Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusteu0701

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheusteu0701 postou

  1. Eu fiz a mudança essa semana e acabei de verificar as músicas. Estão todas lá, tudo certinho! Perdi nada
  2. Eu tenho o primeiro Apple Watch. O botão de desligar e ligar está quebrado, não funciona direito. Quando eu restauro, ele fica uns 2 dias funcionando, mas depois fica ruim. Levei na loja da Apple e querem cobrar 1080 reais para trocar. Um Apple Watch series 3 custa 1300 reais nos EUA. Então eu queria saber se alguém sabe uma assistência que dê para trocar o botão do Apple Watch (se for possível) e as experiências. Obrigado!
  3. Meu Apple ID é dos EUA desde 2009 quando não tinha jogos na AppStore brasileira. Só que atualmente eu penso seriamente em assinar espaço extra no iCloud e assinar a Apple Music. Só que infelizmente eu moro no Brasil e não nos EUA hahahahaha Vale a pena? Quais são os prós e contras? Oq acontece com os meus apps e músicas compradas na AppStore americana?
  4. Meu iPhone 6S está com mau contato depois de um serviço da Apple. Mas a garantia acabou. Ligando para as assistências técnicas, fui informado que eles não trocam a entrada o cabo Lightning, somente o iPhone todo. Oq vocês me sugeriam fazer?
  5. Gente, não sei se isso acontece no de vocês, é o meu primeiro Apple Watch. Do nada o ditado do meu Apple Watch fica em inglês. Eu não consigo mudar para português e nem usá-lo para ditar, já que ele escreve o que falo em português, "em inglês". Antes acontecia só em notificações do Whatsapp, agora aconteceu no do iMesssage. Já liguei para o suporte e eles sempre me fazem restaurar o Apple Watch e fazer tudo de novo, isso é um saco e demora horas. Aconteceu algo disso com vocês? Alguém tem uma dica, solução, algo?
  6. Alguém recomenda uma película para tela de Apple Watch 42mm? De preferencia de vidro e que cubra a a superfície de vidro toda. Alguém conhece uma?
  7. Minha mãe comprou um AirPods para mim e chegou ontem. Eu estava usando e quando liguei, percebi que o estojo estava com bateria em 52%. Eu deixei carregando a noite toda e hoje ainda está com 52%, apesar do LED interno já ter mudado de âmbar para verde. Algum de vocês tiveram esse problema? Alguém sabe o que pode ser?
  8. Os novos ué hahahha https://macmagazine.com.br/2017/07/17/apple-divulga-alguns-dos-novos-emojis-que-chegarao-ao-ios-11-ao-macos-high-sierra-e-ao-watchos-4/
  9. Alguém sabe um programa confiável, de Windows, para converter de flac para m4a mantendo tags (ou pelo menos o nome do arquivo)?
  10. Boa tarde, eu li que os iPhones comprados em dubai vêm sem FaceTime. É possível colocar o FaceTime depois? Alguém sabe se o Apple Watch comprado em Dubai tem algum tipo de restrição?
  11. Alguém poderia me indicar uma pulseira de exercícios que não seja um absurdo de caro e que dê para usar em esportes como vôlei? Adoraria se contasse passos (eu quando corro na esteira, deixo o meu iPhone apoiado, então acaba que não conta. Tenho medo de ele cair e sair voando), calorias e batimentos cardíacos. Uma pessoa me recomendou a My Band 2 da Xiaomi. Alguém tem experiência com ela? Sabe se as contagens são boa?
  12. Boa noite, Eu uso o Phantom para salvar uns snaps no Story. Depois eu usava o iFunBox para passar para o PC os arquivos. Porém eu vi que agora não dá mais pq a Apple trancou. Eu li que usuários com iDevices com jailbreak (que é o meu caso, iPhone 5 jailbreak iOS8.4) conseguiriam contornar. Mas eu não sei como fazer isso, alguém poderia me ajudar? Obrigado! P.S.: Alguém conhece um tweak que me permita deletar o cache de alguns apps e assim eu não precise apagar o app e baixa-lo de novo para ganhar espaço na memória? Obrigado!
  13. Eu estou tento problemas para atualizar a minha Apple TV. Ela SEMPRE dá erro. Eu queria tentar atualizar na marra, pq eu quero ver NetFlix de novo. Mas não acho o arquivo do software online. Alguém um link? Vlw
  14. Eu estou tentando fazer isso via iFunbox, mas eu consigo passar com o programa, mas quando vou abrir o iPhone, as fts não estão no Rolo de Câmera, apesar do programa dizer que está!
  15. Boa noite! Eu gostaria de saber como eu posso passar as fts do meu PC para o Rolo de Câmera do iPhone e não criar importar via "Álbuns", uma vez que importando Álbuns eu não posso apagar as fts dentro dele :/ Obrigado!
  16. Boa noite! Eu sou meio que novato em alguns aspectos no mundo do iOS e gostaria de ajuda com um problema (?) que estou tento ao sincronizar os meus contatos do meu Facebook com a minha Lista de Contatos do iPhone. Quando eu seleciono que o Facebook pode ter acesso aos meus contatos em Configurações, uma boa parte dos meus contatos do Facebook aparece na minha lista de contato. Até aí tudo bem. Mas eu queria salvar as informações de alguns contatos do Facebook, no meu iCloud. Para poder tbm acessar de qualquer lugar as informações. Para isso eu tentei Combinar os contatos. Mas quando eu tiro a opção do Facebook conectar aos meus contatos, as informações antes contidas nele, somem. Eu somente queria que os contatos tivessem as msm informações do Facebook (trabalho, número, email, aniversário..) e a foto do perfil, sem aquele logo do facebook que fica aparecendo no contato. Entenderam? Há como transferir o contato do Facebook para o iCloud? Obrigado!
  17. Olá! Eu uso um app para salvar fotos e vídeos do rolo de câmera/fotos com senha, assim só quem tem a senha pode acessar. Eu quero adicionar um vídeo, porém ele só consegue pegar vídeos do "Fotos" e não do "Vídeos". Como eu faço para passar esse vídeo do meu PC para o meu Rolo de Câmera, ou para o Fotos? Pff me ajudem! Vlw!
  18. Volta e meia ouço a históia de um iPhone que foi roubado e o ladrão, tentando acessar o aparelho, tenta acertar a senha. Nas tentativas, iPhone tira uma foto da pessoa pela câmera frontal e envia a foto para o email do dono. Com a ajuda da polícia e do "Buscar Meu iPhone" eles conseguem recuperar o iPhone. Gostaria de saber qual é o aplicativo que faz isso, pq pelo o que eu vi o "Find My iPhone" não tira fotos, somente dá a localização. Obrigado!
  19. Olá! O meu iPhone 5 chega amanhã!! E eu gostaria de saber se já se vende case para ele aqui no Brasil (case de qualidade, pq eu vi no MercadoLivre umas que pareciam bem "vagabundas"). E qual é a melhor película para a tela, uns dizem que é a HD da ZAGG, outros que eh uma tal de GLASS.t, eu não sei qual escolher. Outra, em qual loja de confiança comprar no Brasil? Obrigado a todos que me ajudarem!
  20. Boa Tarde! Hj quando fui criar uma conta para minha irmã na AppStore Americana acontece o seguinte erro na hora de colocar o pagamento: "Please contact iTunes support to complete this transaction." Eu segui EXATAMENTE o tutorial desse site http://iphonedicas.com/tutoriais/aprenda-a-criar-uma-conta-na-appstore-americana-sem-cartao-de-credito/ Pff me ajudem! Obrigado!
  21. Tem que se levar no epírito esportivo, pq se vc fosse se estressar com qualquer coisa...
×
×
  • Criar Novo...