Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PeddoJunior

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que PeddoJunior postou

  1. PeddoJunior

    iOS 9

    Com certeza, vamos aguardar pra ver.
  2. PeddoJunior

    iOS 9

    Eu já fui de Air 2 porque não pretendo gastar com IPad durante alguns anos.
  3. PeddoJunior

    iOS 9

    Acho que vou esperar o feedback da galera pra atualizar mesmo, o 9 no meu iPhone está muito ruim.
  4. PeddoJunior

    iOS 9

    Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco.
  5. PeddoJunior

    iOS 9

    Vou deixar pra fazer isso mesmo Heit0r, acho q ele só vai chegar no meio da semana mesmo, e esperar alguns dias pela liberação do 9.2 não vai ser problema.
  6. PeddoJunior

    iOS 9

    Pode ser que venha com essas novidades mesmo, mais não pretendo comprar outro durante muito tempo ainda mais com o dólar do jeito que está.
  7. PeddoJunior

    iOS 9

    Eu comprei o Air 2 na Black Friday e ainda não chegou também, acredito que chega essa semana.
  8. PeddoJunior

    iOS 9

    Gostaria de tirar uma dúvida, comprei o IPad Air 2, o IOS que vem nele é o 8.1 é melhor deixar no 8 ou atualizar para esse 9?
  9. Valeu muito a pena Heit0r, obrigado pela dica, não vou comprar nada tão cedo com esse dólar.
  10. Comprei no shoptime um iPad Air 2 16gb Wi-Fi com o cupom: BLACK10 R$2339 em 10x
  11. No Walmart o IPad Air 2 16gb Wi-Fi está sendo vendido por R$2499 a cor Space Gray em 10x estou querendo comprar um, será q na Black Friday vai ter preço melhor?
  12. Espero que nessa Black Friday saia alguma promoção do IPad Air 2
  13. É oq eu estava pensando em fazer Victor, fora que o Air é mais leve pra eu transportar, o Air não é retina, mais a qualidade da tela dele é melhor que do MacBook Pro sem retina?
  14. O YouTube é em flash, como eu sei se tem algum app bugado no sistema?
  15. Eu acho Anderson e acredito que tem muita gente nesse tópico que também acha.
  16. Agradeço pela resposta Adalberto, então acredito q não vai mudar não, achei o designer dessa máquina foda demais, só tive contato com ela uma vez no duty free de guarulhos, você também tem esse Mac? Qual seu uso?
  17. Bom dia galera, tenho um MacBook Pro final de 2011 com Ssd e 8gb ram estava pensando em vender ele pra comprar um com tela retina, meu uso é muito básico, gosto de ler no computador o macmazine, YouTube e Netflix, coisas simples, como utilizo muito o computador no colo ele esquenta muito, será q esse novo MacBook consegui fazer essas tarefas simples por alguns anos? Porque ficar trocando de Mac sempre é complicado, e como ele não tem cooler ele não esquenta neh.
  18. Victor, eu tenho um MacBook Pro final de 2011 com ssd e 8gb Ram, meu uso é muito básico porque não trabalho no computador, utilizo ele pra ler, YouTube e Netflix, apenas isso, como utilizo ele no colo o meu pro esquenta muito, esse MacBook retina esquenta bastante também? Ou sabe me dizer se o Air esquenta menos?
  19. Estou pensando em vender o meu também, é o MacBook Pro 13 final de 2011 com ssd e 8gb ram Mais estou na dúvida entre o retina 13 de entrada ou o novo MacBook
×
×
  • Criar Novo...