Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Bruzzi

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Bruzzi postou

  1. É um pouco complicado. Na realidade, se vc é freela e usa um e-mail cadastrado no seu smartphone para se comunicar com seus clientes, já é suficiente. Sem trabalhar, provavelmente vc não passará pelas situações descritas na questão.
  2. Gustavo, Muitíssimo obrigado! Apesar de alguns não postarem que responderam, me avisaram por mensagem. Aproveito para agradecer a todos e reforçar a solicitação! Abs. Pedro
  3. Pessoal, Gostaria de solicitar a participação de vocês na pesquisa que estou desenvolvendo. O tema me parece muito pertinente ao grupo que frequenta o Fórum e o MM, especialmente pela relação direta com o uso do iPhone. Caso atinja o número de respondentes necessários para uma análise com qualidade, comprometo-me a publicar aqui no fórum um link com os resultados da pesquisa. Por favor, ajudem um amigo e a ciência brasileira (foi demais? mas é que há certo grau de ineditismo nesta pesquisa no Brasil!). Quem quiser, fique a vontade para me contatar. Segue e-mail convite-padrão que tenho enviado às pessoas: Prezado (a), Convido você a participar da minha pesquisa de dissertação para o mestrado da Fundação Getulio Vargas - FGV. O tema da pesquisa tem foco nas ambiguidades da Tecnologia da Informação encontradas no uso do Smartphone. Conto com o seu apoio no preenchimento deste questionário, que levará no máximo 5 minutos para ser respondido. Basta clicar no link a seguir: http://pesquisa.fgv....st=Y&lang=pt-BR Reforço que este questionário tem caráter confidencial e anônimo. Obrigado, Pedro Bruzzi
  4. Tomara! Temos que torcer ou então esperar até dezembro para (i) enfrentar filas, (ii) sermos mal atendidos, (iii) pagarmos muito mais caro por isso, (iv) não encontrarmos o modelo que queremos - seja por cor ou armazenamento e (v) darmos sorte de ainda ter algum disponível depois de toda essa maratona.
  5. Tudo bem que o G1 não é dos melhores, mas por enquanto não é mesmo possível. Como fazer para habilitar uma linha no iPhone 5 aqui? Pretendo comprar ele no próprio dia 14 e mandar entregar na casa de um amigo, mas sem a garantia de que terei um chip para ele aqui fica complicado.
  6. Portal G1 já traz essa preocupação com o Nano SIM http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/09/chip-do-iphone-5-nao-e-compativel-com-modelos-venda-no-brasil.html Por enquanto as operadores não se pronunciaram. Concordo que é barato para produzir, mas acho possível que eles não produzam até o lançamento oficial do iPhone 5 no Brasil, mesmo porque se produzirem antes atenderão somente àqueles que comprarem iPhone 5 no exterior.
  7. acho que não rola... o Nano SIM é bem diferente. Segue site com a foto dos dois (micro e nano) http://www.techtudo....-celulares.html Também pensei em cortar, como fizemos do SIM normal pro Micro, mas além da diferença de tamanho, o chip em si é diferente, não apenas na parte de plástico. (instruções para cortar o SIM em Micro SIM - http://adrenaline.uol.com.br/telecom/artigos/219/como-transformar-um-cartao-sim-convencional-mini-sim-em-um-micro-sim.html?cp=2) Pra complementar, tirei meu micro SIM do iPhone 4 e não praticamente nada pra cortar. To achando que quem comprar o iPhone 5 nos EUA ficará sem linha até as operadoras brasileiras disponibilizarem o tal Nano SIM. A não ser que tenha alguma outra saída, usando chip de operadora gringa.
  8. galera, e esse lance de Nano-SIM Card e Micro-SIM Card? Como vamos fazer??? Quando saiu o iPhone 4 e usando o Micro SIM Card, o problema era menor. Bastava cortar o plástico do SIM Card Normal nas medidas do Micro. Mas agora parece que mudou bastante. Vocês tem alguma ideia de como podemos comprar o iPhone 5 no exterior e usar no Brasil antes de dezembro??? abs.
  9. Acredito que você tenha 2 alternativas: 1) Montar um sistema automatizado mais complexo, via wifi, assim você pode controlar pelo iPhone, iPod Touch ou iPad. Esse sistema, pelo que eu pesquisei, pode ser usado com base no Control4, que já tem um app pra iCoisas, mas daí pra frente eu não sei te ajudar mais. 2) Comprar um adaptador de infravermelho pra plugar no seu iPhone e configurar para a rede do ar condicionado. Acho que tem um adaptador desse da Griffin. Queria conseguir fazer isso também, mas não acredito tanto na segunda alternativa e a primeira é muito cara por enquanto.
×
×
  • Criar Novo...