novo a ter 4 portas.” Fatality!

×
×
  • Criar Novo...