Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorfonseca

Membros
  • Total de itens

    107
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre juniorfonseca

  • Data de Nascimento 10/30/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG

Conquistas de juniorfonseca

  1. Formatei meu Mac Air, instalei o Tuxera e fui baixar uns filmes e salvar direto no pendrive para ver na minha TV, o pendrive tá formatado como NTFS, só que está aparecendo a seguinte mensagem no Utorrent "Don't have enough permissions to write to '/Volumes'. Please change download location." Já pesquisei e não achei uma solução. Alguém poderia me ajudar?
  2. Gostaria de saber se há uma extensão do Google Calendar para o Safari, já procurei e não acho nada
  3. Se eu tiro da tomada ele desliga, porém posso ligar ele sem carregador que ele funciona normalmente. Por exemplo, agora eu mudei ele de mesa, tirei o carregador e ele desligou, coloquei o carregador de novo e ele ligou. Mas se eu quisesse usar ele sem carregador ele ligaria normalmente.
  4. Sim, muito estranho né? Estou usando agora, se tiro da tomada ele desliga como se eu tivesse pedido pra desligar. Aí se conecto o carregador de novo ele liga sozinho. Porém o problema não acho que seria na bateria, pois consigo usar normalmente na bateria.
  5. Meu Mac Air 2011 está carregado, aí tiro da tomada e ele desliga sozinho, como se eu tivesse desligando normalmente, não apaga, simplesmente avisa que está desligando. Aí se conecto o carregador de novo ele liga sozinho. Consigo usar normalmente na bateria por umas 3h, fiz esse teste hoje. Já aconteceu isso com alguém? Foi problema físico ou só formatando resolve? Assim é algo que não me atrapalha tanto, mas queria saber se tem solução.
  6. Quando ligo meu Macbook Air na TV via HDMI em algumas vezes o wallpaper muda sozinho, voltando para o antigo ou como hoje voltou para o wallpaper padrão do yosemite. Gostaria de saber o que posso fazer para isso não acontecer?
  7. No iPhone você acessará online seus arquivos, então não comprometerá a memória dele.
  8. Bom saber, farei isso assim que possível, organizar 200 apps em pastas não é fácil. Mas desde iOS 6 sempre restauro, dessa vez farei instalação limpa! Valeu!
  9. Alguém está tendo problemas com a GM? Alguns apps fecham sozinho, até o Ajustes fecha, o Facebook é o pior, trava demais.
  10. juniorfonseca

    Handoff

    http://macmagazine.com.br/2014/09/12/continuidade-recurso-de-sincronizacao-de-sms-entre-dispositivos-so-chegara-em-outubro/
  11. juniorfonseca

    Handoff

    Mas como ativa o handoff no mac?
×
×
  • Criar Novo...