Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igordisco

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que igordisco postou

  1. Emprestou o celular para usar o buscar meu iphone talvez?
  2. O iMessage é a forma que jesus fez para testar a nossa paciência.
  3. Importante dizer que o banco de dados aparentemente é o mesmo. O Waze hoje é do Google, então não há diferença de bd. Mas em navegabilidade, prefiro mil vezes o Google Maps. Mas pego Uber as vezes e os motoristas só usam Waze.
  4. Parece ter a ver com esse suporte de watts que o amigo aí citou. Fora isso, esse é um baita monitor.
  5. Luciano, vou repetir: Liguei na Apple, e a atendente disse que não houve, pelo que ela via no sistema, nenhum acesso estranho, nenhuma tentativa de remoção de senha ou troca de senha, nada.
  6. Não Nenhum email, nenhum link, nada. E nem nada de "sua senha foi redefinida". Liguei na Apple eles me informaram que minha senha foi redefinida pela última vez em 2014, que não houve redefinição de senha. E que não teve nenhum acesso de algum lugar suspeito. O @brunopinhero, você tá pensando em fazer algo a respeito?
  7. Bruno, mesma coisa que o meu então. Quando entra na tua conta, o aparelho não está mais lá, é como se você não tivesse o aparelho, certo?
  8. Rapaziada, revivendo esse tópico antigo. O meu aconteceu parecido com o do autor do tópico, mas com uma diferença grande e importante: Ninguém tentou resetar minha senha, ninguém acessou meu facebook, não recebi nenhum e-mail diferente e mesmo assim meu telefone sumiu do meu Apple ID. Fui assaltado, o iPhone ficou cinza, coloquei em modo perdido. No dia seguinte, o iPhone não estava mais... Tenho nota, tenho IMEI, tenho boletim. Liguei na Apple, e a atendente disse que não houve, pelo que ela via no sistema, nenhum acesso estranho, nenhuma tentativa de remoção de senha ou troca de senha, nada. Meu celular simplesmente sumiu do meu iCloud / buscar meu iPhone. Eu estava dentro do carro, então não tinha como ninguém ver nenhuma senha e nem nada. O celular estava bloqueado, então não tinha como alguém ter mexido nos ajustes. Tenho siri desativada, então não tinha como ver meu email ou algo do tipo. Fui na Claro e não teve nenhuma ligação ou algo do tipo enquanto eu estava sem o celular. Simplesmente fui assaltado, o iPhone ficou cinza e no dia seguinte ele sumiu da minha lista de dispositivos. Sem acesso estranho ao Facebook, sem acesso ao iCloud, nenhuma senha foi alterada. Nada. Pediram para eu enviar um email para o sistema de segurança internacional da Apple, acabei de fazer isso. Mas, aparentemente, tem como desbloquear Apple ID sim.
  9. @danimie acho que sim rs

  10. Secretário adjunto de comunicação de Embu das Artes exonerado do cargo por lesão corporal grave contra um jornalista da região… Que treta.

  11. @marimessias @Leuzito @eifrodo eita

  12. @fksr86 Ouvi falar que eles mapeiam tua casa pra te vender sofá

  13. @brenowiler ao vivo assim é foda

  14. tô no sétimo ep de handmaid tale. baita série, mas é parada demais, poxa. e a cada 10 cenas, uma é em câmera lenta.

  15. "é mas o amor não acaba com dor de cabeça não" acabei de ouvir aqui na santa Cecília

  16. @arssilee cliquei no link. bizarro...

  17. @felipezito poderia fazer uma transição física do Brasil para o Paraguai

  18. @Carla_Hartman mas sem chance descer as 3am atrás de pokemon po

  19. @tatacore hoje falei pro frentista do posto “deus poderia ajudar né?”, o cara ficou puto. hehe. “ele ajuda, você que não percebe"

×
×
  • Criar Novo...