Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cai_q

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Cai_q recebeu reputação de lingbauer em Itunes Dúvidas no Iphone   
    Não sei se entendi... Vai formatar o HD do computador e quer manter as músicas? Nesse caso, sugiro que você faça backup de toda a biblioteca do iTunes.
    * Primeiro tem que "consolidar" a biblioteca nas preferências, o que vai colocar tudo em uma pasta só. Tem que marcar as duas primeiras caixinhas na parte Avançado das preferências, depois ir em Arquivo > Biblioteca > Organizar Biblioteca e marcar outras duas caixinhas.
    Depois é só copiar a pasta da biblioteca (padrão: a pasta Música) pro HD externo.
    Quando for restaurar, copia a pasta do HD externo pra Música de novo. Quando for iniciar o iTunes pela primeira vez, segura Option (Shift no Windows); vai aparecer a opção de escolher uma biblioteca já existente.
    Abs.
  2. Upvote
    Cai_q recebeu reputação de Nícolas Umaras em Autorizada vivo se recusa a trocar iPhone 4   
    Alô Nícolas, quando eu respondi um dos teus comentários, tava esperando a Vivo trocar meu iPhone 4, que teve problemas com o (famigerado) botão Home. Enfim, consegui, e a experiência não foi tão reprovável, pelo menos comparada com os procedimentos de outras operadoras.
    Esperei aprox. 25 dias. Quando fui na loja pela primeira vez, podia ter recebido o novo iPhone quase imediatamente. Fui atendido e o problema foi reconhecido em menos de cinco minutos! Como não tinham estoque na loja, me pediram para esperar 15 dias, anotaram meu nome e telefone para contato, mas não me deram nenhum registro formal do pedido. O tempo foi passando, e como não me ligaram nenhuma vez, passei a perturbar os atendentes por telefone (celular, porque a loja do Iguatemi Fortaleza não tem telefone).
    A resposta, sempre a mesma: sem previsão de chegada. Depois dos 15 dias, pediram pra eu aguardar um carregamento que chegaria de Recife a qualquer momento e anotaram novamente meu telefone para me avisarem. Dez dias depois, já bem desconfiado, me cansei de esperar e fui até a loja conferir o "estoque". Pronto, saí com um iPhone 4 32 GB novo. No dia anterior me disseram que não tinham nenhum iPhone na loja .
    Resumindo: a VIVO, julgando pela minha experiência e pelos vários outros casos que já li por aí, não coloca impecilhos para a troca e oferece a melhor garantia no Brasil. Os funcionários é que podem não facilitar em nada o processo, embora a culpa possa ser das instruções duvidosas que recebem ou mau preparo. Em autorizadas, a coisa muda, já que não tem ninguém por perto pra ditar as políticas da operadora... Já tentou um contato direto com a Vivo, citando a operadora? Ou levar numa loja oficial?
    Abs
×
×
  • Criar Novo...