Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pulp

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Terra da garoa

Conquistas de pulp

  1. Obrigado a ajuda de todos, vou pensar mais um pouco, a pessoa que vai trazer para mim um dos dois só vai passar as férias aqui no final do mês. Estou mais caido para o macpro e se der vou ver se pego um modelo um pouco mais novo nessa faixa de preço ou talvez um pouco a mais, o problema que já preciso trazer tanta coisa. Novamente, obrigado a todos, se quiserem continuar discutindo vai ser melhor ainda.
  2. Os preços seria o 21" U$ 1200,00 + U$ 299 da placa de captura / macpro U$ 1300,00 completo do jeito que eu descrevi. E sim, sempre entrava e olhava as coisas, gosto bastante das discussões mas nunca me envolvia, precisei tirar essa dúvida e por isso me cadastrei, nunca me achei com capacidade suficiente para agregar algo, só minhas experiências com a plataforma mesmo, que são nada mais nem menos que trabalhar com ela, sou designer gráfico e entusiasta com a apple, mas não sou muito técnico. Sim, sempre penso nessa do upgrade, pois eu tenho o iMac e hoje eu sofro um pouco com isso, queria aumentar um pouco as coisas e não dá, mas queria saber se vale a pena pegar esse modelo de macpro (acho que é 1.1 ou 2.1) já é meio antigo, queria saber se o processador tecnicamente pior que o iMac e a memória mais lenta, valeria a pena por causa exatamente dos upgrades, bem, obrigado pela a ajuda.
  3. Olá a todos, entro sempre aqui para ver os tópido e tal, mas hoje eu tive uma dúvida para trocar o meu antigo iMac. Estou trocando um mac para pois preciso de um mais forte para edição simples de vídeo, tratamento de imagens e diagramação de revistas (relativamente grandes) e jogar um pouco lógico. Ai me apareceu a bendita dúvida. Pego o novo modelo do iMac (modelo simples): 21,5 pol.: 2,5GHz 2,5GHz, Quad-Core Intel Core i5 Resolução de 1920 por 1080 4GB (duas de 2GB) de memória Disco rígido de 500 GB 1 AMD Radeon HD 6750M com 512MB (sem contar que preciso comprar esse - http://www.bhphotovideo.com/c/product/824118-REG/Blackmagic_Design_BINTSTBEXT_INTENSITY_EXTREME.html ) ou pego um modelo que me apareceu que é esse mac pro: 2x (TWO individual processors) 2.66GHz Intel Xeon Dual-Core Processors - 4 Cores in total with 4MB of cache per core. 8GB 667MHz DDR2 RAM MEMORY - System has 8 ram slot channels - 1.33GHz Bus DVD+RW DL CD and DVD Burner drive with Dual Layer (DL) ATI Radeon HD 2600 XT 256MB DVI PCIe Video Card ATI Radeon HD 5770 1GB (sim duas placas de vídeos, mas a outra não vem instalada) 500GB (2x250gb) SATA hard drive blackmagic design pro (pci-e) 2x usb 3.0 (pci-e) Obrigado pela a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...