Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jadsonalmeida

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jadsonalmeida postou

  1. Tá parecendo um blog da Microsoft: Poluído e Cheio de firulas. O design Clean e Intuitivo tão difundido por Jobs foi esquecido. MacMagazine... quem te viu, quem te vê... idade das trevas!
  2. Webg3brasil, o problema era que não apenas os programas da Apple davam problema e sim, todos os programas. A rede wifi conectava e ficava caindo toda hora. Daí solucionei restaurando a configuração da rede wifi.
  3. Webg3brasil, o problema era que não apenas os programas da Apple davam problema e sim, todos os programas. A rede wifi conectava e ficava caindo toda hora. Daí solucionei restaurando a configuração da rede wifi.
  4. Olá amigos, acho que isso pode ajudar outros, então resolvi postar. Eu tive problemas na rede wifi logo depois que instalei o Yosemite e resolvi restaurando a configuração de rede da seguinte forma: 1 - Desative a rede wifi do seu mac no menu superior. 2 - Vá ao finder e digite a seguinte configuração de teclas "Command+Shift+G" e escreva o seguinte: "/Library/Preferences/SystemConfiguration/" 3 - Na pasta que abrir, crie uma subpasta chamada "wifi backups", selecione os seguintes arquivos: com.apple.airport.preferences.plist 
com.apple.network.identification.plist com.apple.wifi.message-tracer.plist
 NetworkInterfaces.plist
 preferences.plist 4 - Mova os arquivos selecionados para a pasta "wifi backups" que você criou e depois delete os arquivos originais da pasta "SystemConfiguration" 5 - Reinicie seu Mac. 6 - Reative a rede wifi no menu superior. Isso vai forçar que o OS X recrie todos os arquivos de configuração de rede. Isso pode resolver o seu problema. Se não resolver, crie uma nova rede wifi com um DNS personalizado.
  5. Oie, eu tive problemas na rede logo depois que instalei o Yosemite e resolvi restaurando a configuração de rede da seguinte forma: 1 - Desative a rede wifi do seu mac no menu superior. 2 - Vá ao finder e digite a seguinte configuração de teclas "Command+Shift+G" e escreva o seguinte: "/Library/Preferences/SystemConfiguration/" 3 - Na pasta que abrir, crie uma subpasta chamada "wifi backups", selecione os seguintes arquivos: com.apple.airport.preferences.plist 
com.apple.network.identification.plist com.apple.wifi.message-tracer.plist
 NetworkInterfaces.plist
 preferences.plist 4 - Mova os arquivos selecionados para a pasta "wifi backups" que você criou e depois delete os arquivos originais da pasta "SystemConfiguration" 5 - Reinicie seu Mac. 6 - Reative a rede wifi no menu superior. Isso vai forçar que o OS X recrie todos os arquivos de configuração de rede. Isso pode resolver o seu problema. Se não resolver, crie uma nova rede wifi com um DNS personalizado.
  6. Meu macbook pro early 2011 está ficando sem internet do nada, embora o sinal de wifi esteja no máximo. Daí em desativo e ativo a rede wifi no macbook e ele volta a acessar normalmente. Passa algum tempo e o problema se repete. É um saco ficar toda hora desativando e ativando a wifi. É muito estranho isso... alguém com o mesmo problema?
  7. Uma esperança: o pessoal do MM cair em si e voltar atrás. Uma opção: Criar logo um novo blog e a gente migrar para lá.
  8. Simplesmente foi na contramão da interação com o usuário. Eu não comentava muito, mas lia bastante os comentários. Os quais considerava bastante produtivos (e não pobres). Simplesmente um tiro no pé.... quero estar errado, mas normalmente os sites que fazem isso tendem à falência. Bye!
  9. Eu uso o Smart Screen Capture: https://itunes.apple.com/br/app/smart-screen-capture/id497152176?mt=12
  10. Todos os macbooks estavam com 50% de desconto na Saraiva e eu perdi essa porque só vi agora.
  11. Isso no Pages 09 né? Por que no Pages 13 já era. Downgrade total.
  12. Para conversão uso vários: o Handbrake, o SmartConverter e o MacX Video Converter Pro. Esse último tava de graça na net (Não tem ele na App Store) até poucos dias atrás. Mas tem a versão free: http://www.macxdvd.com/mac-video-converter-free/ Pra mim é o melhor.
  13. Mas Rhuan, a gente tem de encher a App Store de comentários negativos. Daí eles vão nos ouvir, pois se verem que vão deixar de lucrar, ouvirão os usuários.
  14. Mas Augustoif, agora temos de fazer gambiarras para as coisas funcionarem? Minha admiração pela Apple não chega a tanto, não. Eu espero, realmente, como disse o Fernandodsr, que o iWork siga o mesmo caminho do FCX e receba de volta essas funcionalidades perdidas. Nos sites internacionais estão chovendo críticas pelo downgrade do iWork.
  15. Olha, eu penso que temos que entrar na App Store e colocar nossas opiniões. Assim como ocorreu com o Final Cut Pro X, que depois de muita reclamação dos usuários, a Apple resolveu ajustar o programa, pode ocorrer o mesmo com o Keynote, Pages e Numbers. Mas temos de reclamar.
  16. Eu não sei. Também detestei o novo iWork. E simplesmente não atualizei nem meu iPhone nem nos meus iPads.
  17. Concordo Giovana. Porque piorar o Keynote para OSX só para ele ficar parecido com o iOS foi um absurdo. A gente espera um tempão, pensando que vai melhorar e quando chega, piora.
  18. Não dá direito não. Tem que comprar. OSX e iOS são sistemas diferentes.
  19. Que Tim Cook te ouça, Fernandodsr. Pois do jeito que está ficou ridículo pra Apple. O Office dando de 1.000x0 no novo iWork. Absurdo o que fizeram, tirando dezenas de recursos, principalmente do Keynote e do Pages.
  20. Vocês estão apagando os antigos? Então nem usavam né? Pois a perda de recursos do Keynote e do Pages, principalmente, foi absurda. Eu não vou apagá-los tão cedo. Somente quando a Apple resolver colocar recursos decentes novamente. Foi um downgrade no iWork e não um upgrade.
  21. Poxa, eu uso o Keynote pra caramba. Mas depois dessa piorada, ficou difícil. Que mancada da Apple. Tá chovendo comentário negativo mundo afora.
  22. Aqui não abriu o OpenEMU. Diz o seguinte: “OpenEmu” não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado.
  23. Amigos, esse novo keynote foi um verdadeiro downgrade e não upgrade. Olha aí a lista de recursos perdidos que eu observei: 1. As fotos do Aperture não aparecem mais na biblioteca de mídia 2. A barra de formatação desapareceu 3. Links para os arquivos do Number não funcionam mais 4. A animação “perspectiva" desapareceu 5. O arquivo exportado para quicktime não permite mais o avanço manual 6. Links para outras apresentações não funcionam mais 7. O antialiasing piorou 8. Alguns efeitos de transições desapareceram 9. As composições inteligentes sumiram 10. Não é mais possível usar temas diferentes na mesma apresentação 11. Personalizar a tela do apresentador ficou mais complicado 12. Não é mais possível customizar a Barra de Ferramentas 13. Não há mais nenhuma opção avançada para exportar arquivos de filmes 14. Arquivos QTZ não são mais suportados. 15. Não é mais possível configurar uma animação padrão para slides 16. Não é mais possível dividir (split) uma célula 17. Não é mais possível exportar apenas 1 slide para imagem, somente toda a apresentação 18. A área de anotações dos slides só permitem agora escrever duas linhas Putz, o que passou na cabeça desse pessoal de software da Apple?
  24. É a mesma sim. Mas mesmo que vc clicar para atualizar, ele não exclui a anterior.
×
×
  • Criar Novo...