Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jowhash

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jowhash postou

  1. Ola pessoal, boa noite a todos. Sou novo na plataforma, estou tentando instalar o windows 7 via bootcamp, e no tutorial diz que eu preciso de um cd com o windows em formato .ISO. O problema eh o seguinte, como faco pra gravar o Windows 7 em formato ISO pra um DVD, sem que ele extraia os arquivos, de forma que o arquivo seja gravado no DVD em formato ISO. obrigado desde ja e desculpe ae se for uma pergunta noob. hehe abraco a todos e obrigado desde ja.
  2. Pois é amigo , tive a notícia agora. Estou pensando em cancelar. A personalização que eu fiz foi colocar a placa de vídeo pra 2GB e mais memória ram. Macrulez, pensei a mesma coisa... que logística é essa? Só enviam pedidos 1 vez por mês ? Esperar mais 1 mês não dá .... alguma sugestão?
  3. Ola pessoal, boa tarde!!! Tô com um problema na Apple Store BR. Fiz meu pedido no dia 02/09 de um iMac 27 personalizado. Previsão de envio estava para ontem 29/09. Porém hoje ao acordar e checar email , havia recebido um email da Apple dizendo o seguinte: Queremos avisá-lo(a) de que houve um atraso no envio de alguns itens do seu pedido. Nós antecipamos o envio do(s) seguinte(s) item(ns): Z0M7, IMAC 27" Envio em 24 Out Entrega entre 28 Out Ao ligar lá fui informado de que houve um problema de logística na Apple e meu pedido vai atrasar. As opções que eles me deram foram: cancelar o pedido e receber o dinheiro de volta ou aguardar mais 1 mês. Lamentável, eles esquecem que estão vendendo computadores para pessoas que trabalham com PC. Esperar 2 meses por um computador é deprimente. Nunca mais compro nada pelo site deles. Estou decepcionado com a Apple. Fica ai minha indignação!!! Um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...