Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jequichan

Membros
  • Total de itens

    160
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jequichan postou

  1. Pessoal, existe alguma forma de deixar o AirPlay na tela cheia ? Espelho a tela do iPad na tv, mas não ocupa a tv toda, é possível deixar em tela cheia ?
  2. Quero saber qual é o melhor custo benefício. Apple TV, que logo será atualizada, porém ainda será utizavel. (Segundo rumores) Cabo 30 pinos que converte pra HDMI, opção mais barata, porém só usarei enquanto tiver os gadgets antigos sem os novos conectores. Mais uma dúvida. Quando usa o AirPlay, existe alguma perda de qualidade/lag enquanto faz streaming da internet ? (AirPlay + Streaming ao mesmo tempo)
  3. Pelo o que eu entendi da pra trocar de id, porém só é aceito um email que não seja iCloud.com, e eu queria um iCloud.com :/
  4. Olá. É totalmente possível configurar uma rede somente com dispositivo móvel da Apple e um AirPort. Eu consegui configurar a internet usando somente o iPad (pode ser iPhone ou iPod também) Baixei o aplicativo na AppStore "utilitário AirPort" da própria Apple. No caso tive que usar outra rede, pois a minha ainda não estava configurada. O técnico só ligou o moden e disse que eu precisava de um roteador, então comprei o AirPort Express. Segui o manual do AirPort Express, ligando o mesmo no moden da NET, e configurei o roteador AirPort Express com o aplicativo da Apple. Foi muito fácil, o aplicativo faz praticamente tudo, bem diferente de configurar um roteador comum usando um PC.
  5. Olá, eu gostaria de saber se é possível, e como, alterar a id Apple sem perder as compras feitas na AppStore. Ex. Eu tenho um email exemplo@me.com/ exemplo@iCloud.com (na época que eu criei ainda era "me", portanto eu posso acessar destas duas formas) Agora eu quero alterar esse email pra exemplo2@iCloud.com, porém, eu não quero perder as compras feitas na iTunes e na AppStore. É possível isso? Como que eu faço isso pelo iPad ? Obs, minha conta é brasileira, e quero continuar brasileira, só quero mudar o nome do email sem perder minhas compras já realizadas. Obrigado.
  6. jequichan

    Game Center Contatos

    Galera, eu pretendo criar um Apple ID, mas estou em duvidas de qual criar. O que vocês acham deste aqui >>>>>>>>> o-JEFF-o Jeff é como me chamam, então é um apelido, e como já existe somente Jeff, eu acho que vou fazer assim. O que acham deste ID. Dêem suas opiniões, eu prefiro ouvir a verdade mesmo que seja difícil de ouvir =p
  7. Vocês usam o time capsule somente para backup, ou utilizam para armazenar arquivos tipo fotos, vídeos e documentos do word? Caso seja a segunda opção é possível acessar esses arquivos facilmente pelo iPad e iPhone, ou é possível somente pelo Mac ?
  8. Vou tentar a restauração, mas vou recarregar primeiro. A posição atual é 3% de carga, com 25 minutos de uso, e 22 horas e 41 minutos em espera
  9. A bateria continua sendo sugada, ta durando pouco mais de um dia no modo de espera, mesmo estando os dados do cellular e o 3G desligados =/
  10. Essa medição foi você que fez, ou é o próprio iOS, ou aplicativo ? Também atualizei, vamos ver no que vai dar
  11. Talvez eu não tenha sido claro, mas não é esse o problema. O problema é apenas na bateria. Eu que desabilitei estas opções para consumir menos energia, mas ainda sim, não dura muito mais que um dia. Em standby. Agora complicou, estou sem pc atualmente. Pelo o que eu vi na internet parece que o problema afeta outras pessoas. O jeito é esperar alguma atualização.
  12. Olá pessoal, estou tendo problemas com o meu 4S... A bateria esta durando pouco mais de 1 dia, e sem uso, ligava a tela apenas para ver a hora. Wifi, dados do celular e o 3G estão desabilitados. Eu atualizei recentemente pro IOS 6.1.1, mas não sei se foi a atualização ou se é algum defeito. O aparelho é novo, foi comprado em dezembro. Alguém pode me dar uma luz, se alguém esta passando por isso, ou sabe de alguma coisa. Obrigado.
  13. Desculpe a ignorância, mas o iPad/ iphone contaria como pc ?
  14. Olá, eu gostaria de saber se é possível compartilhar livros. Por exemplo, eu compro um livro na itunes, dai eu quero emprestar para o meu amigo ler. Ele pode entrar na minha conta e baixar sem problemas ? Isto infringe alguma regra ? Obrigado.
  15. Eu acho que não foi bloqueada 100%, pois eu consigo baixar app gratuitos. O que eu não gostei é que no email o cara simplesmente diz que eu não posso fazer a compra, e que não pode dar mais detalhes. Eu acho isso um desrespeito, eu tenho o direito de saber porque eu não posso comprar app.
  16. Olá puding, recebi um email da Apple, e o email diz que eu não posso mais fazer compra na itunes us. Existe gift card falso ? Como saber se fui enganado pelo vendedor do ml ?
  17. Galera é o seguinte, acho que deu treta! Eu fui comprar um aplicativo com a conta americana via gift card, e na hora de baixar / comprar o app, aparece uma mensagem dizendo que, não é possível fazer a compra e que eu tenho que contatar o suporte. Alguém tem idéia do que aconteceu? Será que perdi os 5 dólares restantes ?
  18. Não existe mesmo vírus pra iPhone e iPad? (IOS). Nem mesmo pelo Safari, se o proprietário visitar algum site para maiores de 18?
  19. Plant vs Zombie (iPad) Angry Birds (iPhone / iPad) Where os my Water (IPad) Fruit Ninja (iPhone / iPad) Real Racing 2 (iPhone / iPad) Flight Control (iPhone / iPad) Amazona Alex (iPad) Cut The rope (iPhone / iPad) Alguns eu gosto de jogar só no iPad, por conta da tela ser maior e ser melhor pra jogar.
  20. Qual método você utiliza/aconselha ?
  21. Ou se eu baixar da conta americana com gift card, eu posso ver as atualizações com a conta nacional?
  22. Nao vejo muito incomodo em mudar a nacionalidade pra atualizar. É possível eu ver que existe atualização do game na store brasileira, e logicamente mudar pra loja uruguaia pra atualizar ? Ou eu vou ter que ficar entrando na uruguaia pra ver se tem atualização?
  23. Ah, é um detalhe muito pequeno que você esta se prendendo, pior é o aparelho não armazenar 8000 ligações feitas... Como dizem é algo "normal" que não me incomoda, mas se te incomoda vai lá e troca, é o seu direito, só não sei se você vai ter a sorte de pegar um sem barulho, como algumas pessoas dizem não ter barulho.
  24. Que tipo de dor de cabeça eu terei, se eu usar a mesma conta? Não posso mudar a nacionalidade quando quiser ? Realmente no IOS eu prefiro jogos mais simples, porém divertidos, só que eu gosto muito de GTA, e então eu queria dar uma chance e ver como é jogar no iPad, tendo em vista que eu gostei do dead trigger.
×
×
  • Criar Novo...