Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Fabricio

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alan Fabricio postou

  1. @MacMagazine Tem um bug no teclado do iPad. Os carácteres ! e ? não funcionam se a opção “ativar retorno do teclado” não estiver acionada.

  2. @VerizonSupport Hi. I need to free my iPhones from Device Unlocking Policy. I bought them as a full price In a Apple Store On feb, 03,2015.

  3. Go #FanBoost #LucasDiGrassi #FEnoGP

  4. @CocaTech tipo eu esperei 3 anos e meio. Uauauaua

  5. @grandepremio @f1brasil a equipe da Williams poderia treinar mais jogando este jogo : Motorsport Manager https://t.co/DUyWXbyl8g

  6. Pessoal, tenho vários aparelhos em casa. Estes aparelhos (iphones, ipod 4g) estão também em posse de minha esposa e filha. Ambos aparelhos usam a mesma conta do Itunes (para que eu possa comprar os apps, jogos num unico lugar e espalhar pelos aparelhos). Com o icloud como ficará a sincronização dos dados? Qual a saída para eu ter a sincronização dos dados de forma independente e não ter meus dados sendo sincronizados nos outros iphones? Obrigado.
  7. Índice de Problemas e Soluções do iCloud: Problemas para enviar e-mail (Servidor SMTP) no Mail: http://macmagazine.c...post__p__243650 Configurar iCal do SnowLeopard para usar uma conta do iCloud: http://macmagazine.c...post__p__243907 Servidores iCloud para configuração manual em qualquer sistema: IMAP(recebimento de e-mail): SMTP(envio de e-mail): CalDav(agenda): CardDav(contatos):
  8. Que virada espetacular hoje sobre o flu....

×
×
  • Criar Novo...