Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durigan

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Durigan postou

  1. Agora uso um pro 14” (m1 pro). Mas já rodei esse aplicativos em intel, Air M1 e M2 de entrada, e sempre rodou muito bem.
  2. Pode sim, mas se não me engano fica um pouco mais caro. Quando compra o matlab os tool saem 6 dólares cada, depois acho que ficam mais caros.
  3. Não é anual não. Compra única. A minha já uso a 5 anos.
  4. Uso a versão estudante com alguns toolboxes que comprei separado. Quando comprei paguei em torno de 50 dólares.
  5. Infelizmente o autocad electrical não tem para mac. Vai ter que usar via VM. Acredito que pelo aps que ele perguntou, seja esse que precisa, rs.
  6. Para meu uso, atende super bem. Caso não tenha um desempenho satisfatório para você, pode usar via Parallels.
  7. Eu uso o Matlab nativo para Mac e roda perfeitamente. Quanto ao Multisim, utilizo via Crossover e roda satisfatoriamente.
  8. O meu também não funcionava. Fui na vivo, pedi um esim novo e liberou o SA.
  9. Aqui substitui o Spark pelo Outlook e está indo muito bem. Uso 9 contas (IMAP, 365, Gmail e iCloud).
  10. Esse site é da Claro mesmo? Pergunto pois segundo o atendimento da Claro pelo telefone, não tem venda de esim online e desconhecem esse site meuplanoclaro.com.br. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Wazzap migrator funciona perfeitamente para passar do iphone para o android
  12. Me ofereceram um Macbook Pro 15 polegadas late 2011, i7, com 8Gb de ram e Hd 750 por 1700 reais. Vale a pena pegar pra fazer upgrade para ssd e usar no dia a dia? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. AdGuard...instala e ele funciona com qualquer browser.
  14. Bom dia, Meu aplicativo Mail do Mojave parou de enviar emails no IMAP. As configurações de portas estão corretas, o email vai para a pasta enviadas e quando acesso por webmail ou pelo airmail ele está lá, mas o destinatário nunca recebe. Alguém já passou por isso?
  15. Opa....eu tinha um MacBook Pro 2011 também, com 8Gb ram e SSD 256gb. Utilizava muito para navegação, office, Matlab e Maple. Além disso também usava com o Parallels para virtualizar o windows e rodar aplicativos de elétrica como Multisim e Proteus. Troquei por um MacBook 2017 (12 polegadas), com os mesmos 8Gb ram e 256 SSD. Estou muito satisfeito com o desempenho, continuo utilizando para os mesmo fins mais agora tenho uma maior portabilidade e duração de bateria.
  16. Eu já comprei dele...vendedor atencioso...ocorreu tudo certo.
  17. Faz o seguinte: Qdo for configurar a conta coloca seu email e qdo for colocar a senha coloca uma errada....ele vai dar o erro e provavelmente vai liberar aa configurações de IMAP.
  18. Infelizmente no iphone e no ipad vc vai ter q excluir. No Mac dá pra mudar. Só não esqueça de verificar se seus emails estão com cópia no servidor, senão qdo excluir a conta vai perder tudo.
  19. Seu email está configurado como POP. Configure como IMAP que ficará sincronizado em qualquer dispositivo que acessar.
  20. No site não consegue fazer todas as combinações de planos...na loja sim, além de conseguir um desconto maior. O meu ficou o 2gb com 60min. O aparelho saiu por 2249,00.
  21. Pra quem não estava conseguindo comprar o Ipad mini pelo site da Saraiva....consegui agora...R$759,05.
  22. Olha...após algum tempo fuçando aqui...to começando a achar show. O multitasking ficou muito legal...o safari está animal...
  23. Estou usando faz alguns minutos...e estou achando bem estranha a interface...mas as transições de aplicativos e telas ficaram bem legais..ainda não vi todos os novos recursos...mas tinha um pingo de esperança em ver a siri em pt...mas não foi dessa vez.
  24. Por acaso vc ja tentou aumentar a luminosidade dele?
×
×
  • Criar Novo...