Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipeleme

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre felipeleme

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Eai, galera! Chegou hoje, depois de mais de um mês, meu Macbook Pro customizado! E agora, depois de ver este tópico, fique com uma dúvida. Devo tomar cuidado na hora de fazer as atualizações do software? Como que funciona essas atualizações? Este é meu primeiro Mac, então espero que entendam a minha ignorância. Muito obrigado! Abraço.
  2. Julio, mas o seu era customizado? Como assim vc pediu para registrarem uma reclamação pra vc? Pedi pra atendente que me enviasse o mais rápido possível e só recebi um "você pode cancelar seu produto ou esperar"!
  3. Pois é! O que fazemos, galera? Alguém já passou por uma situação parecida? Estou com medo de esperar e aumentarem o prazo de novo! Eu acredito que muita gente já deve ter procurado o PROCOM pra reclamar da Apple Store, será que vira alguma coisa? Nos ajudemmm! Por favor!
  4. Pois é, galera! Estou com o mesmo problema! Comprei um Macbook pro customizado e a primeira estimativa de entrega era pro dia 22 de setembro, depois recebi outro e-mail informando que o prazo aumentou. O prazo seguinte era para o dia 13 de outubro! Hoje conferi o sistema e a estimativa de entrega foi pro dia 27 de outubro. A Apple Store tá de brincadeira. Liguei lá, mas não resolvem nada! Procom resolve? Alguém poderia dar uma luz ou será que vou ter que pedir uma ajuda divina? HAHAHA! Valeu! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...