Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

salomao54

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre salomao54

  • Data de Nascimento 04/29/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto

Conquistas de salomao54

  1. Ta aí! Na verdade eu dei uma mudadinha, mas essa é a foto mais bonita! hahaha Abraços!
  2. Obrigado pela dica! Já ativei o meu! Vou testar jajá com o Trasnmition... Abraço!
  3. Opa, após 3 reboots sem sucesso, desliguei o iMac e fui assistir uns clipes do Michael Jackson na tv... Quando voltei, liguei a máquina denovo e a surpresa: Baixando! hahaha Eu hein! (So está um pouco lento... tenho Virtua 12 Mega, mas tá indo a uns 40 Kb/seg... 5 horas pra acabar...) =)
  4. Pessoal, preciso da ajuda de vocês que tiveram sucesso nesse update... Acabei de instalar o build A10380 aqui, tudo rolou perfeito, até fiz um videozinho... Contudo, simplesmente não consigo fazer o software update! Ele identifica a atualização para o 10A394, Airport Update e iTunes 8.2... Quando eu clico no botão "update" ele não inicia o download e o botão se torna "apertável" novamente.... Alguem? =) Obrigado!
  5. Pessoal, preciso da ajuda de vocês que tiveram sucesso nesse update... Acabei de instalar o build A10380 aqui, tudo rolou perfeito, até fiz um videozinho... Contudo, simplesmente não consigo fazer o software update! Ele identifica a atualização para o 10A394, Airport Update e iTunes 8.2... Quando eu clico no botão "update" ele não inicia o download e o botão se torna "apertável" novamente.... Alguem? =) Obrigado!
  6. Sim sim! Brigado pessoal...era isso mesmo que queria ouvir... bom saber que ainda é mais consistente eu deixar o XP mesmo... Quase que fiz isso ontem de madrugada, mas ai pensei melhor e resolvi perguntar... Valeu! Como conseguiu o serial? No site da microsoft nao consigo passar de um passo. logo depois que pede meu nome e senha do Windows Live...acabei baixando de um outro site (Acho que Superdownloads) mesmo... Valeu!
  7. Pessoal, uso o Windows XP SP3 no Boot Camp para jogar e, para dizer a verdade, estou até que satisfeito... Mas com esses últimos videos e elogios ao novo Beta do Windows 7, estava pensando em instalar no Boot Camp. Todavia, pelo que notei ao tentar instalar, é que não é possível colocar 2 partições com Windows (tipo 3 partiçoes: Mac OS X, Windows XP e Windows 7) certo? Se eu resolver, por curiosidade, APAGAR minha partição do XP para instalar o 7, será que vou fazer muita besteira? O processo rola certinho como nos outros Windows? Se der certo para instalar o 7, tem suporte de drivers para o iMac 20''?? Alguem ja tentou? =) Obrigado!
  8. Dá uma olhadinha aqui que tem tudo explicadinho.... http://leia-me.com/2008/03/transferircopia...a-o-computador/ Abraço!
  9. Oi, Electro... To me decidindo aqui se formato ou não meu Mac... e pela opinião do pessoal ainda não me resolvi. Quais são os problemas que você diz que dá pra evitar formatando? Valeu!
  10. Poxa... eu esperaria pelo menos essa semana, para o MacWorld e tal... Se tiver como, nao custa nada esperar para evitar surpresas, não? Os rumores estão ai... Alguns costumam se confirmar! Abraço
  11. Acredito que você pode editar um post ou resposta por um tempo limitado. Este recurso é ajustado pelo administrador do fórum... Então, se você postou há tempo suficiente, não poderá mais editar o post!
  12. Não cancele não!!! Isso serve para muita gente! O que aconteceu com seu mouse foi que a wheel ficou suja! As vezes a propria gordura que é produzida ao longo do dia se acumula, e ao longo de varios dias ela acaba entrando na rodinha e fazendo ela girar em falso...ocorreu o mesmo comigo um tempo atrás... Vi uma solução em todos os locais que entrei (inclusive há até videos no youtube): Limpe com um pano umidecido com alcool! Isso mesmo! Apenas peque um paninnho que não solte muitos fiapos, umideça com alcool (até com vodka eu vi um Russo doidão fazendo no youtube) e passe suavemente fazendo a wheel rodar.... Repita a operação mensalmente e evitará esses probleminhas!
  13. Olá! a música é "Bruises", pela banda "Chairlift" Muito boa! abraços...
×
×
  • Criar Novo...