Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igordisco

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre igordisco

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Luciano, vou repetir: Liguei na Apple, e a atendente disse que não houve, pelo que ela via no sistema, nenhum acesso estranho, nenhuma tentativa de remoção de senha ou troca de senha, nada.
  2. Não Nenhum email, nenhum link, nada. E nem nada de "sua senha foi redefinida". Liguei na Apple eles me informaram que minha senha foi redefinida pela última vez em 2014, que não houve redefinição de senha. E que não teve nenhum acesso de algum lugar suspeito. O @brunopinhero, você tá pensando em fazer algo a respeito?
  3. Bruno, mesma coisa que o meu então. Quando entra na tua conta, o aparelho não está mais lá, é como se você não tivesse o aparelho, certo?
  4. Rapaziada, revivendo esse tópico antigo. O meu aconteceu parecido com o do autor do tópico, mas com uma diferença grande e importante: Ninguém tentou resetar minha senha, ninguém acessou meu facebook, não recebi nenhum e-mail diferente e mesmo assim meu telefone sumiu do meu Apple ID. Fui assaltado, o iPhone ficou cinza, coloquei em modo perdido. No dia seguinte, o iPhone não estava mais... Tenho nota, tenho IMEI, tenho boletim. Liguei na Apple, e a atendente disse que não houve, pelo que ela via no sistema, nenhum acesso estranho, nenhuma tentativa de remoção de senha ou troca de senha, nada. Meu celular simplesmente sumiu do meu iCloud / buscar meu iPhone. Eu estava dentro do carro, então não tinha como ninguém ver nenhuma senha e nem nada. O celular estava bloqueado, então não tinha como alguém ter mexido nos ajustes. Tenho siri desativada, então não tinha como ver meu email ou algo do tipo. Fui na Claro e não teve nenhuma ligação ou algo do tipo enquanto eu estava sem o celular. Simplesmente fui assaltado, o iPhone ficou cinza e no dia seguinte ele sumiu da minha lista de dispositivos. Sem acesso estranho ao Facebook, sem acesso ao iCloud, nenhuma senha foi alterada. Nada. Pediram para eu enviar um email para o sistema de segurança internacional da Apple, acabei de fazer isso. Mas, aparentemente, tem como desbloquear Apple ID sim.
  5. Chegou meu Macbook Air 2018 com Touch ID que o William enviou. Por sorte, ou sei lá o que, ele enviou na sexta feira e os correios entregaram na segunda. Lacrado, na caixa, tudo perfeito! Obrigado Will por mais uma venda!
  6. @danimie acho que sim rs

  7. Secretário adjunto de comunicação de Embu das Artes exonerado do cargo por lesão corporal grave contra um jornalista da região… Que treta.

  8. @marimessias @Leuzito @eifrodo eita

  9. @fksr86 Ouvi falar que eles mapeiam tua casa pra te vender sofá

  10. @brenowiler ao vivo assim é foda

  11. tô no sétimo ep de handmaid tale. baita série, mas é parada demais, poxa. e a cada 10 cenas, uma é em câmera lenta.

  12. "é mas o amor não acaba com dor de cabeça não" acabei de ouvir aqui na santa Cecília

×
×
  • Criar Novo...